CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 31 de março de 2008

Baby, one more time

O termo "sonho" nunca teve nenhum significado para ela antes daquela noite, ela nunca havia sonhado. Mas naquele dia..
O sonho começava numa rua vazia, com uma chuva monstruosa e a adolescente parada no meio da rua.. Uma moto aparecia e montada nela estava o jovem mais bonito e atraente que ela tinha visto na vida. A conversava começava com ele falando:
-Ei garota!
-Er..eu?
-Isso mesmo, você. O que faz aí parada no meio da rua à essa hora?
-Bom, pra ser sincera, eu realmente não sei..
-Suba aqui, vamos dar uma volta, quero te mostrar um lugar.
A garota ficava pensando se realmente valia a pena subir na garupa de um completo estranho. Mas aquela era a coisa mais diferente que havia acontecido na vida dela desde que ela nasceu, portanto a menina não precisou pensar nem duas vezes. Ela subiu na garupa da moto dele, que era a Harley Davidson mais retrô-moderna-espetacular que ela já tinha visto, e juntos eles foram vagando pela cidade. A menina nunca tinha reparado como à noite as luzes ficavam muito mais bonitas, e aquele lugar parecia mágico. Antes, ela deveria estar ocupada demais tentando encontrar uma emoção na sua vida. Então a moto parou. Eles estavam em um lugar estranho, mais parecido com um bar. O garoto saltou da moto e disse:
-A partir de agora, o mundo será um lugar diferente para você, pequena.
Ele abriu a porta e eles entraram numa nova cidade, muito mais brilhante e colorida do que a que eles estavam antes. As luzes subiam e desciam no céu, e eles estavam no meio de uma colina rodeada por pinheiros. Era simplesmente a coisa mais linda e indescritível de todas. A garota não conseguia se conter. Ela chorava, chorava..
Chorava pensando na vida merda que tinha. A adolescente passava por uma fase difícil de sua vida e tinha uma mãe drogada e um pai que não ligava a mínima pra ela. Às vezes, ela ficava se perguntando se os dois realmente consideravam que ela existia. O único contato que a menina tinha com a mãe era quando ela acordava da quase-overdose, tinha acessos de raiva e começava a bater na garota. Então um homem estranho levantava do sofá e falava: "Pare com o ataque, sua maluca. Eu estou tentando dormir." . Era desconcertante tentar imaginar aquela cena. Seu pai havia sumido no mundo depois de deslanchar na carreira de dançarino.
A menina sentiu a mão do menino na sua e ele começou a falar:
-Chore, eu sei que você sofre. Eu te trouxe aqui porque tenho uma missão. Você deve fazer uma escolha. Pequena, você pode escolher entre ficar no seu mundo e se tornar uma mulher muito conhecida e admirada ou ficar aqui e viver um dia apenas ao meu lado, depois disso, você morrerá.
A adolescente acordou aos prantos com o barulho dos trovões no lado de fora. Se levantou, correu até o lado de fora da casa e ficou parada numa rua vazia. Então ao perceber a enrascada em que se encontrava, a menina voltou correndo para dentro de casa e pegou seu violão.
Muitos anos depois, ao cantar em um show um de seus maiores sucessos -a regravação da música "baby, one more time" que sua mãe tinha feito alguns anos antes de ser tornar uma drogada maluca- ela avistou na platéia um jovem. E aquele jovem a lembrava alguém, ela só não sabia especificar quem..




Ps: Post que vem eu boto um textinho mais light. Só me deu vontade de escrever uma bobagem aqui.

domingo, 30 de março de 2008

Estudar, verbo cansativo.

Meus queridos e amados leitores, eu sei que abandonei vocês e tenho vergonha disso.
Mas o que eu posso fazer se o colégio e todas as minhas outras obrigações me impedem de fazer o que eu realmente quero.
Mas vamos ao que realmente interessa..

