CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pequena monografia sobre um largo.

Meu queridos leitores,
Vou tentar ignorar o fato de que vocês nem se deram ao trabalho de comentar no meu último post, MAS, tudo bem. Merdas acontecem.

Não sei sobre qual assunto eu vou expressar meu ódio profundo, se vai ser cotas ou largo do machado. Unm, vamos começar pelo Largo do Machado.

Deus, como eu odeio aquele lugar. Eu poderia jogar uma bomba e explodir aqueles metros quadrados, depois ainda fazer uma lavagem cerebral nas pessoas para que elas esqueçam que esse "largo" existiu. Coitado do Machado, ninguém merecia aquele lugar como homenagem, nem o Lula! Tá... talvez o Lula merecesse, mas enfim!
Os motivos são tantos que eu poderia escrever uma monografia sobre isso, mas existe alguns que se destacam. Um deles - poderia dizer que é o mais forte de todos - é o público. Juro que não estou sendo preconceituosa, é que eu acho que as pessoas lá são feias, mal-educadas e fedem. Sei lá, vai ver que tem algum feitiço que quando você ultrapassa uma linha vira uma mulher gorda usando roupas tamanho 2, perfume barato e falando alto que nem uma tarada. Urgh!
Outro motivo é a sujeira. Cara, só de pisar naquelas ruas você já deve pegar hepatite a,b,c,d até o y. Eu já odeio pombo mais do que o próprio lugar e aquela pracinha tem TODOS OS POMBOS DO MUNDO! Ah, que inferno! Quando uma velhinha vem com o milhozinho na mão pra jogar perto de mim eu tento sair de perto com toda a minha rapidez - que não é muita - e muitas vezes acabo fracassando. Um bilhão de pombos voam pra cima de mim e eu saio correndo que nem uma louca. Depois aquelas belezuras que frequentam o parquinho ainda ficam olhando com cara de "nossa, que menina esquisita". AAH!
E por último, mas não menos importante, é o perigo. Tá eu sei que agora eu dei uma de mamãe que fica toda nervosinha com assalto, mas cara, lá é demais. Nunca se sabe quem pode te assaltar. Tirando os cinquenta mendigos e pivetes tem outras pessoas que podem te assaltar também. É sério, no Largo do Machado o perigo está por todo lado.

Enfim, cansei de falar mal daquele espacinho de mundo. No próximo post exponho minha raiva em relação à cotas aqui, para você meu leitor, com exclusividade!
Por isso, não perca!


Ah! Um conselho: nunca vá ao Largo do Machado.

domingo, 25 de maio de 2008

Alguns livromentários.

Não sei exatamente o que eu vou falar neste post, então vou botar algumas coisinhas aleatórias..

Uma coisa legal desse feriado foi que eu acabei de ler um dos livros que ganhei de aniversário - "Eu sou o mensageiro" do Markus Zusak. Meu Deus, esse cara escreve muito bem! É impressionante as idéias que esse cara tem e a forma que ele escreve também. Sei lá, acho que ele é o meu escritor favorito.
Não que eu seja uma mestra da literatura, até porque esse meu vício por livros começou a pouco tempo, mas acho que eu já posso escolher meu autor favorito, sim. E o Markus é o meu favorito. Quero procurar mais livros dele pra levar pro intercâmbio.

Isso me faz lembrar de como eu não vou ter que estudar lá. E isso me deixa extremamente feliz porque vou ter muito tempo livre para ler, sair, ver tv, ficar no pc e outras coisas que eu não consigo fazer aqui frequentemente durante a semana. Ou seja, nada de ficar estudando que nem uma condenada para a prova de física, eu vou apenas ler meus livrinhos! Ai que delícia!

Não sabia do que ía falar no post e acabei falando sobre livros, então vou terminar falando o quão ansiosa eu estou para começar a ler o próximo livro - "O castelo de vidro" -, a não ser que a leitura de Lucíola - o livro mais chato da história do mundo - me atrapalhe. Sério, que ódio a livros de colégio. Enfim, quando eu terminar eu aviso se é bom, até porque geralmente eu fico muito animada quando acabo um livro!

