CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz Ano-Novo!


Bem vindos!
Como criar um blog é uma das minhas resoluções para 2008, resolvi adiantar o trabalho e criei o blog logo!
2008 vai ser um ano importante para muitas pessoas, principalmente pra mim. Como a minha amiga Cla (que tá indo pra New Zeland dia 30 de janeiro), ano que vem vou pros EUA me aventurar na casa de desconhecidos. Toda vez que penso nessa experiência, logo percebo como ela vai ser importante pra mim. Mas ao mesmo tempo, sinto meu coração na boca, pois sei que a saudade vai apertar bonito lá na terra do Tio Sam. Portanto, acho que o segundo semestre de 2008 vai ser um dos grandes momentos de minha vida. E quem sabe todas essas dúvidas que estão na minha cabeça sumam logo, logo.
Desejo à todos uma ótima virada, e que 2008 seja muito mais espetacular que 2007!

Beijos!
Voltem sempre :)

1 comentários:

Anônimo disse...

Belinha!
Parabéns pelo blog novo, ele tá lindo!
adorei o nosso reveillon! e...
"vamos morrer juntas?" auhuha!

te amo!
beijão!