CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Happy Thanksgiving!

Ola galerinha,

Tenho muita coisa pra botar em dia por aqui.
Bom, semana passada nevou! Como vcs viram pelo video. Isso me deixou bem mais animada, ver neve pela primeira vez foi demais. Achei a coisa mais fofa do mundo..

E aih seguem as fotos da neve chegando!

Eu e Ariel no Bus Stop. O chao um pouco branquinho, depois da primeira noite de neve..


A felicidade quando a primeira neve caiu..

Acordei na terca-feira, pleno dia de escola, com o Chris berrando "Isabela!!!". Levantei correndo, super assustada, achando que ia ser deportada ou que o mundo tava acabando, algo do tipo. Ele apontou pra janela e o que eu vi foi isso:


O mundo toda branquinho!
Pra completar, a Lara me avisou que por causa da neve eu ia ter "2 hour delay" no meu colegio. Que eh basicamente entrar duas horas mais tarde, e ter todas as aulas em menos tempo. Todas as aulas passam a ter 30 minutos. O que alegrou totalmente a minha manha.
Eu e Lara nos arrumamos e fomos brincar na neve, as 6 da manha! Haha.

Tocando pela primeira vez..

Fazendo meu primeiro anjinho de neve!

A primeira bola de neve..
Fomos andar na rua e tava irreconhecivel! Nem o asfalto dava pra ver..

Carro? Que carro?
Na volta do colegio vi as lindas paisagens que chegam junto com a neve..



E quando o Chris chegou em casa, foi a vez dele de me levar pra brincar com a neve!





Tem gosto de........ agua!
Os dias seguintes passaram e junto com eles a neve. Derreteu tudinho :( Mas mesmo assim, nao me preocupo nem um pouco, tenho certeza que ainda vai ter muuuuita neve antes de eu ir embora!
Enfim, a semana passou e rapidinho chegou o fds.. E nossa, esse ultimo fds foi DE-MAS!
Na sexta, a Lara e o Chris me deixaram matar aula (yeyyy) pra ir no Museu da tecnologia e industria em Chicago. Que foi muuuuuuuito legal.. serio mesmo. Fomos por causa da faculdade da Lara. Ela teve uma "field trip" pra ver um navio da Segunda Guerra Mundial que tinha lah.

No caminho, olha a temperatura.. -10. Hahaha..

Olha aih o tal submarino. Por dentro eh muuuito manero.. Serio mesmo.

O museu eh muito manero, tem varias areas diferentes..





Isso eu achei maneirissimo.. Era o intrumento do futuro. Vc coloca esses quadrados nessa tela azul e o som sai de uma forma diferente a cada jeito.. Sei la, eh dificil de explicar, mas eh muito manero!

O vestido brilhante!!!













No salao principal eles tinham arvores de Natal de todas as partes do mundo (menos Brasil, snif) e essa foi a minha favorita. Acho que era Noruega.







Depois do museu fomos pra casa da mae da Lara, em Danville e passamos a noite lah. A Rachel e a Ashley estavam lah tambem :)
Grandma e Ashley fazendo cookies!
Acordamos no sabado, fomos almocar e seguimos para Champaign, cidade do irmao do Chris. Chegamos lah, fizemos uma horinha no shopping, nos encontramos com Brent, Amanda e Makenna e seguimos para uma meega loja soh de artefatos natalinos! Ha.

Olha essa arvore rosa, rocha, braca e azul que fofa!






Saimos de lah e fomos jantar num mexicano da cidade. E olha o tamanha desse MEGA burrito.


Esse foi o meu..


O que sobrou?



Stuffed!
Saimos de lah e fomos pra casa jogar jogos. Estavamos muito cansados e pesados para boliche! Haha.
Chegamos em casa no domingo bem cansados, mas valeu a pena! O fim de semana foi bem agitado e muito divertido!
Essa semana foi mini! Hoje eh terca e eu nao tenho mais aula. Isso tudo por causa do Thanksgiving, eu vou ter quarta, quinta e sexta off! Soh tenho aula na prooooxima segunda..
Esse "fim de semanao" vai ser muito manero. Amanha vamos pra casa dos avos do Chris e vamos durmir lah de quarta pra quinta. Quinta (que eh O dia do Thanksgiving) almocamos lah, passamos em Danville e voltamos pra Michigan City antes da meia-noite, porque meia-noite comeca... a sexta-feira preta! Uhul...
Bom, sexta-feira preta eh o dia da maior liquidacao aqui nos EUA. Todas as lojas fazem 50% off ou mais e as pessoas enlouquecem, serio mesmo. Comeca meia-noite e vai ateh meia-noite de sexta. To muito animada, parece que vai ser uma loucura, loucura, loucura...
Alem disso, semana que vem vou comecar uma atividade nova por aqui.. Vou comecar a voluntariar num lugar aqui perto chamado "Boys and Girls Club". Eh um grupo que cuida de criancas que nao tem o que fazer durante a tarde, aih eles ajudam com o dever de casa e outras coisitas mais. E como eu tenho passado minhas tardes sem fazer muita coisa, porque nao ajudar quem precisa?
Por hoje eh soh.
Hoje fazem 101 dias desde que eu cheguei. Dah pra imaginar? Semana que vem comeca dezembro, que vai ser um mes MARAVILHOSO! Vou ter 8 shows com o coral, o que me deixa extremamente feliz. E alem disso, eh o mes do Natal, uma das melhores partes do ano, que eu vou ver esse ano com neve, olha que maximo!
Uma otima semana para todas,
ultima mensagem:

