CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Illinois trip!

Ola queridos brasileiros!
Quanto tempo que nao passo por aqui, nao eh mesmo? Desculpem pela falta de consideracao, eh porque eu tenho estado muito ocupada com os treinos de futebol.. Nao to tendo tempo pra nada!

Bom, entao vamos com as noticias.
Vou comecar contando sobre o fim de semana passado em Illinois, na cidade de Champaign (desculpem, eu falei Danville, mas nao era lah). Que foi demais!

Como sempre, vou contando os acontecimentos pelas fotos, ok?

Primeiro, fomos a Chicago, almocamos e fomos buscar a mae do Chris no aeroporto.

A unica foto que tiramos lah foi essa. Eu nessa coisa enorme branca que tinha no meio da rua. Chicago eh cheio dessas esculturas nas ruas.

Seguimos para o aerporto e ficamos esperando a mae do Chris chegar. Ela estava vindo de casa, em Dallas, Texas.

Eu e Chris nos deliciamos com StarBucks na espera, uunmmm! Nao estamos muito bem nessa foto. Ahaha..

A mae do Chris chegou e depois disso seguimos para Champaign.. Pegamos a estrada e fomos embora!

Chegando em Champaign, fomos na casa do irmao do Chris (Brett) deixar as coisas e depois fomos jantar no Chili's. Um otimo restaurante!
Estavamos eu, Chris, Lara, Brett, Amanda (mulher do Brett), Makeena (a filhinha deles), a mae e o pai do Chris.
Enquanto ficamos esperando, a Makeena nos entreteu! Ahaha..

Coisinha fofa!


Eu na frente do Chili's.


Eu, Lara e Chris. Foto em familia =)


Minha DELICIOSA refeicao no Chilli's. O melhor frango da minha vida!


The brazilian pepper! Eu nao podia perder a oportunidade de fazer isso!


Makeena depois do jantar.. Toooda suja!

Depois do jantar seguimos para o boliche na area da faculdade. Champaign eh a cidade da faculdade de Illinois. Entao a maioria das coisas lah eh feita para a faculdade. Eh impressionante. As ruas com as lojinhas para universitarios, as fraternidades (iguais das dos filmes), os parques, os campos de basquete e football.. Muito manero.

O guardanapo do boliche.


Depois das 8 hrs, a luz negra acendeu e as luzes coloridas tambem. Virou uma boate-boliche, muito manero!


Eu e Lara com sorrisos branquinhos, branquinhos!


A Makeena jogou com a vovo, claro!


Olha ela a caminho de sua jogada. Ela fez um strike!!! Ps: Reparem na bonita careca do Chris. Igual ao meu pai!


Makeena toda feliz! Ela se divertiu muito!


Todo mundo que jogava ela ficava batendo palmas depois.. A coisa mais fofa!


Voltando pro carro. Chris, Makeena e Grandpa! How cute!

Antes de chegarmos em casa, passamos numa loja de sorvetes.. E obvio, foi o melhor sorvete que eu jah comi! Sabor: Brownee + Mashmallow. Nhamy!

West family, soh falta o outro irmao do Chris e sua familia. Ele esta no Iraque!!!


A rua do Brett e Amanda, a coisa mais fofa.

No domingo acordamos e fomos ao Mall almocar com a mae e irma da Lara.

Nessa foto to mostrando a camisa que a mae do Chris me deu, do Texas. A coisa mais cuttie!


Eu, Chris e Lara esperando a mae da Lara e irma da Lara chegarem..

Depois do almoco fomos encontrar o Grandpa Darren e ele me mostrou o caminhao dele! Foi muito legal! Nos demos uma volta no caminhao, muito divertido!

Eu! Oh felicidade! Branca, branca...


Eu, Lara e Chris no caminhao. Olha eles na cama do Grandpa!


Granpa driving!!!


Lara e Chris no primeiro andar, e a geladeira no segundo! Ahahaha. Eh muito grande na parte da frente do caminhao. Muito legal!


Olha o tamanho!


Bela, a caminhoneira!


Bela, a caminhoneira - parte 2.


Saindo do caminhaozao! Olha a distancia que meus pes tao do chao!

Voltamos em casa, pegamos Brett, Amanda e Gradma e fomos numa plantacao de macas! Muito legal! Lah tinha uma loja cheia de coisas de maca..

Olha o quanto a gente comprou!


A Lara testando nosso novo Tripod.


"On this site in 1897 nothing happened."


Onm, que fofo!

Chegamos em casa, esperamos um pouco e a noite teve a festa de 2 anos da Makeena! A casa estava toda decorada!

