CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Vício número 2.

Gente, eu tô viciada.
Viciei mesmo. De ficar contando dias pra ver, vasculhando a internet inteira procurando novas notícias, criar pasta no meu pc só de fotos deles.. É isso aí, to viciada na série "Gossip Girl". E se você ver também, vai se tornar outra viciada.
O enredo é irresistível, as roupas são de ficar babando (presto atenção em todos os detalhes de cada figurino), o estilo da Blair e Serena é demais e a trilha sonora é fantástica! Músicas variadas que vão de Justin Timberlake e Timbaland à The Virgins e All American Rejects. E todas, TODAS MESMO, são boas.
Nunca pensei que eu fosse gostar tanto de uma série. Há aproximadamente uns 3 ou 4 anos que comecei a assistir à sony, warner e outros canais com séries americanas, mas nunca tinha gostado tanto de uma como eu gosto de GG. Apesar de não ter nada a ver com o livro, que à propósito eu já li até o 7, a série não fica pra trás do livro em nenhum quesito.
No começo da série, tive algumas decepções, como a Blake Lively como a Serena (nada a ver!) e a também detestável no livro, Jenny. Só que os produtores acertaram em cheio na escolha de Leighton Meester como a Blair, ela tá arrasando!
Enfim, como vocês já perceberam, esse é o meu segundo grande vício (o primeiro é o felipe, claro) hoje em dia. E se vocês acham que eu estou acompanhando pela warner são muito bobinhos.. Já vi o capítulo 13 COM LEGENDA. Quer saber como? Ah, isso é coisa de viciado.
Taí uma foto dos melhores casais numa campanha para a Gap: Dan & Serena; Chuck & Blair.















Ah, daqui a dois dias meu lindo vai chegar =)
E a Clazinha vai embora...

Xoxo, GG.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Pelando o saco..


O assunto do dia é minha tia Kiki.
Ela não tem nada a ver com a tia Nena do Maurício (e eu muito menos com a Magali), mas entendam, a imagem é simbólica!
Resolvi falar dela porque de todas as minhas tias, e acreditem, eu tenho muitas, ela é uma das favoritas com certeza. E não é só minha favorita não! É de todos, inclusive amigas e namorado.
Eu e kiki, temos uma relação muito superior à tia-sobrinha. Antes de qualquer coisa, somos amigas. E o jeito porra-loca, sincero e MUITO engraçado dela conquista qualquer um! Nunca vou deixar de rir com o singelo adeus da kiks.
Simulação: Estamos eu e minhas 18937163 tias na casa da minha vó domingo. Eu falo:
"-Bom, vó, mãe, eu vou lá pra casa do Felipe."
Kiki então berra:
"-Já vai, graças a deus?! Fica mais um pouquinho, deus me livre!!"
Ahaha, gente, na hora é muito engraçado! E ela sempre faz isso!
Bom, voltando ao que eu queria dizer, como eu já disse à ela um milhão de vezes, fico muito feliz em poder contar os conselhos da querida kiki e o melhor ainda, ter o prazer de conversar com ela pelo menos, uma vez na semana. Favorita por todos ela sempre será.
Se você não conhece, moooorra de inveja.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Saudade Mata?

Desde que o Felipe -meu querido e amado namorado- foi pra Vitória, meu organismo tem mostrado alguns, uunm, vamos por assim: defeitos.
Dia 1: Estava tudo bem. Até o calor chegar. E ele chegou pra ficar. Desde que eu deixei ele no aeroporto o calor nunca mais saiu de perto de mim, nem mesmo o suor. Além disso, minha garganta começou a ficar meio irritada. Eu achei que era culpa do ar-condicionado (como eu sou ingênua). E além disso, uma sensação muito estranha começou a invadir o meu peito. Algo parecido com... saudade.
Dia 2: Acordei com a garganta mais arranhada do que antes. O calor era maior ainda. E a tristeza e o mau-humor só aumentavam. Foi um dia cheio de obrigações. Mas a prova da STB foi um capítulo à parte. Tirando o fato de eu ter me esquecido totalmente de como era fazer uma prova, aquela prova foi um saco, muito chata mesmo. Depois disso vocês já devem imaginar como eu estava. Cheguei em casa, deitei e fiquei. A sensação que invadiu o peito, agora dominava a minha cabeça, e eu só conseguia pensar nisso.
Dia 3: O calor me acordou (o cúmulo!). Assim que me levantei a sensação de "quase desmaiar" aconteceu, pensei que era por causa da fome, mas mesmo depois de almoçada, todas as vezes que eu levantava a sensação voltava. A minha garganta acordou acabada, a dor era grande, depois de dois copos cheios de água que a situação melhorou. A sensação dominava o meu corpo todo. Ao fim da tarde, os Beatles me distraíram.

Tá, pode até ser que eu esteja exagerando. Mas é meio estranho isso tudo estar acontecendo bem quando ele viajou, né?
Vou torcer pra que seja apenas um resfriado bobo, senão, ao fim da semana eu estarei mortinha.
Portanto, fica aí a pergunta: Saudade mata? Espero que não... Só uma coisa eu sei: Eu to morrendo de saudades do Felipe, literalmente falando.

domingo, 13 de janeiro de 2008

Há um ano atrás...