To com saudades de todos,
Beijos
Bela

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Olha quem chegou...

sábado, 15 de novembro de 2008

"Singing with the choir.."

Oi queridos brasileiros,

Tive uma apresentacao hoje, numa igreja aqui na esquina! Haha.
Estou passando por aqui soh para deixar os videos pra vcs verem :)

Hoje apresentamos algumas cancoes natalinas, que sao muiiiito fofinhas. De resto cantamos as 5 que geralmente cantamos.. E o Chris gravou a calma, que eh minha favorita! Olha aih embaixo:

Bridge over troubled water..


As musicas de Natal sao muito fofas, adoro todas. Sao dificeis pra mim porque canto a parte mais dificil (auto) e nao conheco a maioria delas.. Mas mesmo assim, adoro desafios! Haha. Cantamos umas 10 desse tipo, que eu to botando aqui embaixo.. Mas hoje cantamos soh 5 delas.. O objetivo eh imitar os tradicionais corais que param na sua porta e cantam a musica pra vc na epoca de natal. Na semana de Natal, nos vamos fazer isso nos corredores do colegio, maneirissimo! Aih seguem as musicas:


Quebra-nozes.. Te lembra alguma coisa? BALLET!


Fum, fum, fum



Carol the Bells

Deck the Hall




Holly Jolly Christmas, minha favorita!

Entao, eh isso!

Alem dessas mais "tradicionais", estamos ensaiando umas pops tambem, como "Let it snow" onde cantamos com dancinha e tudo mais.. Daqui a um mes vamos ter uma apresentacao chamada One City, One Sound com todos os corais de Michigan City -middle schools e etc- e o meu coral eh tipo "o importante". Nessa apresentacao vamos cantar as tradicionais E as pops.. To super ansiosa, acho que vai ser uma das maiores apresentacoes que eu vou fazer por aqui..

Bom, espero que todos tenham gostado!

HOJE FAZEM 3 MESES!!! Meu deus, como o tempo passa rapido!

Beijos, saudades!


quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tempos de mudanca.

Oi Galerinha,

Hoje eh quarta-feira, dia de postar!
Soh que hoje eu nao tenho nenhuma foto nova, nem nenhuma novidade muito interessante :(

Pois eh, esse fds foi bem calmo - pela primeira vez! Ficamos em casa quase o dia todo na sexta e sabado, assistindo filme e soh descansando.
No sabado rolou um agito sim, mas a unica coisa que fizemos foi uma tarde de shopping! Yey.
Fomos no Goodwill, Walgreens e Wall-Mart, o que conseguiu acabar com o dinheiro que eu tinha! Comprei uns sueters no Goodwill, jah percebi que eh o que eu mais vou usar a partir de agora.. e olha que eu encontrei um sueter da GAP no meio da bagunca do Goodwill. Comprar lah dah uma satisfacao muito grande, comprei umas 5 pecas de roupa e paguei uns 15 dolares, olha que delicia!
No domingo fomos num evento em Chicago, que era sobre ski. Foi tranquilo, nada demais. Almocamos no Chiplote -um mexicano maravilhoso- e eu acabei indo durmir na casa da Rachel.
Segunda eu nao tive aula, por causa do Veteran's Day, acordei na casa da Rachel e quando deu umas 4 horas jah estava em casa denovo.
Terca e hoje foram dias normais.

Minha vida aqui esta bem adaptada. Meus dias nao sao mais novidades, nada parece ser muito novo pra mim.. Me acostumei com a minha "vidinha americana". No entanto, sabado vao fazer 3 meses desde que eu cheguei aqui, as coisas estao passando muito rapido. Agora eh a hora de encontrar coisas novas pra fazer, novos desafios pra enfrentar! Estou procurando.. podem ter certeza.
Mesmo com isso tudo, a vida americana nunca eh entediante, nunca! Daqui a 2 semanas vai acontecer o Thanksgiving, o que promete ser um dos grandes momentos da minha estadia por aqui. Alem disso, o frio tah comecando a apertar e daqui a pouco vou viver meus primeiros momentos com neve. A ansiedade esta a mil! A Lara e o Chris estao bem animados. Pra completar, meus dias sempre ficam muito melhores depois da minha ultima aula, que eh o coral. O que acaba agitando bem minha vidinha por aqui. Sabado agora, tenho um outro concerto =D Tenho 2 concertos marcados pra dezembro, mas o Mr. Kienitz disse hoje que jah tem mais 4 pra acertar data. Nao sei como vai ser dizer adeus para esse sonho...

