CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de junho de 2008

Some notes..

Algumas notas:


*Eu só não assisto filme todo dia porque eu odeio a "parte que dá tudo errado". Preferiria pular essa parte e ir direto pro happy ending. Eu sei que eu sou maluca, mas eu realmente acredito que na vida poderia ser assim também né?

*Tirei notas maravilhosas nas últimas provas, como 98 em química! Tô me achando muito. Isso não pode me impedir de me esforçar e terminar o bimestre muito bem, afinal agora só falta mais uma semana de provas e done! Só enfrentarei provas de verdade novamente daqui a 6 meses, já que EUA = férias. Iuhul!

*A estadia do amigo do meu irmão aqui em casa tem sido muito divertida! A gente só pode falar em inglês (senão minha mãe fica falando que é falta de educação) e ele é um menino muito simpático! Ponha-se no lugar dele: você nunca saiu do seu estado e viaja de avião - algo totalmente novo - para o Brasil. Ele tá vivendo uma parada mucho loca!

*Amanhã começa a maratona de estudos e hoje eu vou só durmir :)

*Ontem aconteceu uma coisa muito escrota com a minha mãe, o que a fez ficar alguns bons minutos reclamando, com razão. Ela foi na padaria e ficou em frente aos pães esperando a atendente. Ela já tinha me dito, de um jeito "meigo e baixinho" que queria as 5 baguetes que tavam lá. Eis que surge uma vaca gorda e fedida do nosso lado e berra pra mulher: "QUERO ESSES 5 PÃES!" Olha pra minha mãe e ri. VADIA TARADA ESCROTA EGOÍSTA! É por isso que o Brasil não vai pra frente.

*Lembrem-se: Gentileza gera gentileza.

*Eu to louca ou o mundo inteiro faz aniversário em junho? Porra!

*Vou sumir daqui por um tempinho, mas em julho em volto com força total, ou melhor, velocidade 5. Tá, é melhor eu ir embora.


Beijos à todos e boa luta.
Quer dizer, boa semana!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Corrente é bom também!

Ah gente, adoro essas coisinhas tipo o Meme do Livro.
Fui convidada pelo Scubi, um súuper querido e adorei a oportunidade!
Portanto, aqui vai.

O Meme consiste em pegar o livro mais próximo e transcrever para o blog a quinta frase completa da página 161.
O livro mais perto de mim era "Castelo de Vidro" de Jeanette Walls de 367 páginas, publicado pela editora Nova Fronteira. E a quinta frase era a seguinte:

"-Rose Mary, você é uma mulher e tanto - disse ele."


Tá aí.
Convido a Paulinha, Fig, André.. quem quiser para participar!
Beijos!

domingo, 15 de junho de 2008

Sem "odeio" por um tempINHO.

Olá meu querido leitor,
Só vim aqui para expressar a minha enorme felicidade em ter terminado as p3.
Sim, sim, se você não entendeu, eu acabei a penúltima semana de provas e ficarei durante duas lindas semanas muito mais tranquila e bem humorada. Isso significa que vocês verão alguns posts sem "odeio" por aqui durante um tempinho (não se preocupem, depois volta).
Com isso, termino meu mini-post repleto de alegria, desejando-lhes um ótimo domingo, apesar de ser meio impossível, e deixando-lhes a promessa que essa semana vou postar aqui muitas vezes.
Vejo vocês logo logo,
Beijos!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dando uma de Coco.

Hoje vou postar aqui, uma escolha feita por mim, dos melhores looks (nossa, que palavra mais "capricho") da primeira temporada de... adivinhem? GG! Mas só com as roupas da Blair, que são as mais maravilhosas.
Então, deliciem-se.



Mesmo ela estando deita, dá pra ver que o vestido é lindo. A meia-calça deu um quê a mais à roupa.



Too France. Não é à toa que ela estava "indo para Toscana".



Combinação perfeita de cores e estampas. Como não dá pra ver, só pra avisar: ela estava usando um lenço vermelho com coraçõeszinhos brancos.



Reparem no vestido de renda com a meia calça preta com renda também! Outro ponto forte é o arco.



Tá, a Serena merecia um lugar aqui também. Nessa foto as duas estão usando roupas maravilhosas! É de cortar os pulsos.



Ai, que fofinha ela é. Até parece que não faz maldades.



Tá, tava chovendo e ela continua maravilhosa.


Se você continua viva (ou vivo, sei lá né, nunca se sabe), aguenta firme! Eu sei que todas as roupas são fora do padrão de belezura natural e dá vontade de usar todas na hora, mas a não ser que você tenha um corpo maravilhoso e muito dinheiro, você não vai mesmo se vestir assim. Enquanto esses dois adjetivos não se qualificam a mim, eu me contento em dar uma de Coco Chanel e comentar as lindinhas. Ou me trancar no quarto e chorar por 3 horas..

Enfim, no próximo post eu coloco alguma coisa menos fútil aqui.