CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Tara estranha - parte 2.

Depois de um longo tempo sem dar as caras por aqui, "i'm back, i'm back!".
E sem mais delongas, vamos logo ao que interessa. O assunto de hoje é..
Minha paixão estranha pelo Bernardo -lê-se professor de redação.

Tá gente, não é daquele tipo de paixão idiota da sexta série que eu fico querendo casar com ele e ter filhinhos, aliás nunca, repito NUNCA pensei nisso. É mais uma admiração exagerada.
Essa admiração exagerada foi constada recentemente por mim através das seguintes situações:

-Eu tenho ciúmes dele. Isso é muito esquisito e assustador, mas é verdade. Qualquer aluno(a) que vier falar de formar mais "particular" com ele eu já fico olhando estranho. Se ele elogiar o aluno(a) então..
-Eu fico arrasada quando não tiro pelo menos 7 nas redações dele. Ninguém está indo totalmente bem no segundo ano -eu estou incluída nessas pessoas- e algumas notas baixas são normais, como meu 4,5 em química. Mas encarar essas falhas acadêmicas é muito fácil pra mim, eu simplesmente guardo a prova e foda-se. Já quando a nota baixa é em redação, é depressão na certa.
-É por causa dele -em parte- que eu estou quase certa que quero fazer jornalismo. Eu nunca me interessei tanto por redação, gostava da matéria como gosto de todas as humanas. No ano passado quando o Bernardo me chamou pra um dos concursos fiquei muito feliz e tomei gosto pela coisa. E ele me incentiva muito! LINDINHO*
-Ele e o filho dele são muito fofos. A fofura do Bernardo já é mito no colégio, agora o filho dele é igualzinho. A mochila do filho dele é do cebolinha! Olha que coisa diferente e hiper-mega-super-ultra-extra-fofa.
-Ele é um excelente professor. Muitas pessoas reclamam da correção do Bernardo, mas poucos conseguem enxergar que é ele que ensina os alunos do Andrews a escrever. A minha situação pré-bê era uma menininha que não tinha a menor noção do que é redação, afinal eu tinha aula com a Ângela.

É melhor eu para por aqui senão eu fico até amanhã. Eu sei que tudo isso é doentio e que eu preciso seriamente me tratar. Mas eu já estou tomando conta disso, quero dizer, todo final de aula eu me esforço muito pra não ficar conversando com ele -senão ele vai achar que eu tenho alguma tara ou algo do tipo por ele. Ops, eu tenho mesmo.
Enfim, fica aí meu desabafo. Ah, e não se importem em falar mal dele pra mim, eu escuto numa boa, só não venha querer virar amiguinha dele porque aí........ deixa pra lá.


Beijos e até mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não preciso nem dizer o quanto ele fofo.. vc sabe!

A mochila dele é do Cebolinha! hauahhahaha
adorei!

Bjoo

Paula disse...

E ele ainda pediu pra ler meu livro! PASME MESMO.

Só que mais adorável que ele, só seu blog em ativa. Muahahahaha

Beijinho, Label

Anônimo disse...

Ih amiga, vou te contar que temos um problema.
Também morro de amores e ciúmes pelo Bernardo, e também fiz um texto me declarando pra ele, uahauhaa...

Ai, ai, coincidências da vida.
Beijocas Bela.

Anônimo disse...

Ai, como assim, o Bernardo é tudo de bom !
Ele me adora, me elogia, adora os meus textos e outro dia fiz um que a esposa dele adorooou e falo que queria conhecer esse lugar( a redação era sobre o lugar perfeito, paraizo, essas coisas) ai ai, tudo de bom!!





hahahahahhaha!

Ai amiga, to brincando, vc sabe que meu karma é te pentelha pro resto das suas vidas e encarnaçôes!
Mentira, o bernardo não me adora, muito mesmo meus textos( que é uma pena, pq eu sempre tento agrada-lo). Tudo bem, a negossio da esposa dele ter gostado da minha redação é verdade, mais isso não infuenciou muito na minha nota(7,5). Droga. Mais um dia eu aprendo a escrever, e o meu obetivo até o final do colégio é tirar um 10 na redação dele!

Mas, muito saudavel sua admiração por ele. Ele é uma pessoa para ser admirada em todos os sentidos, tanto como pessoa, profissional,...

Beijos Belaa!
(cara, não tem como passar no seu blog a não escrever um textemunial)