Hoje gostaria de expressar aqui toda a pressão que o Andrews tá botando na gente.
Imagina um piano, uma bigorna, um elefante e 48 gramáticas em cima das suas costas e multiplique por 3. É exatamente essa a quantidade de pressão que o colégio querido e amado está botando na gente.

Tá, o vestibular é muito importante, mas eles botam um medo na gente. Fazem do vestibular um bicho de sete cabeças, quando na verdade, nós deveríamos tratar disso como uma coisa tranquila, o que facilitaria muito as coisas! Todos aqueles exercícios, trabalhos e provas já nos cansam, com essa pressão toda não melhora nada!

Eu fico tão cansada que quando chega no fds eu só quero dormir e ficar abraçada no meu namorado (a melhor parte, posso dizer). Mas eu queria minha vida social devolta, como queria! Sair num sábado à noite? Eu não tenho mais forças. MEU DEUS, O QUE ACONTECEU COMIGO?

Enquanto eu tento resolver meus problemas existenciais, eu penso em algum texto mais interessante para botar aqui..
Beijos, e "vamo que vamo" (até parece).

terça-feira, 18 de março de 2008

Tara estranha.

Porque eu gosto de Ipanema?

Eu não sei porque, mas tenho uma tara por aquele bairro.
A partir desse mês, provavelmente, irei todas as terças para lá e vou ficar mais maravilhada ainda do que já sou.
Os motivos são:
1-Ipanema só tem (pelo menos a maioria é) gente bonita, elegante e com muito estilo. Eu acho que eles juntam as pessoas que tem as roupas mais bonitas no Brasil e enfiam naquele lugar. Tenho vergonha de andar com a minha roupa do colégio na rua.
2-Além das roupas NAS pessoas, tem as roupas das lojas. A salinas ou a totem de Ipanema não são a mesma salinas e totem que tem nos shoppings. Ou seja, impossível dar dois passos sem um longo suspiro.
3- Se os bairros criassem vida e tivessem uma personalidade e humor, Ipanema seria extravagante e feliz. Aquele lugar é definitivamente feliz.
4- Andar na rua e cruzar com um "artista de rua" oldstyle, com chapeuzinho e tudo, só é possível lá.
5- Por fim, eu já botaria aquele bairro em primeiro lugar de todos, por conta da livraria da travessa de dois andares que tem lá. Me sinto como uma criança numa loja de doces. Eu poderia ficar anos sentada lendo um por um..

MÂS, preciso lembrar à vocês meus leitores, que essa minha loucura por Ipanema só existe porque eu não moro lá. E não tenho intenção nenhuma de morar lá, senão acabaria com toda a mágica do bairro, pelo menos pra mim.


Antes do fim do post, tenho duas notícias.

Primeiro, fui aprovada pro intercâmbio nos EUA e estou muito feliz que irei entre julho e agosto. As coisas serão como eu queria que fossem. Agora estou só esperando a família! Êêêêê! Já dei mil pulinhos e gritinhos, ou seja, estou mucho mucho feliz!

Segundo, passarei o feriado do gordo -lê-se páscoa- em Campinas com o meu amor! Não tem nada melhor do que viajar com o namorado, portanto, meu feriado vai ser shows!

Boa páscoa! E não sintam medo de comer chocolate e engordar, a gente tem até o final do ano pra se matar na academia e emagrecer tudo denovo!!!
Beijos!

quarta-feira, 12 de março de 2008

Bolinhas aleatórias.

Imitando Liliane Prata..



Bolinhas Aleatórias:

Sentimentos que eu odeio sentir:
-Ciúmes
-Saudade
-Tristeza

Sentimentos que eu amo sentir:
-Ansiedade
-Tranquilidade
-Felicidade

Coisas cansativas:
-Trânsito
-Academia
-Colégio

Coisas que animam:
-Um belo café da manhã
-Férias
-Música

Cores felizes:
-Vermelho
-Amarelo
-Verde-limão

Cores tristes:
-Marrom
-Cinza
-Azul-marinho



Obs: Escutem "Grace Kelly" do Mika. Ele pode ser um viadinho louco, mas a música é muito legal! Se quiserem uma versão melhor escutem a versão do fofo do Josiah (que se encontra nos meus vídeos do orkut) que manda muito melhor que o gay alucinado.
Obs2: Quando eu tiver tempo para minha diversão e vida social eu posto algo decente por aqui.

