CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 27 de dezembro de 2008

Finalizando o capitulo "Natal".

Hohoho!
(quis fazer uma entrada original)
Ta, essa foi pessima.

Enfim.
Ola meus queridos brasileiros!
Aqui vao as noticias desde a minha ultima passagem pelo blog.

Terca, dia 23, acabei fazendo nada denovo.

Quarta, dia 24, comecou a animacao. O Chris tirou day-off pra ficar comigo ateh a Lara ser liberada do trabalho as 2 da tarde.
Acordamos cedo, deixamos a Lara no trabalho e seguimos para South Bend. A cidade aqui perto, por onde eu cheguei, que eh bem grande. Fizemos de tudo lah. Comemos donuts fresquinhas, procuramos em todas as lojas de eletro-domesticos pelo meu Ipod e andamos no shopping de lah, que eh enorme (tem 2 abercrombies!!!).

Foi muito legal, apesar de nao termos encontrado meu Ipod. Eu e Chris nos divertimos muito andando no shopping, zoando as lojas e obviamente, zoando um ao outro, que eh o que a gente faz 90% do tempo juntos. Acabei faturando um blusinha foferrima e um novo oculos escuros.
Voltamos para MC, embrulhamos os presentes da Lara juntos e fomos busca-la.

Depois de uma confusaozinha basica, decidimos ficar em casa para o dia 24 e 25, e eu fiquei muito feliz porque era isso o que queria :) -nosso plano inicial era ir pra casa da mae da Lara. Portanto, fizemos algumas coisinhas na cidade antes de ir pra casa.. Alugamos filmes, compramos comida natalina e fomos no Wal Mart. Onde eu comprei meu Ipod!!!


Olha que belezinha.


A felicidade da crianca.

A Lara acabou comprando os ultimos presentes de natal por la e eu e Chris ficamos fazendo hora na loja. O que nao foi muito dificil, porque vamos combinar, eh Wal Mart, ne?
Fiquei me divertindo horas no Ipod quando voltamos pra casa, eh um bilhao de vezes mais legal do que eu achei que seria.. Ai, meu novo brinquedinho! Haha.

Assistimos um filminho, jantamos e decidimos ir ao Washington Park ver o Festival of Lights. Lembram que eu cantei na inauguracao?
Olha que manero que esta:



Minha fotos ficaram uma bosta comparadas com as da Lara, entao acessem o blog dela depois pra ver o resto das fotos.

No dia seguinte, acordei com a Lara batendo na minha por as 8 da manha para abrir os presentes. Ela estava mais animada do que eu! A casa estava toda pronta para o ritual de abrir os presentes! E a arvore com um monte de presentes!


Pegamos nossos chocolates quentes e comecamos a abrir os presentes..
Foi muito legal! Ganhei um monte de coisas super fofos, mas a melhor parte foi com certeza o stocking! Stocking por aqui sao os presentinhos que vem dentro da meia do Santa, e cara sao muito legais! Eh um monte de coisas pequenininhas.
Olha a minha meia como estava lotada:


Olha aih tudo o que estava no meu stocking: creme, esmalte, chocolate, fotos, bandeirinhas.. de um tudo! E o mais legal, um monte de coisinhas dos lugares que a gente visitou, como Amish Country e Niagara Falls..


E aih vao todos os meus presentes..


Depois de abrir todos os presentes, comecamos a preparar o banquete!
O resultado foi bem bom.


Nhumy!

Comemos assistindo um filme, pra variar, e depois decidimos ir na "praia" que agora esta toda congelada.
A cidade estava bem diferente porque ao inves de neve, tivemos uma tempestade de gelo (outra!), entao estava tudo congelado, inclusive o chao! E o frio... nao ajudava!

Olha o chao todo coberto de gelo. Tinhamos que andar muito devagar pra nao cair!


Pegando um solzinha na praia..

Cuuuuute :)


Ao fundo, costumava ser a areia e agua, que agora esta toda congelada..


Nariz vermelho de friiio!

Nos divertimos horrores na praia. Depois das fotos, o Chris voltou pro carro e eu e Lara ficamos no gelo, nos divertindo. Ele botou a musica alta e nos ficamos dancando deslizando, com direito a Moon walk e tudo.. Hahaha.

