CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 27 de dezembro de 2008

Finalizando o capitulo "Natal".

Hohoho!
(quis fazer uma entrada original)
Ta, essa foi pessima.

Enfim.
Ola meus queridos brasileiros!
Aqui vao as noticias desde a minha ultima passagem pelo blog.

Terca, dia 23, acabei fazendo nada denovo.

Quarta, dia 24, comecou a animacao. O Chris tirou day-off pra ficar comigo ateh a Lara ser liberada do trabalho as 2 da tarde.
Acordamos cedo, deixamos a Lara no trabalho e seguimos para South Bend. A cidade aqui perto, por onde eu cheguei, que eh bem grande. Fizemos de tudo lah. Comemos donuts fresquinhas, procuramos em todas as lojas de eletro-domesticos pelo meu Ipod e andamos no shopping de lah, que eh enorme (tem 2 abercrombies!!!).

Foi muito legal, apesar de nao termos encontrado meu Ipod. Eu e Chris nos divertimos muito andando no shopping, zoando as lojas e obviamente, zoando um ao outro, que eh o que a gente faz 90% do tempo juntos. Acabei faturando um blusinha foferrima e um novo oculos escuros.
Voltamos para MC, embrulhamos os presentes da Lara juntos e fomos busca-la.

Depois de uma confusaozinha basica, decidimos ficar em casa para o dia 24 e 25, e eu fiquei muito feliz porque era isso o que queria :) -nosso plano inicial era ir pra casa da mae da Lara. Portanto, fizemos algumas coisinhas na cidade antes de ir pra casa.. Alugamos filmes, compramos comida natalina e fomos no Wal Mart. Onde eu comprei meu Ipod!!!


Olha que belezinha.


A felicidade da crianca.

A Lara acabou comprando os ultimos presentes de natal por la e eu e Chris ficamos fazendo hora na loja. O que nao foi muito dificil, porque vamos combinar, eh Wal Mart, ne?
Fiquei me divertindo horas no Ipod quando voltamos pra casa, eh um bilhao de vezes mais legal do que eu achei que seria.. Ai, meu novo brinquedinho! Haha.

Assistimos um filminho, jantamos e decidimos ir ao Washington Park ver o Festival of Lights. Lembram que eu cantei na inauguracao?
Olha que manero que esta:



Minha fotos ficaram uma bosta comparadas com as da Lara, entao acessem o blog dela depois pra ver o resto das fotos.

No dia seguinte, acordei com a Lara batendo na minha por as 8 da manha para abrir os presentes. Ela estava mais animada do que eu! A casa estava toda pronta para o ritual de abrir os presentes! E a arvore com um monte de presentes!


Pegamos nossos chocolates quentes e comecamos a abrir os presentes..
Foi muito legal! Ganhei um monte de coisas super fofos, mas a melhor parte foi com certeza o stocking! Stocking por aqui sao os presentinhos que vem dentro da meia do Santa, e cara sao muito legais! Eh um monte de coisas pequenininhas.
Olha a minha meia como estava lotada:


Olha aih tudo o que estava no meu stocking: creme, esmalte, chocolate, fotos, bandeirinhas.. de um tudo! E o mais legal, um monte de coisinhas dos lugares que a gente visitou, como Amish Country e Niagara Falls..


E aih vao todos os meus presentes..


Depois de abrir todos os presentes, comecamos a preparar o banquete!
O resultado foi bem bom.


Nhumy!

Comemos assistindo um filme, pra variar, e depois decidimos ir na "praia" que agora esta toda congelada.
A cidade estava bem diferente porque ao inves de neve, tivemos uma tempestade de gelo (outra!), entao estava tudo congelado, inclusive o chao! E o frio... nao ajudava!

Olha o chao todo coberto de gelo. Tinhamos que andar muito devagar pra nao cair!


Pegando um solzinha na praia..

Cuuuuute :)


Ao fundo, costumava ser a areia e agua, que agora esta toda congelada..


