CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pequena monografia sobre um largo.

Meu queridos leitores,
Vou tentar ignorar o fato de que vocês nem se deram ao trabalho de comentar no meu último post, MAS, tudo bem. Merdas acontecem.

Não sei sobre qual assunto eu vou expressar meu ódio profundo, se vai ser cotas ou largo do machado. Unm, vamos começar pelo Largo do Machado.

Deus, como eu odeio aquele lugar. Eu poderia jogar uma bomba e explodir aqueles metros quadrados, depois ainda fazer uma lavagem cerebral nas pessoas para que elas esqueçam que esse "largo" existiu. Coitado do Machado, ninguém merecia aquele lugar como homenagem, nem o Lula! Tá... talvez o Lula merecesse, mas enfim!
Os motivos são tantos que eu poderia escrever uma monografia sobre isso, mas existe alguns que se destacam. Um deles - poderia dizer que é o mais forte de todos - é o público. Juro que não estou sendo preconceituosa, é que eu acho que as pessoas lá são feias, mal-educadas e fedem. Sei lá, vai ver que tem algum feitiço que quando você ultrapassa uma linha vira uma mulher gorda usando roupas tamanho 2, perfume barato e falando alto que nem uma tarada. Urgh!
Outro motivo é a sujeira. Cara, só de pisar naquelas ruas você já deve pegar hepatite a,b,c,d até o y. Eu já odeio pombo mais do que o próprio lugar e aquela pracinha tem TODOS OS POMBOS DO MUNDO! Ah, que inferno! Quando uma velhinha vem com o milhozinho na mão pra jogar perto de mim eu tento sair de perto com toda a minha rapidez - que não é muita - e muitas vezes acabo fracassando. Um bilhão de pombos voam pra cima de mim e eu saio correndo que nem uma louca. Depois aquelas belezuras que frequentam o parquinho ainda ficam olhando com cara de "nossa, que menina esquisita". AAH!
E por último, mas não menos importante, é o perigo. Tá eu sei que agora eu dei uma de mamãe que fica toda nervosinha com assalto, mas cara, lá é demais. Nunca se sabe quem pode te assaltar. Tirando os cinquenta mendigos e pivetes tem outras pessoas que podem te assaltar também. É sério, no Largo do Machado o perigo está por todo lado.

Enfim, cansei de falar mal daquele espacinho de mundo. No próximo post exponho minha raiva em relação à cotas aqui, para você meu leitor, com exclusividade!
Por isso, não perca!


Ah! Um conselho: nunca vá ao Largo do Machado.

4 comentários:

Grupo Poluição da água disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sinto saudade por antecipação e isso me mata ...
Não posso perder você , descobri como é importante pra mim te ver nem que seja uma vez na semana , te amo mesmo nunca duvide disso!
ataque de bobeira agora ...

Bem ,vamos nos ater ao que você veio fazer anna ! Tenho pouco tempo pra essas coisas sabe ... blog e tal mas eu gosto MESMO de ler isso aqui ... desvendar o que se passa nessa cabeçinha e me divertir por poucos minutos!

Paula disse...

Odeio o largo, não gosto de pombos, gente feia, mal educada e porca. Não gosto de largos, para começo de conversa. Não faço idéia da onde começa ou termina aquele apogeu da feiura brasileira. Não sei. Só sei que por lá tem um pé sujo do norte que vende o melhor açaí do Rio.

Anônimo disse...

SENHORA DOS POMBOS!!!