No dia 26, Chris e Lara deveriam voltar ao trabalho, mas nao rolou! O governo declarou "state of emergency" em MC porque as estradas tinham muito gelo e tava muito perigoso dirigir. O Chris se aventurou e foi trabalhar, mas ninguem mais foi e ele acabou voltando.

Hoje fomos a South Bend denovo, almocamos no Olive Garden, que eh o restaurante favorito da Lara e fomos ao shopping. No caminho de volta, passamos por Michigan e agora eu tenho mais um estado pra adicionar a minha lista! Passamos em casa e fomos ao cinema assistir "Marley e eu". Nossa, que filme fofo!!! Queria muito ter assistido com a minha mami :( Quando voltar temos que assistir denovo juntas!

E entao, eh isso. As novidades acabam por aqui.


Amanha as coisas vao se agitar novamente.

Vou acordar, e ir para Chicago pegar um aviao...... Para Tenessee! A mae do Chris ligou reclamando que tava sozinha esperando por todo mundo (a familia toda vai chegar na terca a noite) e eles decidiram me mandar pra lah, pra fazer compania! E eu, eh claro, topei na hora!
Portanto, amanha, estou indo pra lah e soh volta na sexta..

Vejo voces na semana que vem!
Desejo a todos um otimo Ano-Novo, vamos torcer pra 2009 ser um ano maravilhoso, cheio de novidades e coisas boas!


Mas antes de ir embora, 2 ultimas coisas.

1- Com o tempo, fui me adaptando por aqui, e o quarto que eu to durmindo virou o MEU quarto. E eu percebi isso no domingo, depois que eu arrumei ele todinho e vi o meu cantinho. Olha que fofo:

Tem de tudo, parece bem com o meu quarto no Brasil.

2- Comentei por aqui das fotos que eu, Chris e Lara fizemos juntos num estudio. Pois eh, aih esta o resultado! As fotos chegaram na terca e nos ficamos muito felizes! Adoramos o resultado! Aih vai a nossa favorita..

Por hoje eh soh.
Beijos e saudades,
Bela

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Merry Christmas!

Meu querido povo brasileiro,

Apresento a vcs, o meu dia-a-dia:


Pois eh, a neve ta pegando pesado por aqui. E todo o encanto foi embora ha MUITO tempo. -23 graus Celsius nao eh nem um pouco legal, ainda mais quando seus planos sempre sao atrapalhados pela neve.
Enfim, voltamos ha isso mais tarde.


Essa semana que se passou foi uma loucura, muito agitacao mesmo!
Segunda foi normal, muito trabalho no Boys and Girls club.

Na terca, eis o que aconteceu.
Cheguei em casa e Lara tinha tido day-off, portanto estava aqui. Ela comecou a se preparar para ir na farmacia e o Chris chegou em casa. O que foi muito estranho porque ele geralmente chega em casa 6 hrs ou mais tarde. Pra ficar mais estranho ainda, ele falou que iamos a Merriville porque ele queria ir comer num mexicano que ele ama, lah. Agora, picture this: muita neve caindo do lado de fora, as estradas extremamente perigosas e o Chris vai arriscar a vida da mulher dele e da intercambista dele por causa de tacos??? MUITO estranho.

Entramos no carro, e eh obvio, por causa do tempo fomos extremamente devagar na estrada. Tava demorando muito, umas 2 hrs e Merriville eh aqui do lado, entao eu comecei a perguntar "Nao vejo placa nenhuma! Que coisa estranha, cade a placa?" de 5 em 5 minutos. Foi nessa que a Lara me deu um envelope e pediu pra eu abrir, e dentro estavam 3 entradas pra o JINGLE BASH EM CHICAGO!!!

O Jingle Bash eh um evento que anunciam no radio ha 2 meses, que eh patriocinado por uma grande radio de Chicago com David Archulleta, Jesse Mcartney, Rihanna e participacao especial de Chris Brown!!! Pros mais velhos: eh tipo todos os seus idolos da juventude juntos no palco.
Enfim, e eu fui totalmente surpreendida. Pra vcs verem como eh verdade, eh soh olhar a minha roupa nas fotos. Eu quase fui de moleton, a Lara inventou uma desculpa e pediu pra eu mudar na ultima hora! Aih vao as fotos:




David Archulleta, FOFINHO!!!

