CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

The long and winding road..

2008 chegou com muito estilo! Uma bela enxaqueca pra começar bem o ano. Torçam pra nunca pegar essa bosta, porque é muito muito chato. Mas, vamos deixar isso de lado, afinal o ano apenas começou e tenho doze longos meses pra coisa melhorar.
Resolvi falar sobre música hoje.. Mais especificamente dos Beatles..
Eu queria saber se alguém aí conhece os Beatles de verdade? To num momento musical bem estilo deles, aliás, to ouvindo só eles. E é impressionante como esses caras eram fodas! Maldita Yoko que foi separá-los.. Minhas favoritas são as do George Harrison, e umas calminhas do Paul. Blackbird, Long and Winding Road e Here Comes the Sun são demais! Eu tenho essas manias.. Quando começo a ouvir algo, quero saber tudo sobre a banda ou cantor, e é isso que eu vou acabar fazendo com os Beatles.
Can I give some advice? Faça o mesmo.

Bom galerinha, amanhã to indo pro meu paraíso, que eu não visito à muito tempo (to cheia de saudades) e volto no domingo! Portanto, até semana que vem!

Beijos!

0 comentários: