CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Primeiro treino!

Eu nao estava indo para uma festa a fantasia, eu nao estava apenas usando essa roupa porque eu acho bonitinha.. Eu estava voltando do meu treino!
Isso mesmo, hj eu tive meu primeiro treino no time de futebol! Mas nos vamos falar sobre isso daqui a pouquinho...


Eh galera, hoje foi um dia muito legal!

Primeiro, eu tive a minha primeira aula cantando no coral. Ontem eu jah tinha tido coral, mas nas tercas e quintas a gente tem que ficar fazendo um deveres de partituras, um saco! Enfim, hoje nos cantamos e eu fiquei encantada.

No coral aih do colegio, tinham umas 5 pessoas, e agora eu entendo porque o professor falou que a gente nao ia ter uma nocao de como eh um coral de verdade. Realmente. Minha sala tem umas 2o pessoas, e eh a coisa mais linda quando as diferentes vozes se juntam..

Notei hoje que eu ainda nao postei o meu horario aqui, entao eh isso que eu vou fazer agora!

Historia Mundial
Coral
Quimica
Biologia
Pintura
ALMOCO
Ingles
Algebra

Todas as minhas aulas sao muuuuuuuito faceis! E pintura e coral ganham meu dia!

Eu geralmente to morrendo de fome na hora do almoco, e isso tem sido meu maior desafio aqui! Mas to comendo um pequeno lanchinho entre quimica e biologia, mas tem que ser escondido. Ninguem merece!

Alem disso, eh o mesmo horario todos os dias, isso eh meio chato, mas eh bom ao mesmo tempo! Ajuda, porque assim a gente nao se perde tanto.

Sobre o onibus, sim Paola e Bruno, eh exatamente assim. Eles sao amarelinhos, todos piscantes e tem a plaquinha de "STOP". Quando a gente salta do onibus, ele aciona a plaquinha pra gente atravessar na frente do onibus sem problemas. E a parte de tras EH DA GALERA DO MAL. Vide: gravidas e negros com pentes grudados no cabelo (falando daquele jeito estranho). Eu ia tirar uma foto hoje, mas nao tive tempo! Desculpem, vou tentar denovo outra vez..

Bom, agora vamos ao que interessa: o treino! Sim, foi muito legal! Todas as meninas foram demais comigo.. Elas falaram que eu sou muito boa, iuhul! Ficamos 1:40 fazendo aquecimento, passes, correndo (ah, quase morri!), treinando chutes.. E no final jogamos um pouco. Eu adorei! Adoro fazer exercicio, muita endorfina me deixa muito feliz! Ahaha. E mesmo assim, acho que vou gostar mais de futebol de agora em diante, eh bem mais interessante do que eu pensava! Eeee aqui eu sou "boa"! Aqui, nao no Brasil.

Depois do treino tivemos "pasta e pool". Eh uma reuniao que o time faz toda vez que eles tem home game. Ou seja, jogo lah no colegio. Basicamente, a gente vai pra casa da Rachel (que eh uma bela casa), comemos diferentes tipos de macarrao e ficamos na piscina! Foi muito divertido! Eu nao tinha meu biquini, mas da proxima vez eu vou levar e vai ser bem mais legal! As meninas do time sao muito simpaticas!

Bom, eh isso. Nesse fds tem feriado na segunda, yey! Amanha to indo para Chicago buscar a mae do Chris no aeroporto e depois vamos rumar para Illinois! Estamos indo para Danville, Illinois, a cidade natal de Chris e Lara, e eu vou conhecer a familia inteira! To suuuper animada! Segunda eu vou ter muitas novidades!

Desculpem pela falta de fotos, eu nao tive muitas oportunidades ao longo da semana, mas na segunda eu vou ter um milhao delas, podem deixar!

Antes de eu partir, deixo voces com...

FATOS CHOCANTES DO DIA:

- Hoje conheci uma menina que ficou gravida aos 11 anos e teve o bebe com 12. Tah, essa me assustou.

-Tem um caixa no supermercado que vc faz tudo sozinho. Passa os produtos, os empacota e paga! Vc bota o dinheiro num negocinho lah e volta o troco! Muuuito emocionante!