Jesse Mcartney.................................cute :)
Rihanna, a mulher nasceu pra ser rockstar.
Chris Brown. Not sixteen anymore.
Rihanna+Chris Brown!!!!!
Eu tenho um milhao de videos, soh que como demoraria um milhao de anos pra postar todos (e eu nao quero que vcs oucam minha voz berrando cantando junto) entao fica pra depois.
Voltamos pra casa e acabamos chegando as 2 da manha.
Quarta passei o dia que nem uma zumbi no colegio, e tive apresentacao do coral nos ultimos tempos. Nossa, foi muito manera. A nossa ultima de Natal antes de One city, todo mundo tava super unido, nos divertimos muito lah. Acabou que cheguei em casa e nem fui no Boys and Girls club :(
Quinta foi MUITO estressante. Assitimos as 3 primeiras aulas e fomos pros ensaios no ginasio, afinal denoite ia ser o One City, One Sound.
Tinha umas 500 criancas juntas, berrando e falando o tempo todo, quase impossivel de ensaiar. Felizmente, grande parte ficamos os corais do High School ensaiando e nos encontramos com as criancas em poucas horas. Mas mesmo assim, um stress forte.
Denoite, foi demais. O evento foi absurdamente grande. O ginasio inteiro tava lotado, muita, muita gente. Cantamos algumas musicas com todo mundo (todos os corais e todas as bandas) e fizemos 3 soh o chorale: "Pink Panther", "Hot Chocolate" e um medley de "Let it Ring, Marshmallow World e Frosty". Que foram demais! Todo mundo falou que a nossa parte foi a mais legal, e pra completar, na sexta saimos na capa do jornal, com muitos elogios para o nosso grupo!
Os de rosa, sao os do meu chorale (o mais avancado). Os de azul sao os outros corais do High School. Os de branco sao as criancas do Middle School. O vestido de papai noel eh o Mr. Kienitz, haha.
Olha o Frosty, the snow man! Que era na verdade o Zac, na hora do solo.
Sexta feira, eu estava esperando fechar a semana no colegio antes do Winter Break, o dia prometia ser bem agitado. O chorale ia ir "caroling", que eh cantar musicas de natal nos corredores do colegio. Enfim, ia ser um dia demais. Soh que.... foi snow day!
Todos os planos foram por agua abaixo, o que foi bem irritante. Mas isso na estragou minha sexta. Consegui falar com a Theresa, e combinamos tudo para a noite.
O Chris passou aqui pra me pegar, depois fomos pegar a Theresa e por fim, passamos no trabalho da Lara para pega-la. Seguimos para o Imax, assistimos "The day when the earth stood still" e depois fomos no Steak and Shake!
Eu e Theresa com nossos shakes :)

A tempestade de gelo fez tudo ficar congelado, ateh as arvores e arbustos. Esses pontinhos brilhantes? Eh o gelo.
A Theresa acabou durmindo aqui na sexta e no sabado passamos o dia inteiro fazendo nada juntas. Ela foi embora denoite e nos assistimos um filme.
No domingo ficamos em casa, e de tarde fui com o Chris no shopping congelado, ao ar livre comprar uma calca jeans nova. Essa foi a parte irritante. Muito frio, muito mesmo (-23 graus celsius), tudo congelado e coberto de neve e um vento muito forte. AHHHH, quero verao!!!
Hoje, segunda, foi meu primeiro dia de ferias, e pra fazer juz as ferias, fiquei fazendo nada.
Eu ia viajar com a Taylor para esquiar em Michigan, mas por causa da neve (isso ta comecando a me irritar), nossos planos foram por agua abaixo. As estradas estavam muito ruins, e perigosas. Entao acabou que nao rolou!
Mesmo assim, tenho muitos planos pro Winter Break, e estou bem animada.
Ufa, desculpem pelo tamanho do post hoje, era muita coisa pra falar!
Pra terminar, desejo a todos um feliz, quente e animado Natal.
Olha a foto pra combinar:
Aproveitem aih enquanto eu tento sobreviver ao frio.
Beijos e saudades,
Bela

domingo, 14 de dezembro de 2008

4 meses!

Oi galerinha,

Faz um tempinho que eu nao passo por aqui. Entao tenho muitas historias pra contar.
Comecando por quinta retrasada.