Nesse momento eu provavelmente estaria no avião, tentando -ou não- durmir.
Cara, que viagem.
ATENÇÃO: Quem não foi à Disney ano passado, vai achar esse post um saco. Mas eu não vou mudar de idéia agora, portanto, eu insisto, a não ser que você goste de fuxicar a vida alheia, esse post vai ser um tédio.
Sério, eu passei o dia inteiro pensando como eu iria descrever aqui a viagem que fiz há um ano atrás, na melhor compania, diga-se de passagem.
Em agosto do ano passado tivemos a reunião da Newit, aonde uma gerente foi explicar coisas sobre a viagem para nós e para nossas ilustríssimas mães. Depois daquela noite, todas nós já tínhamos certeza que iríamos pra Disney dia 13/01/07, e todos os outros dias de 2006 se tornaram uma espera. Uma longa espera.
Por tropeços e embaraços, os dias anteriores à viagem foram irritantes. O relógio que não anda e as obrigações de uma viagem são uma combinação muito, muito chata. Mas o dia chegou.
E como eu disse, no dia 13 do ano passado, eu embarquei com mais seis amigas para a terra da magia, ou melhor "where dreams come true". E foi mágico. Mágico e foda.
Eu me lembro exatamente de cada dia, como se fosse ontem. Cada segundinho naquele lugar foi do caralho. É sério! Só por estar lá, a minha felicidade era imensa!
Ai cara, eu realmente não tenho palavras pra descrever aqueles quinze dias.. Foi mais do que bom, foi espetacular, esplêndido, maravilhoso.. FOI TUDO DE BOM!
Aconselho à todos uma viagem como essa, e fico aqui pensando se algum dia uma viagem vai superar aquela..
Será? Difíííícil..

Ps: Foto da festa com o dj caquético, que só tocava "funk do tigrão" e que nos divertiu muuito! Como pode?




Xoxo,
Até a próxima.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

"Friendship never ends!"

Oi pessoas!
Hoje eu vim falar sobre: amizade. Ai, que fofo! Mas não, não é desse jeito que eu vim falar dessa coisa tão.... fofa! Afinal, quem nunca se estranhou com uma de suas(eus) amigas(os) , e quis falar umas poucas e boas pra elas?
O que eu acho mais legal é que, quando você tem uma amiga de verdade, você sabe que mesmo que rolem alguns stresses de vez em quando, a amizade de vocês vai continuar lá.
Tá, até pode ser que não continue a mesma, mas algumas mudanças (como eu disse no post anterior) são muito boas, e como diz a minha mãe: "há males na vida que vem para o bem".
A maioria das pessoas sonha com milhares de amigos, de todos os tipos, de todos os grupos. Mas quando se tem isso, não dá pra confiar em todo mundo, e ao mesmo tempo não é justo ter os "favoritos". Resultado final: você está sozinho.
Ou seja, prefiro ter 2 amigas que posso confiar, do que 49 que na realidade não representam nada. Gente, não to falando pra se tornar um anti-social maníaco e estranho, se é que vocês me entendem. Ah gente, ter amigo é ter amigo. Por mais que alguns sejam mais engraçados, ou mais estranhos, eles são seus amigos! Só to falando que é bom ter alguns poucos e bons amigos para se confiar, ora bolas.
Portanto, vá socializar e cultivar as velhas amizades, porque isso é o mais importante!

Ps: Coloquei a foto das meninas do Sex and the City porque: 1- Obviamente elas são amigas, ou melhor, elas são um exemplo de boas amigas; 2- Porque eu to super empolgada como filme delas esse ano; 3-Eu achei essa foto manera, e dane-se.
Até a próxima!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Tomando riscos


Nesse fim de semana tomei uma decisão. Cheguei em Itaipava com idéia fixa. Não sei se foi o espírito inovador do Ano-Novo ou um impulso que surgiu do nada, mas aconteceu. É leitores, eu cortei. Cada fiozinho dele. Meu cabelo, que tinha adquirido um tamanho considerável, agora está na altura do ombro. Podem me chamar de maluca, mas eu gostei!
Esse ano eu sei que as coisas vão ser bem diferentes, portanto medidas extremas pedem atitudes extremas. Esse é o ano de tomar riscos. Muitas atitudades, que podem parecer banais, significam muito! Pessoas que tem essa coragem que eu tenho, de cortar o cabelo bem curtinho, ou simplesmente experimentar um novo prato de comida, são propícias à essas grandes mudanças ao longo da vida. Mudar é bom. E para mudar, é necessário tomar riscos.
Ou seja, não tenham medo de tomar certos riscos ao longo da vida. É muito bom ter uma novidade no dia a dia, nos faz sentir muito bem! E como diz Rubem Alvez: "Tudo são brumas e espumas..".
Agora, vá ao cabeleleiro mais próximo e faça uma grande mudança! Aposto que você vai se sentir leve, leve. Or.... not! Mas, se o pior acontecer, não há problema algum em ficar um mês em casa de cabelo escondido numa bandana....

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

The long and winding road..

2008 chegou com muito estilo! Uma bela enxaqueca pra começar bem o ano. Torçam pra nunca pegar essa bosta, porque é muito muito chato. Mas, vamos deixar isso de lado, afinal o ano apenas começou e tenho doze longos meses pra coisa melhorar.
Resolvi falar sobre música hoje.. Mais especificamente dos Beatles..
Eu queria saber se alguém aí conhece os Beatles de verdade? To num momento musical bem estilo deles, aliás, to ouvindo só eles. E é impressionante como esses caras eram fodas! Maldita Yoko que foi separá-los.. Minhas favoritas são as do George Harrison, e umas calminhas do Paul. Blackbird, Long and Winding Road e Here Comes the Sun são demais! Eu tenho essas manias.. Quando começo a ouvir algo, quero saber tudo sobre a banda ou cantor, e é isso que eu vou acabar fazendo com os Beatles.
Can I give some advice? Faça o mesmo.

Bom galerinha, amanhã to indo pro meu paraíso, que eu não visito à muito tempo (to cheia de saudades) e volto no domingo! Portanto, até semana que vem!

Beijos!