CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 9 de julho de 2008

New Hoosier

Deêm parabéns à nova Hoosier!
Isso mesmo, daqui a um mês serei um hoosier de carteirinha!
Pra você que não está entendendo nada eu explico, hoosier é o nome do morador da minha cidade americana Michigan City. Localizando-a no mapa:

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&q=michigan+city&um=1&ie=UTF-8&sa=X&oi=geocode_result&resnum=1&ct=title

Eu tentei botar o mapa aqui no post de todos os jeitos e não consegui, então entrem nesse site que tem o mapa - a cidade é aonde está o "A" - e encontrem a minha new city!!!
Enfim, como podemos ver pelo mapa, estou na beira do lago, ou seja, o lugar deve ser pouco bonito né? Fico a meia-hora de Chicago, iuhul! Com certeza vou gostar de conhecer aquele lugar.. Ai god. E pra completar ainda fico perto do meu irmão em Ohio, o que facilitará nossas visitas!
A cidade fica bem na divisa entre Indiana e Michigan, ou seja, frio! MUITO FRIO! Em setembro devo estar congelando por lá..

A minha família é coisa mais fofinha do mundo.
Minha host mom tem 24 anos! Ela é praticamente uma sister e não mom! Meu host dad tem 30 e ele também é muito novinho. Os dois são casados à 4 anos e eu devo ser a experiência deles!
Fiquei muito feliz porque os dois adoram sair e conhecer novos lugares, coisa que eu tava torcendo muito pra acontecer.. Já comecei a me comunicar com eles por e-mail e até agora tá tudo perfeito.. estou super animada!


Curiosidades da minha host family:

-Os dois se casaram na Jamaica, na beira do mar. Olha que fofos!
-A casa tem 2 gatinhos.. óóóónm!
-Eu vou pro colégio (Michigan City High School) de school bus, sim, aquele ônibus amarelinho!
-Os dois foram recentemente à um show da Gwen Stefani.

Cara, mais perfeito impossível!
Finalmente esse blog tá atendendo à sua função original, um diário de bordo.
Curtam as primeiras informações e logo mais eu trago novidades!


Beijos
Bela "West"

Há!

3 comentários:

Unknown disse...

Ai Bela, muito legal!
Você deve estar muito animada cara.. Que bom que as coisas estão dando certo. Divirta-se bastante lá e mande notícias! hahaha
Vou sentir saudades da única pessoa que sempre me chama de fofinha! hahaha
Boa viagem!! :)
Beijão, paulinha!

Gaya disse...

aai, que fofos esses parents! adorei a parte do casamento :)
Vc vai se dar super bem lá, Bela!
Boa viagem!

Paula disse...

Apanhador no campo de centeio, não atirador! Hahahahahahaha


Beijos, Belinha