-Perdi a conta das meninas que arrotaram na boa na casa da Rachel hoje. Nao eh falta de educacao aqui, entao todo mundo faz o tempo todo!
Urgh, muito nojento!

-Me diverti muito no supermercado daqui, olhem as fotos da area dos refrigerantes:

Todas as cores e tipos, sabor caramelo, limonada, cherry, blueberry... Tudo!




E eh uma sessao enorme de todos os refrigerantes. Tinha mais do outro lado!!!

Bom, eu vou me focar para provar todos. Hoje provei "pink limonade", e eh muito bom!!!

Entao, eh isso. Segunda eu volto trazendo muitas novidades!!!

Beijos e muitas saudades de todos!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Domingo em Chicago!

Ola people!
Pensaram que eu ia esquecer vcs neh? Pois estao errados! Eu estava apenas aguardando o momento certo para postar aqui as minhas aventuras em Chicago!
Bom, foi um domingo muito agitado! Vou explicando tudo o que a gente fez com as fotos ok?

Quando chegamos, eu fiquei maravilhada, parecia NY! Eh enorme, tem predios enormes, ruas enormes, tudo enorme! Pra mim, que to vivendo numa cidadezinha pequena, foi muito estranho ficar numa cidade onde as ruas sao escuras por causa da altura dos predios.
Todos os predios sao muito maneros. Eles sempre tem uma arquitetura diferente.. Esses foram os mais maneiros..

Esses redondos ficam mais legais ainda quando vc descobre que os 10 primeiros andares sao...


Garangens! Conseguem ver os carrinhos nas areas abertas? Entao, muito legal!

Bom, chegamos na cidade e comecamos a procurar um bom estacionamento. Acabamos parando em um no subsolo da cidade, muito grande! Vcs devem estar se pergunta: "Mas aonde eh o metro?", pois eh, o metro eh por cima das ruas, numas estruturas enormes de ferro. Fazem muito barulho!

Enfim, estacionamos o carro e fomos passear na cidade..

Saimos no parque e demos de cara com isso! Um grupo de pessoas andando nos.. unm, nao me lembro o nome, mas eles tem isso aqui no Brasil jah. Dah pra reconhecer pela foto. Eles fazem tour pelo parque nesses "aparelinhos", aih as pessoas estavam treinando!

Fomos passear no enorme parque de Chicago, que tava tendo um festival latino. Mas o Brasil nao estava incluido, obvio. Mesmo assim, foi bem legal!

Nossa primeira foto em familia em Chicago! Chris e seu longo braco ajudaram-nos a capturar o momento!


Eu e Lara em frente a uma enoooorme fonte que tinha no parque de Chicago.


Nesse parque tinham varias areas, uma delas eh essa que eu to: o jardim. Eh muito bonito, tem flores lindas, mas fica muito estranho com os predios atras, nao fica?


Chris fazendo pose! Onm, how cute!


Esse era um palco que eh aonde devem acontecer os eventos. O mais legal eh que tudo eh futuristico lah, muito legal!


Eu e Chris.


Almocamos Chicago's hot dogs! Eles sao muito famosos lah. E realmente sao muuuito gostosos!
Ps: MINHA BOLSA DE 50 CENTS!!!


Eu colocando mostarda no hot dog. Unnmmm..


Continuamos andando e encontramos um espelho...


Muito grande...


Perai! Era um feijao gigante espelhado!!! No meio do parque.. Hahaha.


Dentro era mais legal ainda. Olha que manero!


Um pedacinho do Brasil em Chicago..

Fomos andando ateh o ponto de onibus. Pegamos o onibus que nos levou ao Pier da Marinha, o que foi um dos pontos altos do dia!

Chicago ou NY? Chicagoooo!!!

No pier tinham muitas coisas LEGAIS pra fazer. Nao era nada como os piers daqui, que nao tem nada pra fazer! Eu me diverti muito! Tem altas lojas, restaurantes, brinquedos.. cara, muito legal! Os americanos sabem o que eh entertenimento!

Fui naqueles balancos gigantes, que ficam girando rapido.. Foi muuuuito legal!

Depois disso fomos na roda gigante, que tambem foi muito legal! Abaixo vai a sessao de foto "roda gigante".

Eu com cara de crianca, o felicidade!


Eu e Lara.


A roda-gigante.


Oooonm, eles sao muito fofos neh?


