CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ultimos dias... ja?

Fala galerinha!


Sabe todo aquele frio e neve que falaram que ia rolar aqui em Michigan City?

Entao, rolou.

Ou melhor, ta rolando.



Sexta melou a sleepover na casa da Ashlee e passou pra sabado. Quando acordei demanha, olhei pela janela e encontrei... ou melhor, nao encontrei nada! O chao tinha sumido, as calcadas e latas de lixo. Aih seguem as evidencias:



Escada? Que escada?




Meu anjo (mais profundo) de neve.


Ue! Cade meu pe?

Depois de brincar um pouco no quintal, o Chris deu a ideia da gente ir na praia ver como as coisas estavam, e eu topei! A Lara nao quis sair no frio, entao fomos eu e ele.

Cade o chao?

Voltamos pra casa, pegamos a Lara e fomos grocery shopping, o que eh sempre muito manero!

Olha aih todos os tipos de Campbell soup que eu encontrei no supermercado:

Ateh sabor Goldfish tem! Hahaha.

E pra completar, "Self check-out" antes de ir embora. Adoro!


Quando cheguei em casa, achei que a sleepover tinha melado denovo, mas eis que a campainha toca e me aparece Ashlee pra me pegar e me levar pra casa dela!
Peguei minha mochila e fomos nos pra lah. A Maddie estava nos esperando.

A noite foi muito legal! As meninas me americanizaram! Fizeram chapinha e maquiagem, haha.

Bela versao USA.






A cachorrinha dela, Abigail, era uma fofinha. Parece com a Lua :)

Domingo acordamos e fomos na igreja delas, que mais parecia show de rock.


Depois da igreja, fomos pro shopping!!!



Almocamos, compramos e andamos de bobeira. Foi bem legal!
O Chris foi me buscar e eu finalmente voltei pra casa.


Essa semana esta passando muito rapido!
Hoje eh quinta feira e semana que vem, a essa hora, eu estarei devolta ao Brasil.

Ta muito dificil. Dificil deixar meus host parents, meu colegio, o boys and girls club, o coral, as amizades que comecaram a ficar mais fortes e todas as outras coisinhas que fazem parte da minha vida aqui em MC. Dizer adeus nao eh nem um pouco legal.
Mas como tudo na vida, tenho que enfrentar. E pra completar, com um sorriso no rosto. Eu sei que toda essa parte chata de dizer tchau faz parte da experiencia e alguma hora esses dias iam ter que chegar.

Hoje o colegio estava fechado por causa da neve e da temperatura. Ta extremamente frio, tipo -23 graus, um absurdo.
Sai de casa apenas para ir no Boys and Girls club, fui lah porque fui entrevistada pro jornal da cidade :) Isso aconteceu porque os coordenadores do Boys and Girls club acharam que seria legal chamar uma reporter pra me entrevistar e tal, aih eles combinaram de eu ir lah hoje as 2:45 pra entrevista e foi muito legal! Aparentemente a minha saida daqui tambem vai sair no jornal, como aconteceu no Brasil, haha.

Amanha o colegio esta fechado tambem, jah esta anunciado no website do colegio. E o motivo eh o mesmo, eles tao considerando temperaturas de -37 demanha!
Isso atrapalhou muito os meus planos em relacao a minha despedida a MCHS. Ainda tenho 3 provas finais pra fazer e nao tem mais como eu ir no colegio, ate porque as aulas voltam soh na terca, que eh o dia que eu to indo embora (segunda eh martin luther king's day). Portanto, amanha vamos ligar pro colegio e ver o que fazer em relacao a situacao. Mas a parte triste eh que eu nao vou conseguir dizer tchau ao meu colegio da maneira certa, nem do coral. Isso me deixou bem triste.. Parece que ta tudo dando errado.. Que saco. Mas fazer o que ne?

De qualquer maneira, amanha vamos ter uma sleepover party na casa da Maddie com as meninas do futebol, o que vai ser bem maneiro. Alem disso, eu e Lara planejamos em construir meu snowman.
Sabado a Lara vai me pegar na casa da Maddie cedo e vamos para Danville passar o fds. Voltamos no domingo.
Segunda vou ter minha "festa" de despedida no boliche da cidade! Convidei todos os meus amigos, e todo mundo parece estar bem animado :) Estou muito ansiosa.
Terca, embarco para o Brasil! Da pra imaginar?



Ja estou nos meus ultimos dias, nem acredito. As coisas passaram tao rapido, parece que foi ontem que cheguei aqui.
Entao, vejo voces logo logo!
Beijos, e saudades
Belinha

3 comentários:

Anônimo disse...

vem mocra, estamos a sua espera, contando os minutos...
bj
K.
Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe : )

Aunt Beth Brazil disse...

Eu quero TODAS as sopas Campbell!!! Eu sei que eu AMO todas elas, vou amar + ainda a sabor Gold Fish. A D O R E I as fotos de vcs 3 de óculos e de chapéus! Tá mto fofi! E a neve??? Nem dá pra acreditar... só pq aqui tá o maior calor, eu quero!!! O final é mto difícil, eu sei, já passei por isso, mas tudo passa assim que vc cair nos nossos abraços e beijos!!! Te amo mto, mto, mto! Beijos, Betinha Mommy

Anônimo disse...

Lili,
Nem acredito!!!!!!!!!! Que alegria vc de volta em casa, mal posso esperar, nem to dormindo mais. Adoro ver a bagunça com suas amigas apesar de saber que vai ser dificil dizer adeus...coragem!
Bjs,
Mami