CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Soccer and more!

Oi povo!
Eu sei, podem me bater! Eu demorei muito neh? Mas ta ficando cada vez mais complicado, e eu nao vou dar a mesma desculpa sempre! Vcs jah sabem.

Bom, entao vamos lah.

Comecaremos pelo fds passado, que foi demais!
Me diverti pra caramba.

Sexta depois do treino, teve a festa de aniversario do Paal na casa dele.
Nao foi uma festa de verdade, mas foi muito divertido! A familia dele eh demais. A Lara e o Chris foram tambem, e quando a gente chegou lah tinha um povinho.
Esse povinho debaixo:

O de camisa cinza eh o Paal, do lado dele de camisa preta eh o Jack, irmao dele. Nao sei o nome dos outros, pra variar! Ahaha, mas todo mundo era muito legal anyway.

Enfim, me diverti a beca. A mae do Paal brincou de pique-esconde com a gente, soltamos fogos de artificio no jardim.. A noite foi muito manera!

No sabado acordei e fiquei cozinhando com a Lara. No sabado a noite tivemos a reuniao dos intercambistas e tinhamos que levar uma comida do nosso pais. A Lara achou uma receita de feijao e passamos boa parte do dia o preparando.
Quando deu 3 horas a Lara me levou na casa da Ashlee, que era aniversario dela tambem. Ha!

Eu, Matie, Ashlee e em cima, Bethani. Soh elas duas de menina do time foram, mas mesmo assim foi muito divertido. Elas todas sao muito gente fina!

Chris e Lara me pegaram lah umas 5 horas e seguimos para um colegio de uma cidade vizinha para a reuniao. Chegando lah, eu estava no ceu. Tinham 24 brasileiros lah (todos moram na minha reuniao) e eu matei a saudade do portugues! Mesmo assim foi muito estranho voltar a falar portugues, eh serio!
Sentamos na mesa com o Paal e os pais dele.

Eu e a mae do Paal, Deb. Ela eh demais, me divirto muito ao lado dela!


Aih estao quase todos os brasileiros. A foto tah meio ruim, mas dah pro gasto.


Todos os intercambistas da minha regiao.
Na escola particular da minha cidade tem 9 (!) intercambistas. Eu fico me perguntando, qual a graca? Sei la neh, cada um com seu cada um.

Ok, uma das melhores partes foi a comida. Me deliciei com tudinho!

Comi arroz, feijao, pao de queijo, pastel, camarao e brigadeiro. Tudo acompanhado com guarana! Eu estava no ceu....

O Chris, tadinho, tava super entediado. Realmente, pros pais deve ter sido um saco.

Paal tambem nao tava muito animado...


E o tedio levou a isso!


E isso!
Eu e Lara ficamos rindo muito com as caras e bocas do Chris!

No domingo, acordei e o dia estava muito chuvoso. Estava em casa entediada e achando que meu domingo estava arruinado. Eu tentei convencer a Lara e o Chris de ir no cinema, mas nada adiantou. Quando de repente....
Meu celular tocou e era o Paal me convidando pra ir no cinema com toda a familia dele! E eh claro que eu aceitei! Eu sabia que ia me divertir muito!

Vimos um filme besteirol (tem muito mais do que a gente imagina) chamado "Pinnaple Express" e depois fomos para Buffalo Wild Wings, que eh basicamente o point de Michigan City! Todos os adolescentes vao pra lah, hang out!

Deb, Paal, eu e Betsy do meu lado. Ela tah no time de futebol, eh a goleira!


Familia Carpenter's e eu ! Deb, Paal, eu, Betsy, Jack e Jerry. Todos muito maneros!

Segunda-feira era vespera de jogo "em casa" e como tradicao, tivemos pasta party!
Nos divertimos muito, como sempre, e comemos muiiiiiiiiiito!

Matie, Betsy, Bethany (uma pequena parte dela) e eu.


Matie, Betsy, Bethany, eu e Bunny na frente de todas! Ela eh muito divertida, sempre rio pra caramba quando ela esta por perto!


Eu, Beth, Carol e Chloe. As morenas (ou quase todas) do time. Somos poucas, mas eh tanta beleza junta! A Beth parece uma modelo.