A vista do ponto mais alto..



Eu e a vista.


Depois disso, voltamos ao carro, trocamos calcas e seguimos para a estacao de trem, para pegar o trem que nos levaria ao lugar do show..
Andamos MUITO, muito mesmo! Minhas pernas tavam doendo demais!

Tiramos essa foto porque queriamos mostrar como os predios eram altos, mas nao deu certo..


Nos tres a caminho da estacao de trem..


Chegando na estacao, comemos alguma coisa e entramos no trem!

O maravilhoso dunkin donut que eu comi! Nhamy!


Chegando no parque -o show foi num parque - levamos o maior susto! Nada daquilo era o que a gente esperava! O palco estava numa area um pouco mais abaixo da grama, e em frente ao palco tinham cadeiras, aonde as pessoas (que pagaram 100 dolares) sentavam.. Mas a gente, que pagou menos, ficou num gramado enorme, cheio de arvores, sem conseguir ver quase nada! Soh que na hora do show a gente foi pra frente das grades que tinham, separando a gente da area com as cadeiras e conseguimos ver alguma coisa, no meio da multidao!

Soh que o mais engracado foi que as pessoas que estavam no enorme gramadao levaram a casa delas! Tinham umas pessoas com castical, velas, cadeiras, mesa, vinho, muita comida! E eu, chris e lara com o nosso lencolzinho!

Essas pessoas levaram ateh vaso com flores!

Bom, chegamos lah e ainda faltavam 3 hrs pro show comecar. Ficamos nos distraindo com coisas como:

Fotos do meu pe..


Fotos nossas!


Fotos das nossas pulseirinhas do Senhor do Bonfim..


Fotos de Dippin Dott's! Essa foi a coisa mais bizarra que eu comi desde que eu cheguei aqui! Parecem umas bolinhas de isopor, mas na verdade eh sorvete!!! Voce bota na boca, mastiga.. Eh suuuuuuper estranho! Mas eh bom..


Enfim, depois de uma longa espera, o show comecou! A abertura foi da grupo Girlicious! Algum de vcs viu o programa da Warner "The Pussicat Dolls present Girlicious"? Entao, essas sao as Girlicious, uma banda formada num programa de tv!

Girlicious! Desculpa, minha camera nao gosta muito de fotos em movimento!



Eu e Lara na multidao!


Finalmente comecou o show dos BackStreet Boys, e foi muito manero! Eles cantaram varias musicas antigas, foi muito divertido!

Essa foi a melhor foto que eu consegui, desculpa pessoal!


Ficamos um pouco mais na multidao e voltamos para o nosso cobertor. O Chris ficou lah o tempo todo, e ele tinha um radinho muito manero! Nesse mini-radio ele ficava procurando estacoes. Ele conseguiu a estacao dos segurancas e depois a do microfone de um dos backstreet boys!

Eu fiquei ouvindo um tempao, era muito legal!


O backstreet boy em questao era o Brian, e ele faz as segundas vozes, entao era muito manero! Me diverti!


15 minutos antes do show acabar, fomos pra estacao de trem esperar nosso trem. O Chris descobriu (pela estacao dos segurancas) que ia ter um logo depois do show, e nos nao queriamos perde-lo!

Olha quanta gente teve a mesma ideia que a gente...

Conseguimos pegar o trem, gracas a Deus! E o mais engracado foi que um casal gay sentou do nosso lado, e eles tavam muito bebados! Eles ficaram falando um monte de besteiras o tempo todo! Um deles tinha vindo ao Brasil e foi assaltado em Copacabana (eh claro), aih ele tava todo cheio de neuras em relacao ao Rio. Aih eu expliquei pra ele que Copacabana nao eh o melhor lugar para andar, e que ele devia voltar um dia para mudar de opiniao!

Enfim, chegamos em Chicago e andamos de volta para o carro. Soh que a essa hora jah era quase meia-noite e nao tinha uma alma viva na cidade. Eu e Lara ficamos morrendo de medo, foi a parte chata! Mas por sorte nao aconteceu nada, e a gente chegou ao carro bem e a salvo!
Paramos para comer alguma coisa... no final, estavamos em casa a 1:00 am!
Por isso que eu nao postei ontem, estava morta!!!!