A Lara e o Chris passaram a semana inteira super animados porque iamos encontrar com duas amigas deles que eles amam. Elas eram da igreja deles em Kokomo (a cidade onde eles moravam antes de vir para MC). Combinamos entao de ir em um restaurante em uma cidade aqui perto, HAM HAM, perto = 3 horas de distancia. Mas valeu a pena ir e voltar em uma tarde pra jantar com elas, as duas eram o maximo! Ficamos conversando ate o restaurante fechar, foi muito legal.

Essa aih eh a Candice.


E essa eh a Sandy!


As quatro ladies.

Na saida passamos por algumas maquinas de chiclete, aquelas que vc bota o dinheiro, gira a manivela e cai um chiclete. O Chris eh louco por esses chicletes gigantes e encontrou um enorme, serio mesmo, o tamanho era absurdo.. Olha isso:

Ele acabou quebrando o chiclete em varias partes, com um machadinho de carne (haha) e a familia toda comeu.

Na sexta, a nossa programacao era ir no shopping "ringing bells" para o Salvation Army. Salvation Army eh um grupo que tem um bando de tipos de trabalho voluntario e um deles eh esse no Natal. As pessoas ficam ringing bells por 30 min tentando arrecadar dinheiro em diversos lugares da cidade. Nos estavamos no shopping, em frente a JC Penney.

Eu e Chris com os nossos designados sininhos.


Fizemos uma decoracao especial no nosso "potinho".
Que obviamente nao funcionou, porque soh arrecadamos $3,25. Sendo que os 3 dolares vieram do nosso bolso. Haha.

Sabado ficamos o dia inteiro relaxando em casa, esperando para a minha apresentacao.
Chegando a hora, nos agasalhamos extremamente bem e saimos para enfrentar o frio que nos esperava.
Cara, mesmo com as minhas 1879891 pecas de roupa, congelei. O evento era outdoor, na beira da praia (lago) e o vento tava muito sinistro. As pessoas tentaram agasalhar todas as partes possiveis.

De tudo pra soh botar os olhos e a pontinha do nariz de fora.

E eu, tive que tirar minhas luvas para ler as musicas nas pautas e ficar no palco, que estava muito mais vulneravel ao vento.

Olha que bonitinho, todo mundo com um bilhao de roupas.

Bom, apesar de nao sentir meus dedos das maos e dos pes no fim da apresentacao, foi bem legal. Nos fizemos a contagem regressiva para a iluminacao das luzes do parque da cidade e quando tudo acendeu estava lindo. Tem luzes de todas as cores e todos os tipos, muito legal. Nos vamos voltar la num outro dia para ver melhor e aih tiro algumas fotos.

Saimos de la e fomos direto pro carro, para uma viagem de 3 horas ate a cidade da irma da Lara, Casei. A festa de Natal, no dia seguinte, ia ser lah na casa dela.
Chegamos no hotel exaustos e soh conseguimos ver nossas camas.

No dia seguinte acordamos, fizemos uma bagunca no hotel com as criancas e finalmente fomos para a casa da Casei. Depois de algum tempinho, saimos pra almocar num restaurante e depois voltamos para enfim, abrir os, tao esperados pelas criancas, presentes. Sentamos todos no chao da sala, e comecamos a abrir um por um.. Aquela coisa de familia.


Todos os "netinhos" em frente a arvore antes da festa comecar.

O primeiro foi o Austin..


Eu me preocupei em entreter o pequeno Devon.


Mas depois foi a vez dele abrir os presentes.


Austin, Rachel e Ashley ganharam um Nintendo DS e ficaram fascinados durante o resto da tarde.




O grandpa se divertiu.


E no fim, foi isso o que restou..


Eu ganhei diversas coisas. Um dvd do Kung Fu Panda, um jogo do Gossip Girl (haha) e algumas roupas, obvio. Qualquer um percebe que eu sou louca por roupas.
Mas o mais legal foi ver a familia toda reunida, e o espirito de Natal (que cliche) durante a tarde. Com certeza, um Natal bem diferente do que o que eu tenho no Brasil. Foi muito legal ver todos os meus priminhos animadoes com os presentes, fiquei com saudade da epoca que eu levava o Natal dessa forma. Quando eu ainda acreditava no bom velhinho. Eh, a gente cresce um dia ne..