Olha que manero esse negoco no jardim..


Os homens fazendo burguers!


Testando o Tripod! Foto na fogueira!


O irmao da Amanda tinha Guitar Hero! Muito manero!!! Fiquei jogando sempre!


Makeena e grandma at cake's time! Makeena was just thinking about the cake!


Unm... presentes!


Bicicleta!


Ela ganhou calcinhas e comecou a colocar sozinha! Foi muito engracado!


Makeena brincando com o telefone..


E com a camera!

Fomos durmir. No dia seguinte arrumamos as coisas e fomos tomar cafe da manha num lugar muito bom que eu nao lembro o nome!

Makeena likes to drive!


Chocolat chip pacackes!!! Nhamy!!!!


Tah, a ultima tinha que ser essa! Quer coisa mais fofa???

Bom, chegamos em casa na segunda (foi feriado aqui) e ficamos sem fazer nada.. Descansando!

Terca e quarta eu tive um monte de coisas do futebol e tah sendo muito manero!

Tivemos away game na terca, o que quer dizer, jogo em outro colegio.. Foi muito divertido. Fiquei conversando um tempao com as meninas, como eu nao estou jogando ainda. Eu tenho que ter 10 treinos pra poder jogar! Hunf! No final do jogo, a Lara e o Chris tavam lah! Foi a maior surpresa.. Eles sao muito fofos! Cheguei morta em casa e durmi!

Na quarta tivemos treino e depois PASTA PARTY! Que eh basicamente assim.. Todas nos vamos pra casa de uma das meninas e comemos todos os tipos de macarrao! Eh muito bom, considerando que a gente sempre tah morrendo de fome!

O futebol tah sendo otimo, to fazendo varias amigas nos treinos :D
As meninas sao muito legais!

Bom, amanha eh aniversario do Chris e esse fds vai ser legal!


Mando mais noticias em breve!!!
Beijos a todos.. e saudades!

9 comentários:

Paola. disse...

Até que enfim! Tava quase sofrendo de abstinência já.

Que bom que você tá gostando do time e conhecendo bastante gente. E a Makeena é fofíssima, fiquei uns bons minutos rindo da foto dela com as calcinhas.

Beijocas, Bela.

Anônimo disse...

Que máximo tudo! Várias amigas e tal..
É, a Makeena é a coisa mais fofuxxa do mundo!

Beijos Belocaaa!

Julia Abreu disse...

honeeeeeey
aqui também foi feriado segunda!!!
cara, não aguento mais comer pasta and pizza!!
we had a pizza party here!
but its with the folks and and the kids! hahahaha
everyone comes to a house and eats pizza, it's basically that

beijoooos

Aunt Beth Brazil disse...

Belóca querida, fiquei "in love" com a Makeena! ela é uma fofa! Suas notícias são sempre ótimas de se ler, com detalhes, fotos e coisa e tal. Sem falar q sempre dá fome!... Quantas novidades, hein, Bela? Não pára um minuto! Continue firme no blog pra gente poder compartilhar de tudo. Bjks,Betinha

Anônimo disse...

Lilo,
Muito bom esse fds!I want this pancake now!Esse povo West tem uma cara muuuuito simpática. Quanta novidade e agitação. Keep it up!
Bjs, Mami

Anônimo disse...

Belinha querida,
Finalmente, li seu blog todo! Adorei! Acho que vc vai ser jornalista. Como escreve bem! E fotografa tb! Fiquei feliz de ver sua adaptação em tão pouco tempo. Esse negócio de se sentir dentro de um filme americano deve ser bem legal e ....estranho.
Te amo muito,

Anônimo disse...

Belinha!
Aii me diverti com as fotos da Makeena! uma coisa fofíssima ela!
To muito feliz que você esteja conhecendo bastante gente e fazendo amigas!

Beijão, Belinha!

Paula disse...

Oooooooun para:
- você, é claro. Afinal, sem esse quesito, o comentário seria inúti;
- pra Makeena, que deve ser uma figura;
- pro Texas. Até porque, Texas is the reason. Tá, ninguém vai entender isso.

Mil beijos, Lili

Anônimo disse...

Meu amor você tá linda , sério mesmo. Não que isso seja novidade, mas o seu sorriso , a felicidades sincera , é de derreter qualquer um!
Já estou com saudades enormes, meu consolo é entrar aqui e dividir um pouco dessa experiência!

OWN que baby mais adorável hahahahah ri muito com a foto da calcinha.

TEXAS IS THE PLACE. Desenrola de visitar sua "granmotherhost" por lá, você irá amar, acredite.

eu te amo, se cuida e um beijo enorme ; *