CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Welcome 09!

Ola querido povo brasileiro!

Peco desculpas pela demora, mas vcs vao entender o motivo.
Que tal comecar pelo comeco?

Domingo, como eu tinha dito, fui para Chicago pegar um aviao para Nashville, TN. Apesar do meu voo ter atrasado 2 horas, tudo correu bem. Mas aquelas poucas horas no aeroporto me deram uma provinha de como vai ser o meu dia 20 e 21 de janeiro. Ai que medo!
Sentei do lado de um cara muito gente fina no aviao! E ele conhecia o PETE MANNING! Pra vcs isso nao significa nada, mas aqui ele eh tipo o Ronaldinho dos EUA. Joga nos Colts, claro! Haha.

Chegando em TN, minha grandma estava me esperando no gate para jantar com ela e com o grandpa! Eles me levaram num restaurante tradicional dos sulistas, cheio de fritura, uma belezinha!


Olha os pratos da mesa, cheeeios de fritura. Hahaha.

Saimos de lah e fomos direto pra casa, ateh porque o cansaco tava grande!
Olha aih a casa:

Um luxo!

No dia seguinte, o grandpa saiu cedinho pra trabalhar e eu e grandma passamos o dia passendo por Nashville, que eh uma cidade grande.
Primeiro fomos num lugar muito manero, onde tava rolando tipo uma exposicao com esculturas de gelo com o tema "The Grinch stole Christmas"! Nas fotos da pra ver como eh maneiro, tudo feito de gelo...












Depois de ver todas as esculturas fomos no shopping, que eh enoooorme! Serio, tem todas as lojas possiveis lah dentro, um paraiso! Hahaha.
Grandma resolveu me levar para um restaurante chamado "Rain Forest" e nossa, eh muuito legal! O restaurante eh supostamente uma floresta, entao a decoracao eh demais! Ateh tempestade tem no meio do jantar.. Muito manero.


Os bancos do bar..


A porta do restaurante era esse aquario gigante!





E de sobremesa tivemos VULCANO!!!!!!!!!



Podem invejar.....

Com a barriga cheia, fomos em direcao ao Opri Mills Hotel, que eh um hotel 19083018 estrelas, um absurdo! O lugar eh gigante, tem um milhao de diferentes areas: Cascates, Magnolia.. E em cada area tem um mini-cidadezinha com lojas e restaurantes. Em volta da mini-cidade estao os quartos, como se fossem apartamentos! Sendo que tudo ainda estava com a decoracao de Natal , e eh a coisa mais linda. Cada detalhezinho eh decorado. Demais..
Aih seguem as fotos:













Os quartos, ou melhor, apartamentos.




Ateh o poste com decoracao. Muito fofo!





O lado de fora era ainda mais bonito!



Neve quando derrete vira..... Lama no meu sapato!







No dia seguinte, ficamos esperando o resto da familia chegar!
A Lara nos ligou porque o Chris tinha parado para um trabalho de 10 minutos e ela jah tava sentada no carro a 4 horas! Estavamos no caminho para ir resgata-la, mas acabou que no meio o Chris tinha terminado.
Denoite, a familia toda jah estava reunida! Chris, Lara e eu; Grandma e Grandpa; Brent, Amanda e Makenna! A unica parte que ficou faltando foi o Tom e a Heide, mas o Tom ta no Afeganistao e a Heidi preferiu passar o Ano-Novo com a familia dela!

Jantamos e decidimos abrir os presentes logo. Ah, o Natal da familia foi no Ano-Novo porque eh a unica forma da familia toda se encontrar, haha.

Usei o "Santa Hat" para distribuir os presentes.





O Chris e a Lara ganharam um Wii!!!

Olha a felicidade da crianca!


Eu, meu novo chapeu e meu Ihome que ganhei da grandma!



No dia seguinte, sai com as brasileiras que descobri por la! Haha. Acreditam que na rua da minha vo tinha uma casa com uma intercambista brasileira? A Ana. Ela me ligou e fomos eu, ela e a outra brasileira amiga dela, a Isadora, fazer compras e ir no cinema!




Almocamos no Wich Wich sanduwich!

Voltei pra casa, e como era noite de New Year's Eve, esperamos ateh meia-noite.
Nao fizemos nada demais, soh brindamos com tipo um suco de uva e ficamos acordado ateh um pouco mais tarde conversando e... jogando Guitar Hero!!! Hahaha.


Olha aih a mestra concentrada..

Antes da meia-noite troquei minha camiseta dos Colts, ateh porque, nao ia passar o reveillon de sueter, ne! Pelo menos alguma coisa tinha que ser diferente do que o dia-a-dia!


Na quinta fomos no Chuck-e-Cheese que eh o lugar onde a Lara trabalhava antes de se mudar para MC! Eh tipo um daqueles GameWorks, cheio de jogos e etc. Achei bem legal!
Voltamos pra casa e ficamos "hanging out" com a familia, relaxando com a familia! E foi muito legal que o Chris me mostrou uns videos antigos deles quando criancas, incluindo os que ele fez com o Sasha, estudante intercambista da Alemanha que a familia dele recebeu a muitos anos atras! A coisa mais engracada!




Me joguei!




Grandma arrasando no Guitar Hero!!!!