Enfim, voltando aos negocios.
Saimos de la e voltamos pra casa.

A semana passou voando.. Algumas provas, apresentacoes no coral e divertidas tardes no Boys and Girls Club.
Quinta tivemos uma apresentacao extra especial numa casa de uma senhora MUITO rica. Mas quando eu digo muito, eh muito mesmo. A casa era enorme, com uns 3 andares, a maior arvore de Natal de todos os tempos, trenzinho de brinquedo, lareira e indoor pool aquecida. A apresentacao foi para um grupo de senhoras muito fofinhas. No final, elas elogiaram pra caramba e ateh ganhamos uma barra de chocolate Hershey's com um lata de Coca de "presente" do Papai Noel. Papai Noel mesmo, um cara se vestiu de Papai Noel pra gente, haha.

Sexta o dia foi bem calmo.
A aula de Biologia foi demais. Meu professor eh o maximo, um dos melhores que eu jah tive na vida. A semana foi cheia de materias novas e teste na quinta, entao na sexta entramos na sala e ele tinha escrito no quadro: "Today: just relax."
E ele tinha armado uma surpresa pra gente. Acho que eu jah falei por aqui que ele tem uma cobra ne? Entao, ele nos deixou assistir a cobra comendo seu "almoco", um ratinho. Que demorou uns 30 minutos.

Olha a bundinha do ratinho ainda pra fora.


Todo mundo enloqueceu! Haha.

Na aula de pintura, a minha professora pediu pra eu levar minha camera porque ela queria que eu tirasse fotos da minha pintura pra mostrar pro pessoal aih do Brasil o que eu to fazendo.

Ela esta quase pronta, estou demorando muito pra fazer, porque eh bem dificil..


Eu e minha flower :)

On lunch time, aproveitei pra tirar umas fotos das meninas que almocam comigo, pra vcs conhecerem..



A Kelsea e o Lucas nao tavam la, mas mesmo assim, jah vale ne?

No sabado iamos para outra festa de Natal, mas acabou que ficamos em casa soh esperando pra minha apresentacao denoite, denovo.

Chegamos lah, e era o maior grupao dessa vez. Nos apresentamos na festa de fim de ano de uma empresa grande da cidade, e foi muito legal. Dancamos e cantamos dessa vez, e a galera adorou. No final aplaudiram pra caramba, foi muito manero..
Do lado de fora, me diverto com a Theresa e Amber.



As duas sao muito fofinhas, e a Theresa tem uma das vozes mais lindas que eu jah ouvi na vida. Adoro ficar cantando com ela de bobeira..

Hoje a programacao inteira girou em torno das fotos que iamos tirar de tarde.
Pintei minhas unhas, olha que luxo..

To ficando boa nisso, menina.. Ta pensando o que??

Saimos de casa umas 3 horas pra eu cortar meu cabelo, porque a situacao tava meio precaria.
Fomos direto pro "estudio" e nos divertimos muiiiito tirando as fotos. Fomos todos com as nossas jerseys dos Colts (que eu ganhei a minha hoje de Natal adiantado da Lara :D!!!!) e fizemos poses maneirissimas. Os resultados, quando estiverem prontos, eu boto aqui.

Ficamos um pouco na rua, jantamos e voltamos pra casa.
Assistimos um filme, fizemos dever de casa e foi isso. Anter de ir deitar resolvi passar por aqui, porque sei que a divida tava grande!


Ufa, entao eh isso.


Fazem quatro meses desde que cheguei aqui, exatamente 120 dias. E agora falta um mes pra eu voltar. O tempo esta, agora mais do que nunca, voando. E meu coracao ta bem apertado toda vez que penso que daqui a pouco vou estar deixando tudo isso aqui pra tras, de vez.
Esse meu ultimo mes, eu achei que seria bem calmo, mas parece que vai ser bem agitado. Agumas oportunidades de viagem estao surgindo, vamos ver o que vai acontecer..
Essa eh a minha ultima semana na escola antes do Winter Break, portanto, apenas mais 5 dias e seram 20 dias de RELAX.... ou nao.

As saudades tao grandes, mas soh de saber que daqui a pouquinho vou estar devolta, as coisas melhoram!
Beijos a todos,
Belinha.

Ps: TIA LILI, VC EH UMA FOFA!!!!!!! Amei a carta :)