Boa semana pra vocês e boa leitura pra mim!

domingo, 18 de maio de 2008

5 coisas.

Olá meus queridos leitores!
Como hoje é domingo, e ao invés de estudar ou fazer algo mais produtiva - já que esqueci o caderno no colégio -, me encontro aqui. Então resolvi postar sobre um assunto muito...

5 coisas que eu odeio do orkut:

1-Medições que são criadas por ele. Ex: "Ah, ela tem 3 fotos no seu álbum, eu só 2!". Como se carinho e coisas desse tipos pudessem ser medidas e COBRADAS.
2-Crianças que botam fotos de Janis, Elis e outros gênios nos seus álbuns só para dar uma de cult, quando na realidade eles nunca ouviram um cd sem ser o "10 melhores do FuNk BoLADauUm".
3-As miguxas que pensam que álbum é book.
4-Os recursos idiotas que existem. Ex: Bloquear álbum. Que coisa estúpida, se você está no orkut é porque você quer fuxicar e SER fuxicado. E nem venha me dizer que serve para outras coisas porque existe telefone e e-mail!
5-As "sortes do dia". Ex: He that falls in love with himself will have no rivals. Meu deus, o que o cara que escreveu isso tava pensando?

Entre outras..

Por mais que eu odeie sempre mais e mais, nunca vou deletar aquela merda. Mas posso afirmar que já tive sérios surtos com aquele troço!

Uma boa semana à todos!
Beijos

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Tara estranha - parte 2.

Depois de um longo tempo sem dar as caras por aqui, "i'm back, i'm back!".
E sem mais delongas, vamos logo ao que interessa. O assunto de hoje é..
Minha paixão estranha pelo Bernardo -lê-se professor de redação.

Tá gente, não é daquele tipo de paixão idiota da sexta série que eu fico querendo casar com ele e ter filhinhos, aliás nunca, repito NUNCA pensei nisso. É mais uma admiração exagerada.
Essa admiração exagerada foi constada recentemente por mim através das seguintes situações:

-Eu tenho ciúmes dele. Isso é muito esquisito e assustador, mas é verdade. Qualquer aluno(a) que vier falar de formar mais "particular" com ele eu já fico olhando estranho. Se ele elogiar o aluno(a) então..
-Eu fico arrasada quando não tiro pelo menos 7 nas redações dele. Ninguém está indo totalmente bem no segundo ano -eu estou incluída nessas pessoas- e algumas notas baixas são normais, como meu 4,5 em química. Mas encarar essas falhas acadêmicas é muito fácil pra mim, eu simplesmente guardo a prova e foda-se. Já quando a nota baixa é em redação, é depressão na certa.
-É por causa dele -em parte- que eu estou quase certa que quero fazer jornalismo. Eu nunca me interessei tanto por redação, gostava da matéria como gosto de todas as humanas. No ano passado quando o Bernardo me chamou pra um dos concursos fiquei muito feliz e tomei gosto pela coisa. E ele me incentiva muito! LINDINHO*
-Ele e o filho dele são muito fofos. A fofura do Bernardo já é mito no colégio, agora o filho dele é igualzinho. A mochila do filho dele é do cebolinha! Olha que coisa diferente e hiper-mega-super-ultra-extra-fofa.
-Ele é um excelente professor. Muitas pessoas reclamam da correção do Bernardo, mas poucos conseguem enxergar que é ele que ensina os alunos do Andrews a escrever. A minha situação pré-bê era uma menininha que não tinha a menor noção do que é redação, afinal eu tinha aula com a Ângela.

É melhor eu para por aqui senão eu fico até amanhã. Eu sei que tudo isso é doentio e que eu preciso seriamente me tratar. Mas eu já estou tomando conta disso, quero dizer, todo final de aula eu me esforço muito pra não ficar conversando com ele -senão ele vai achar que eu tenho alguma tara ou algo do tipo por ele. Ops, eu tenho mesmo.
Enfim, fica aí meu desabafo. Ah, e não se importem em falar mal dele pra mim, eu escuto numa boa, só não venha querer virar amiguinha dele porque aí........ deixa pra lá.


Beijos e até mais!