CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 22 de julho de 2008

Faltam 24 dias.

Olá povo.

Eu sei que ando sumida. Mas é que eu to tentando fazer de tudo nesse último "mês" aqui no Brasil.
Voltei hoje de uma temporada em Itaipava, meu lindo amado e idolatrado refúgio. To mais relaxada do que monges do monte Himalaia.
Amanhã, no entanto, todo esse relax vai acabar, já que vou acordar 7 horas da manhã e ficar das 8 ao meio dia no consulado americano. Ô, dilíça. Isso vai me impedir de começar meu dia com a academia matinal e o banho relaxante, ou seja, nada bom.


Enfim, acabando com esse lero-lero vamos ao que interessa: os preparativos para a viagem.
Na verdade, nada demais aconteceu. Comprei já alguns presentinhos pra Lara e Chris e estou cheia de idéias. Tudo para levar um pouquinho do Brasil pros dois!

Muitas pessoas têm me dado conselhos, e eu acho eles ótimos, mas a questão que continua na minha cabeça é que só quando eu chegar lá vou saber. Só lá naquelas terras estranhas para mim eu saberei como será meu colégio, minha casa, meu quarto ou meu cantinho, minha rua, minha cidade.. Até agora tenho trocado e-mails com minha mom e tenho me divertido muito com eles! Nesses e-mails consigo conhecer um pouco mais da minha "nova" família, e até agora só vejo coisas boas.

Minha mãe é uma aspirante à professora que teve uma quarta série maravilhosa. Em um dos e-mails ela me contou que a sua professora os ensionou a fazer múmias, enterrou as múmias feitas por eles e depois de anos ligou para todos os alunos para desenterrá-las juntos. Olha que máximo! Além disso ela é fã de One Three Hill e já foi figurante de um dos episódios.

Meu pai parece ser do tipo piadista. Ele tem uma bonitinha careca, trabalha concertando umas máquinas mucho locas e adora desenhos! Seu filme favorito é "Toy Story" e pelo blog deles dá pra ver que ele sempre fica fazendo umas brincadeiras com a Lara. Ele foi muito simpático no único e-mail que me mandou e disse: "parece que vamos ter que fazer umas viagens". Ou seja, ele planeja me levar pra ver meu irmão :)

Com isso, vou deixando vocês, meus queridos, por aqui. Prometo voltar com mais notícias brevemente, ex: contar minha experiência no consulado amanhã.

Beijoquitas


Ps: Viram minha nova luminária e meu counter? :D
Ah, amei!

0 comentários: