CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 29 de julho de 2008

Faltam 16 dias.

Personagens do orkut que eu odeio;

-O leskito
Aquele cara que dá nojo, que tira várias fotos com dedinhos em variadas posições e tá sempre com um bonezinho de lado na cabeça. Pra completar ele ainda tem testemoniais de meninas dando muito em cima deles ou de outros leskitos que dizem: "Esse lek é parceraum, eh nois! Ti amuu, abraço." Eu juro, eu não inventei isso.

-A miguxa
Essa é a pior. Aquela que adora todas as novidades do orkut e que tem 1093798163876 álbuns com variados títulos. Mas é óbvio que ela tem um só dela com fotos "variadas" em frente ao espelho. Tem as miguxas mais evoluídas, que se produzem para as fotos e adoooram dar uma de modelo. A marca registrada desse tipo é a escrita: "Bjuuuxxxx Amikááá, Amuu mtuuu Vccxxx!!!!" Nessas horas que vc pensa, onde vamos para meu deus?

-A falsa popular baladeira
Ela bota várias fotos em festas, boates, todo tipo de evento à noite quando na verdade só fez esse tipo de coisa uma vez na vida. Ela tira foto com milhões de grandes grupos quando na verdade nunca mais viu a maioria deles. Ela tem 800 amigos no orkut quando na verdade 600 ela só viu uma vez. É, as pessoas fazem de tudo pela imagem.

-A irritante
Aquela que acha que "tá podendo". Faz um álbum só seu com fotos HORRÍVEIS. Tem um álbum com fotos de bandas que acha que são legais pelo o que houve dos outros, mas que na verdade nunca ouviu. Tem uma foto do Che no seu álbum porque "ele é demais", e ela nem sabe porque. Ou seja, a irritante que usa o orkut pra se fazer de culta, quando ela na verdade não conhece nada daquilo.

E muitos outros..

AVISO MUITO SÉRIO: Eu odeio postar e não ter nenhum recado, me sinto um cocozinho! Se vocês, meus queridos leitores, não comentarem mais aqui eu não posto. É isso mesmo, GREVE! Hunf!

Sem beijos por hoje.

4 comentários:

Anônimo disse...

Blá!

Paula disse...

É, eu sei como que você se sente. Eu me senti levemente como "a irritante", mas logo lembrei que as únicas fotos de banda que têm no meu álbum são do The Killers, que eu definitivamente conheço bem, e do vocalista do The Killers, que eu definitivamente conheço bem também (ui).

Um beijo, mi Bela

Paula disse...

Ops! Tem dos Beatles e do Fall Out Boy também. Mas é a mesma história do post passado.

Anônimo disse...

Blé!