CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de junho de 2008

Some notes..

Algumas notas:


*Eu só não assisto filme todo dia porque eu odeio a "parte que dá tudo errado". Preferiria pular essa parte e ir direto pro happy ending. Eu sei que eu sou maluca, mas eu realmente acredito que na vida poderia ser assim também né?

*Tirei notas maravilhosas nas últimas provas, como 98 em química! Tô me achando muito. Isso não pode me impedir de me esforçar e terminar o bimestre muito bem, afinal agora só falta mais uma semana de provas e done! Só enfrentarei provas de verdade novamente daqui a 6 meses, já que EUA = férias. Iuhul!

*A estadia do amigo do meu irmão aqui em casa tem sido muito divertida! A gente só pode falar em inglês (senão minha mãe fica falando que é falta de educação) e ele é um menino muito simpático! Ponha-se no lugar dele: você nunca saiu do seu estado e viaja de avião - algo totalmente novo - para o Brasil. Ele tá vivendo uma parada mucho loca!

*Amanhã começa a maratona de estudos e hoje eu vou só durmir :)

*Ontem aconteceu uma coisa muito escrota com a minha mãe, o que a fez ficar alguns bons minutos reclamando, com razão. Ela foi na padaria e ficou em frente aos pães esperando a atendente. Ela já tinha me dito, de um jeito "meigo e baixinho" que queria as 5 baguetes que tavam lá. Eis que surge uma vaca gorda e fedida do nosso lado e berra pra mulher: "QUERO ESSES 5 PÃES!" Olha pra minha mãe e ri. VADIA TARADA ESCROTA EGOÍSTA! É por isso que o Brasil não vai pra frente.

*Lembrem-se: Gentileza gera gentileza.

*Eu to louca ou o mundo inteiro faz aniversário em junho? Porra!

*Vou sumir daqui por um tempinho, mas em julho em volto com força total, ou melhor, velocidade 5. Tá, é melhor eu ir embora.


Beijos à todos e boa luta.
Quer dizer, boa semana!

0 comentários: