CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

2 anos depois..

Olá queridos leitores,
2 anos se passaram desde minha ida para a terra do Tio Sam.. Parece que foi ontem!
Nesse meio tempo muita coisa mudou em minha vida, e ao ler esse blog, me sinto como uma senhora lendo sobre as aventuras de uma menina.. Acho que no final das contas, o título ficou perfeito porque, de fato, esse blog se tornou um blog de memórias - todas muito belas :).

A cada dia me convenço mais de que as mudanças que acontecem em nossa vida são todas quase que obrigatórias. De que adianta manter as mesmas visões e opiniões sobre o mundo? A vida é isso aí, descobrir o que tá em volta da gente, analisar cada detalhe de um acontecimento importante, enfrentar desafios.. Sem errar como vamos crescer? Sem obstáculos que graça tem a vida? Até mesmo o maior dos sofrimentos ,às vezes, se comprova essencial na vida de uma pessoa..

E as coisas seguem.. Hoje sei que continuo aquela mesma garotinha sonhadora que embarcou num avião rumo à um universo completamente diferente morrendo de medo, mas cheia de curiosidade.. Mas ao mesmo tempo, sei que existe dentro de mim essa nova pessoa que adquiriu experiência de vida e consegue enxergar a vida de forma mais realista. Nunca vou deixar de sonhar.




E vejam só, esse é apenas o começo..
Bela Stille