Beijos, até a próxima.

sábado, 8 de março de 2008

Post inútil.

A música mexe com as pessoas.
Isso é fato.

Se não mexesse, não teriam milhões de casais com as "suas" músicas e muito menos músicas lentinhas nas horas tristes dos filmes. Vamos combinar que a trilha sonora do filme faz o filme! Já tentou ver filme de terror sem som? Não dá medo nenhum.

Hoje à noite, eu notei como algumas músicas conseguem provocar uma revolução dentro da gente.
O Elton John tem uma música chamada "My Father's Gun" que ele fez quando o pai dele morreu. A letra á espetacular e a melodia então.. nem se fala!
Mas o que eu queria comentar era.. Como? Como o Elton John, um cara que eu nunca vi na vida consegue me emocionar tanto com uma música que tem como tema uma realidade que nem existe pra mim (graças à deus). COMO, SENHOR?!
Tá, essa é minha dúvida que provavelmente nunca vai ser respondida.. Enquanto isso, eu vou continuar quase chorando quando ouvir essa música por motivo nenhum.


Gente, esse post foi inútil, provavelmente não vai acrescentar nada à vocês (como se isso fosse novidade) mas eu tava afim, então foda-se.
Portanto, vou botar uma foto útil aqui embaixo:



Tá, essa foto é inútil e nem é tão engraçada assim..
Mas é fofa. Porque bundinha de bebê é a coisa mais linda, ainda mais com areia.
O sono me deixa pedófila..

That's all, folks!
See ya.

terça-feira, 4 de março de 2008

Intimidade é foda.

Queridos leitores,
Desculpem-me pela demora. Mas meu sistema imunológico resolveu me dar uma sacaneada (afinal, é a bela né?) e me abateu com mais uma virose estranha e nojenta. Enfim, o resultado foram alguns dias sem meus tão maravilhosos, úteis e educativos posts. Mas agora que os meus glóbulos brancos estão em prontidão, eu prometo que vou atualizar isso aqui.

O assunto do dia é um tanto peculiar..
Quando sabemos que estamos ficando "íntimas".

-Quando assuntos como seu ciclo menstrual, depilação e cocolendário (pra quem não conhece, o calendário dos nossos queridos dejetos) estão na pauta de suas conversas. E vocês conversam sobre eles sem constrangimentos.
-Quando ao sentar do lado da pessoa você senta e sente-se livre para encostar nela a hora que quiser, apoiar a cabeça quando cansada e dar tapinhas quando for rir (se você tiver esse hábito estranho).
-Quando vocês conhecem o banheiro uma da outra.
-Quando você se sente à vontade em apertar a barriga, bunda ou até peitos (se você for uma tarada) da coleguinha.
-Quando os nomes são trocados por fofíssimos chingamentos, do tipo: gorda, baranga, cachorra, idiota e outras coisitas más.

E um belo dia, quando você se der conta, já se cansou de fazer todas essas coisas na nova colega e parte para outra.
Há, como eu sou má.


Tá, isso foi nojento. Mas geralmente depois de viroses eu fico meio nojenta mesmo, até porque tenho que ficar o dia inteiro explicando o que aconteceu comigo e não foi nada fofo! Foi nojento.


Continuem firmes, fiéis escudeiros!
Já, já tem mais!

Beijocas!

Obs: Amanhã é aniversário da Cla. Vamos fazer uma festa surpresa? Ah não, ela tá morando na Nova Zelândia. Buááá..