CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dando uma de Coco.

Hoje vou postar aqui, uma escolha feita por mim, dos melhores looks (nossa, que palavra mais "capricho") da primeira temporada de... adivinhem? GG! Mas só com as roupas da Blair, que são as mais maravilhosas.
Então, deliciem-se.



Mesmo ela estando deita, dá pra ver que o vestido é lindo. A meia-calça deu um quê a mais à roupa.



Too France. Não é à toa que ela estava "indo para Toscana".



Combinação perfeita de cores e estampas. Como não dá pra ver, só pra avisar: ela estava usando um lenço vermelho com coraçõeszinhos brancos.



Reparem no vestido de renda com a meia calça preta com renda também! Outro ponto forte é o arco.



Tá, a Serena merecia um lugar aqui também. Nessa foto as duas estão usando roupas maravilhosas! É de cortar os pulsos.



Ai, que fofinha ela é. Até parece que não faz maldades.



Tá, tava chovendo e ela continua maravilhosa.


Se você continua viva (ou vivo, sei lá né, nunca se sabe), aguenta firme! Eu sei que todas as roupas são fora do padrão de belezura natural e dá vontade de usar todas na hora, mas a não ser que você tenha um corpo maravilhoso e muito dinheiro, você não vai mesmo se vestir assim. Enquanto esses dois adjetivos não se qualificam a mim, eu me contento em dar uma de Coco Chanel e comentar as lindinhas. Ou me trancar no quarto e chorar por 3 horas..

Enfim, no próximo post eu coloco alguma coisa menos fútil aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

gosta de Gossip Girl? Eu adoro! Mas quero terminar de ler os livros! Axei o final tosco e vc? Comentando moda, tu é muito paty msm, hein mulher?
xoxo
Tamy

Unknown disse...

Ah caso vc nao saiba é a Tamys da Disney, ok?
beijos

Paula disse...

Tá se achando pobre? Vai pra Monaco pra você ver só...

Anônimo disse...

AAAAi, definitivamente, essas são as melhores roupasas quais Blair desfila no seriado!
como assim!
amei as fotos!
hoje não estou muito inpirada, podexa que eu compeso no proximo comentario!

Beijos Amiga!