Nariz vermelho de friiio!

Nos divertimos horrores na praia. Depois das fotos, o Chris voltou pro carro e eu e Lara ficamos no gelo, nos divertindo. Ele botou a musica alta e nos ficamos dancando deslizando, com direito a Moon walk e tudo.. Hahaha.

No dia 26, Chris e Lara deveriam voltar ao trabalho, mas nao rolou! O governo declarou "state of emergency" em MC porque as estradas tinham muito gelo e tava muito perigoso dirigir. O Chris se aventurou e foi trabalhar, mas ninguem mais foi e ele acabou voltando.

Hoje fomos a South Bend denovo, almocamos no Olive Garden, que eh o restaurante favorito da Lara e fomos ao shopping. No caminho de volta, passamos por Michigan e agora eu tenho mais um estado pra adicionar a minha lista! Passamos em casa e fomos ao cinema assistir "Marley e eu". Nossa, que filme fofo!!! Queria muito ter assistido com a minha mami :( Quando voltar temos que assistir denovo juntas!

E entao, eh isso. As novidades acabam por aqui.


Amanha as coisas vao se agitar novamente.

Vou acordar, e ir para Chicago pegar um aviao...... Para Tenessee! A mae do Chris ligou reclamando que tava sozinha esperando por todo mundo (a familia toda vai chegar na terca a noite) e eles decidiram me mandar pra lah, pra fazer compania! E eu, eh claro, topei na hora!
Portanto, amanha, estou indo pra lah e soh volta na sexta..

Vejo voces na semana que vem!
Desejo a todos um otimo Ano-Novo, vamos torcer pra 2009 ser um ano maravilhoso, cheio de novidades e coisas boas!


Mas antes de ir embora, 2 ultimas coisas.

1- Com o tempo, fui me adaptando por aqui, e o quarto que eu to durmindo virou o MEU quarto. E eu percebi isso no domingo, depois que eu arrumei ele todinho e vi o meu cantinho. Olha que fofo:

Tem de tudo, parece bem com o meu quarto no Brasil.

2- Comentei por aqui das fotos que eu, Chris e Lara fizemos juntos num estudio. Pois eh, aih esta o resultado! As fotos chegaram na terca e nos ficamos muito felizes! Adoramos o resultado! Aih vai a nossa favorita..

Por hoje eh soh.
Beijos e saudades,
Bela

5 comentários:

Julia Abreu disse...

AAAAH EU VI UMA BANDEIRA DO CANADÁAA
hahahahaha
adoro

Anônimo disse...

Filhota, sim, vc tem seu cantinho, seu mundinho, sua vidinha americana e o melhor, sua familia ! Sabe, eu acho tudo lindo ... parece um filme...Lara, Chris e eu ! Curta bastante seus últimos dias, guardetudo bem no fundinho do coração porque vc vai usar muito essas memórias, pro resto da vida !
Bjs, Mami, mais saudosa ainda

Gaya disse...

Beela, que linda a foto de vcs três! E eu não acredito que vc foi no show do Jesse MCartney! hahaha, aaaaaamo!
'I don't want another pretty faaaace'
ai ai, muito legal!!

Anônimo disse...

Adorei tudo! O Ipod, a ganga da meia e o banquete... Só a parte do gelo que é verdadeiramente estranha, mas enfim... faz parte ne? O natal aqui também foi legal, de certa forma geladinho como o mega ar condicionado que a isis instalou nos salões. Mas só que tem que ficou faltando uma pessoa muito, muito importante pra mim: VOCÊ!! Como não se pode ter tudo na vida, enchi a cara de pro secco para esquecer as saudades! Beijo grande e feliz 2009.
K.

Anônimo disse...

Belinha,

Adorei as fotos, aquela do studio esta sensacional!!!
Tambem vi Marley e adorei, mas vc pode imaginar como fiquei no final, hahahahaha
Estou com muitas saudades!!!!
beijos da Dinda