Bom, terca-feira era dia de jogo, e nao era um simples jogo, era Senior Night! Senior Night eh a noite aonde rola uma homenagem pras meninas do terceiro ano do time, porque eh um ultimo ano delas jogando futebol no colegio. A banda vai tocar, elas ganham flores, presentes.. uma super homenagem! Alem disso, todas as jogadoras escolhem um professor escrevemos uma carta e damos junto com uma foto do time e uma bola da futebol customizada e os professores todos vao lah prestigiar o time. Enfim.. eh bem legal!
E como era senior night, as seniors tiveram o direito de escolher a roupa que iriamos usar no colegio! E elas escolheram essa linda belezinha...

Calca jeans com short por cima, camisa grandona com uma apertadinha por cima, rabo de cavalo pro lado e salto alto. Foi muito divertido!

Bom, trocamos de roupa e fomos jogar.

Aquecimento..


Jogo!


Correndo, como sempre!


"Go to her! Go to her!..."

O resultado foi razoavel, um empate. 1x1. Mas o time ficou bem triste porque sabiamos que poderiamos ter vencido elas.. Mesmo assim, eh melhor que perder!

No fim do nosso jogo a homenagem comecou.
Pegamos as bolas e as cartas e fomos procurar os nossos professores.

Olha eu de uniforme, que fofinha!

Bom, escolhi o professor do coral, Mr. Kienitz, mas ele nao pode ir. Na chuva do fim de semana rolou moh devastacao por aqui. Muitos lugares inundaram! E o porao dele tah todo inundado, sendo que ele tinha acabado de reformar! Por causa disso, ele nao foi.... Mas tudo bem!

Fomos assistir o jogo do Varsity team e como sempre, nos divertimos muito!

Taylor, Cassie e eu. Essas duas sao demais!


A bagunca de sempre...


Risos e risos....


As meninas bem..... bonitinhas?? Ahahaha..

O resultado foi otimo, as meninas do Varsity derrotaram o outro time por 7x0. Muito bom!

No dia seguinte, os treinos continuaram...

E eu e Carol trocamos camisetas! Agora tenho duas camisas do Mexico e a Carol tem uma da Brasil! Adorei :)

Hoje teve treino denovo, e eu to mega cansada.

Amanha vamos viajar denovo!
Dessa vez sim, vamos para Danville - Illinois. Nesse fds vai ter a festa de aniversario da vo (grandma) da Lara e a familia inteira vai se reunir!
Vou conhecer as irmas, sobrinhas e sobrinhos da Lara, estou super ansiosa!

No domingo terei noticias, mas nao prometo nada.
To com muita saudades do meu Brasil!

Beijos a todos!
Um otimo fim de semana!

7 comentários:

Anônimo disse...

De tudo, Belóca, o q + gostei foi ver sua foto jogando!!! Tá d+! Vc continua se divertindo muuuuuuuuito. Isso é mto bom. Assim o tempo passa rapidinho e sua viagem fica cada vez + legal. Te amo, te adoro e estou morrendo de saudade! Betinha Dalai manda muitos au-aus!

Anônimo disse...

Que inveja do seu arroz e feijão.

Anônimo disse...

Muitas festas, amigos, jogos, atividades completamente diferentes daqui!
É muito estranho ver as fotos.. parece uma americana de verdade!

Beijooos Beloca!

Anônimo disse...

Filha,
Amei, adorei, fofei!!! Vc está um luxo de soccer player. Mil amigos, nossa tá bombando Bela. Muito diferente, muito legal. Continue aproveitando, passa rápido...
Bjs, Mami

Julia Abreu disse...

Belaaaaa
caraaa, é muito legal perceber que a gente tá vivendo coisas parecidas e ao mesmo tempo muito diferentes!
eu quase voei no prato de arroz e feijão da foto
vou conhecer o resto da família daqui no natal, vou pra toronto!! :)
continue mandando notícicas daí!

beeeijos

Anônimo disse...

AAAAHHH
to me rasgando de ciuuuumes!
suas amigas são muito mais legais que a gente...<=(
HAHAHAHAHAHAHHA
ai Belinha, como estou com saudades de você!
amei seus treinos de futebol!
quando vc chegar a gente bate uma bolinha na praia, vc com o pé e eu com a mão, pode ser?!

te amo amiga!
muito, muito!
morrendo de saudades e de ciuuumes!

Anônimo disse...

Belinha, adorei as notícias e fico muito feliz de ver você curtindo todas!!!
Tenho que registrar que vc de uniforme estava linda!!!!
Outra foto linda é a que está dormindo, muito fofa!!!!
beijos e saudades