Sexta, era dia de voltar pra casa :(
Fiquei muito triste porque ameeei Tennessee! Com certeza uma das melhores viagens, principalmente pelo clima maravilhoso! Ateh sol fazia, imaginem. Aqui em Michigan City tah sempre nublado, uma coisa muito depressiva! Eu tava precisando de uma temporada num lugar menos congelante, me deu forcas para enfrentar as ultimas semanas aqui no Polo Norte. Opa, quer dizer.. Aqui em Indiana!


A viagem de 9 horas ofereceu boas paisagens....

Sabado eu e Rachel fomos ao cinema e depois ela veio durmir aqui em casa. Nos divertimos horrores, foi muuito legal!


Domingo acordamos e.... fomos esquiar!!!
Aqui na cidade vizinha tem um ski resort que da pra ir por um dia e eh bem baratinho, entao nos aventuramos!
Botamos nossas 15 roupas e fomos!




Chegando lah, comecei a tremer jah quando vi as rampas de longe. Comecei a falar: "Chris, I dont think that was a good idea!". Ai Deus.
Nos equipamos, (deus do ceu, aquelas botas doem horrores!) e fomos a luta!





Cara, esquiar eh MUITO dificil. Serio mesmo, achei que seria tranquilo! O meu problema era que quando eu caia, nao conseguia mais levantar! Todo mundo tinha que me ajudar pra levantar.. Ai cara, que mico! Fiquei super nervosa, quase desisti.
Mas depois de um chocolate quente, a Lara me levou pras rampas faceis com ela, enquanto o Chris e a Rachel iam nas sinistronas e ficamos treinando por horas! No final do dia, eu jah estava descendo a rampa toda sem ajuda :) Foi muito legal!
Olha aih os herois no fim da batalha:




Sai de lah muito satisfeita! Me diverti pra caramba!
Pegamos a estrada, comemos alguma coisinha no caminho e fomos pra casa levantar, ateh porque, no dia seguinte as aulas voltavam!

Essa semana voltei as aulas e foi bom, tava com saudade daquele lugar. Principalmente do... adivinhem? Coral :)
Agora meu colegio ta em ritmo de fim de semestre, todos os professores preparando a gente pros exames finais. Semana que vem, quarta e quinta vao ser os dias onde vou ter as provas. Na sexta, sera meu ultimo dia de aula em MCHS! Buaaa :'( Ou seja, daqui a exatamente uma semana estarei me despedindo do meu querido colegio americano. E com o colegio se vai o coral.. Que saco.

Tenho ido todos os dias ao Boys and Girls Club. E tem sido muuito legal. As criancas sao demais, e indo sempre acaba criando uma ligacao mais forte com cada uma delas. Sei la, eu gosto.

Amanha eh sexta, iuhul! Terei uma sleepover party na casa da Ashlee, to super ansiosa! Sabado e domingo ainda sao misterios, mas acredito que nada demais va acontecer.

Por hoje eh soh!


Entao galerinha, agora eh contagem regressiva MEEESMO. Faltam apenas 12 dias pra eu embarcar no aviao devolta ao Brasil e minha cabeca esta a mil! Muitas coisas rolando ao mesmo tempo e eu quero aproveitar cada segundinho que eu ainda tenho por aqui! Tem sido uma loucura.
O clima por aqui eh de despedida, muito triste e chato. Mas no Brasil, a situacao eh diferente :D

Muitos beijos para todos!
Nos vemos daqui a pouco ;)
Belinha

Ps: VO, ACHEI O CONTROLE REMOTO PERFEITO PRA VC!
Na casa da grandma West ela usa esse controle jumbo, quase roubei pra vc! Hahaha. O que vcs acham familia Gurjao?

7 comentários:

Mônica disse...

Hahahaha! O controle remoto tá aprovadíssimo! É perfeito para a vovó. Beijos, Mônica

Anônimo disse...

tudo muito legal, mas o destaque mesmo, como sempre, é a comilança. Mocreia, a vida diet lhe espera... hahahahaha!!!
Beijos regressivos, digo contagem regressiva para beijos ao vivo. Eba!!!
K.

Priscila disse...

Oun, B! Ski não é legal? Melhor esporte de loonge! :-)

Love you. Estou morrendo de saudades
Beeeeeeeeeeeeeijo

Pêula disse...

Bela, Priscila é minha irmã e eu, de alguma forma, parei no e-mail dela... weird

bethgurjao disse...

Bela, o post está mto bom, cheio de novidds e mtas fotos, mas o melhor de tudo, disparado, é o tal do Volcano!!! Que qui é aquilo???? Tô c/água na boca até agora... E o controle remoto é hilário!!! Vc tem q mandar uma foto pro Dote!!! Ele vai rir uma semana s/parar, com certeza! Te amo d+ e mal posso esperar pra te abraçar e te beijar muuuuuuuuuuuuuuuuuito, minha filhinha querida! Bjs, second mommy
Betinha

Anônimo disse...

Belinha,

Quantas novidades!!!
Adorei ler o seu blog, principalmente porque te achei muito feliz e curtindo muito!!!!
Aproveite bastante!!!!!!

Saudades, beijos
Dinda

ysabella disse...

vc e brasileirael