CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Função porra nenhuma!

Graças ao meu post totalmente falido de segunda, vou botar alguma coisa old style por aqui. Vamos ver se vai dar mais audiência.
Eu estava pensando..

Eu sou muito, mas muito apaixonada por livros. É sério, o negócio é mais preocupante do que você imagina. Todas às terças-feiras quando faço a minha agradabilíssima visita à Ipanema, entro na Livraria da Travessa -a melhor loja de todo o mundo, que nem deveria se considerada uma loja e sim lugar sagrado- e fico tocando nos livros um a um, por uma hora. Admito que poderia ficar ali por 48 horas tocando e folheando cada um deles, sem pausas.
Para ser bem sincera, essa paixonite é bem recente. Comecei a ler um livro atrás do outro ano passado, e desde o primeiro que eu peguei não larguei mais essas coisinhas fofas. Desde então, tenho demonstrado estranhos comportamentos em relação à livrarias, e agora isso ficou mais claro ainda.
O problema é que graças à minha rotina pouco cansativa e degradante, eu acabo me sentindo impossibilitada, intelectualmente falando, de ler meus tão queridos e amados livrinhos. E isso está me deixando realmente incomodada! Primeiro o colégio acaba com a minha vida social e agora acaba com a minha leitura! É o fim!
Como Yara (a amiga que às vezes consegue dizer coisas inteligentes) diz, PORQUE A PORRA DA DIVISÃO ENTRE CIENTÍFICO E CLÁSSICO ACABOU? Eu seria uma pessoa muito mais feliz e agradável se passasse os meus dias estudando português, redação e filosofia! Ninguém nunca vai conseguir me convencer que função exponencial servirá pra alguma coisa no meu futuro brilhante como jornalista. Esse é o tipo de coisa que não dá pra entender.

Exposto aqui meu pensamento, retiro-me para acabar com os últimos neurônios funcionando no meu cérebro fazendo dever de física. CÚ.
E aguardo ansiosamente os livrinhos que ainda vou ganhar de presente de aniversário :)

Beijos!

2 comentários:

Paula disse...

Livro é bom e eu gosto.

Cu não tem acento, mas acento tem cu. Percebe?

Anônimo disse...

Bom, quero começar dizendo que eu támbém ja passei por isso, por essa coisa louca de querer se jogar dentro de um livro e não sair mais de lá... é maravilhoso por que acaba te incentivando a ler; por segundo quero falar do seu jeito meio louco (no bom sentido da palavra) de escrever... você realmente escreve o que pensa ou não pensa quando escreve, entende? Acaba saindo umas coisas que eunão leria em outro lugar a não ser aqui, por isso gosto muito. Beijos Mto bom.