E por ultimo, a unica foto do dia!
Tiramos essa foto antes de sair de casa, a Lara queria mostrar como estamos agasalhados!

Nesse fds fez muito frio, quase 0 graus! Ficamos uns 5 minutos botando todos os casacos, gorros, earmufs, cachecois e etc.. Olha que bonitinhos nos 3 todos encasacados!

Ah, mudei o blog todinho! O que vcs acharam? Esta mais apropriado para o momento :)


Bom, eh isso..
Vejo voces semana que vem :)
Beijos!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Hallo Halloween!

Como vao meus queridos brasileiros?
Halloween passou por aqui sexta passada, e vai entrar na listinha dos melhores momentos por aqui!
Tudo comecou quando logo depois da aula eu fui pra casa da Taylor. Chegamos lah e ficamos arrumando o jardim dela com halloween stuff.
Taylor em frente a nossa obra-prima.

Eu e Taylor.
Entramos e comecamos a nos arrumar. Nos maquiamos e eu decidi usar o vestido do coral e me fantasiar como membra morta do coral. Eu estava usando o vestido do coral porque sexta tivemos uma apresentacao durante a manha e todos decidimos continuar usando durante as aulas porque oras, era Halloween!

Eu pronta depois de colocar toda a maquiagem..
A Taylor tava realmente assustadora..
Quando deus umas 4:30, comemos tacos feitos pela vo da Taylor -que estavam maravilhosos por sinal- e partimos para casa da Cassie. Nos encontramos na porta da casa dela e fomos direto comecar o Trick or Treating!

Ate policial tava dando balinha!

Cassie e Taylor no meio do caminho..
Saimos de lah, voltamos pra casa da Taylor, assustamos algumas criancinhas da vizinhanca da Taylor e enfim, comecamos o trading. Troquei todas as balas por chocolate, obvio! E no fim fiquei com uma boa quantidade de kit kats e outros chocolates de-li-ci-o-sos!
Quando deu 9 hrs, a Lara e o Chris passaram lah na casa da Taylor para me pegar e nos fomos ao cinema assistir American Eagle. Nao sei qual vai ser no o nome no Brasil.. mas assistam! Eh muito manero.
Sabado demanha nao aconteceu nada. Quando deu umas 4 hrs pegamos a estrada para Danville mais uma vez. Chegamos lah denoite..
Comemos pizza e resolvemos jogar um jogo..
Eu entrei no time da vovo professora claro.. E como previsto ganhamos!


Lara e Chris pensando na resposta certa!
No domingo, o grande programa era o jogo do hockey onde a Rachel ia ter uma apresentacao no intervalo.
A familia antes de ir pro rinque de patinacao no gelo. Ps: Olha a arvore, como sempre impressionando..
Chegamos lah e comecamos a assistir o jogo de hockey..
Cara, hockey eh demais! Metade do jogo eh porradaria, mas mesmo assim, muito manero!
No intervalo..
Olha a Rachel dancando -nao dah pra ver ela exatamente, mas o grupo vale- de homens de preto.
Nos divertimos muito assistindo ao jogo, we had a blast!

Saimos de lah logo depois do fim do jogo e pegamos a estrada denovo, afinal, nao queriamos perder o jogo dos Colts a noite!
Cheguei em casa e coloquei todas as balar num potao, bem no meio da sala! Pecado!
A familia com certeza vai engordar um poucao!!!

E a felicidade??
A semana passou voando novamente!
Terca foram as eleicoes, Obama ganhou.. Grandes mudancas estao por vir.. Mas infelizmente ele assume os EUA no dia 21/01, o dia que eu to voltando pro Brasil! Mas mesmo assim, a maioria dos adolescentes esta muito feliz!
Quarta tivemos o jantar de final de temporada do futebol, e foi muito manero!

Olha aih -quase- o time todo. Foi muito manero ver todo mundo junto denovo.. Deu uma saudade...
Hoje eh quinta, amanha eh sexta.. e o fim de semana chegou denovo! Yey!
Quais serao as aventuras desse fds? Unm...
E agora...
EXTRAS!
*Aventuras de uma gatinha atrapalhada..
Ela pula no sofa e tenta chegar em seu destino.. Mas tinha uma pedra, ops.. caixa no meio do caminho!
E finalmente.. Ela consegue o que queria!!!
*Filosofias de Calvin e Hobbes:
"-Change is invigorating! If you don't accept new chalenges you become complacent and lazy! Your life atrophies!
-New experiences lead to new questions and new solutions! Change forces us to experiment and adapt! That's how we learn and grow!"
E eh isso. Vou me despedindo por aqui, meus queridos amiguinhos!
Beijos a todos, tenham um otimo fds!
:)