Bom, entao eh isso. Esse foi o meu dia em Chicago, cheio de aventuras!
Eu gravei alguns videos (gravei o seu, paciullo!!!), mas eles sao muito grandes, provavelmente iam demorar muito pra fazer o download, portanto eu posto eles mais tarde!


Tenho que ir andando porque jah sao 10:30 aqui, e tah tarde! Amanha eu tenho escola.

As coisas estao melhorando, pensamento positivo eh a chave da questao! Mas tenho que agradecer a minha mae pelos conselhos, e ao Felipe tb! Tudo vai ficar bem :)


Denovo, muito obrigada pelos comentarios! Eu realmente to amando isso! Fico muito feliz quando vejo comentarios aqui, eh o que eu mais gosto de receber!


Mais viagens estao sendo planejadas, e vcs podem ficar certos de que tudo sera comentado aqui, ok?

Prometo noticias logo logo!

Beijos, e saudades de todos.

sábado, 23 de agosto de 2008

Football game!

Hey people,

Ontem, como eu jah tinha dito a voces, eu fui a football game da escola com o Chris e a Lara. E foi muito manero! De verdade, eu achei que eu tava dentro de um filme, agora eh serio. Tinham todas aquelas cheerleaders, fazendo dancinhas e voando no ceu.. Os meninos com roupas enormes, parecendo mil vezes o tamanho deles, hahahaha, muito legal! E o mais impressionante, eu tenho aulas com eles e com elas!

No jogo, eu tive a oportunidade de usar minha nova bolsa, iuhul! Eh, querem saber quanto ela foi? 50 CENTS!!!! Provavelmente a melhor compra que eu fiz na vida!


Note: 50 CENTS!


Elas eram de verdade. Fiquei fascinada!!!


O nosso "pequeno" time de football. Pouca gente gosta de football, notaram?


Ha, nao parece um filme?


O ceu estava bizarro. A Lara ficou brincando que era um tornado, e eu fiquei morrendo de medo! Ela me contou que quando eles tem tornados, eles acionam um alarme pra todo mundo ir pra o porao mais perto. Em todas as salas da minha escola tem um papel indicando a sala que a gente deve ir se tiver um tornado.. Uuuuh, medo!

No intervalo eles tiveram tipo um "show" da banda do colegio e do "flag group". Eh bizarro pensar a grandiosidade daquilo num mero jogo de futebol. A gente rala pra conseguir uma bateria no Cai Nessa do Andrews, bom, tinham todos os tipos de instrumentos lah! Gravei um video, deem uma olhada:



Hoje eh sabado, o que significa: no school! Fiquei um pouco aliviada, acho que 3 dias seguidos iam me deixar meio... estranha. Acordei, fiquei em casa com o Chris ateh a Lara chegar. Quando a Lara chegou, eu e ela fomos no Outlet Mall, enquanto o Chris ficou fazendo o jantar.

Eh muito manero o Outlet daqui, os adolescentes daqui geralmente usam Hollister, Aeropostale ou Abercrombie. Fui na Hollister e lah eh caro, nao vale a pena. Jah a Aeropostale foi diferente, eles tem otimos precos, comprei duas blusas muito fofas otimas pra ir ao colegio! E o mais engracado foi, enquanto eu tava comprando encontrei a Robin, ela trabalha lah! A maioria dos adolescentes trabalha por aqui..

Quando chegamos em casa, o jantar estava pronto (gracas a deus, porque estavamos morreendo de fome!) e o Chris estava nos esperando ansiosamente para comecar a comilanca!


Chris, the cooker!


A Lara tava com tanta fome que ela pegou 2 pratos! Ahahaha


Costela com barbecue sauce!


Macaroni'n Cheese, muuuito famoso aqui!


Meu bonito prato, tava muuuito bom! No final eu tava cheia!!!

Bom, acho que agora vamos ficar por aqui, vamos ver um filme ou algo do tipo. Amanha eh um dia cheio, vamos passar o dia em Chicago e denoite tem o BSB concert! Ha, to animada! Esperem, que amanha devem haver muuuuuitas fotos!

Hoje eu tive um sonho bom -pela primeira vez- mas foi ruim pra mim! Eu acordei com tanta saudade!!!
Ai deus,
Beijos americanos!