CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

40 dias desde que cheguei aqui.

Oi pessoal!

Quanto tempo! Parece que eu vou postar de semana em semana sempre..
Mas queria reclamar que vcs nao comentam mais :( Eh claro, tem alguns fieis leitores que comentam, mas outros passam por aqui e nem um oizinho deixam... Snif snif!

Entao, as coisas vao indo muito bem por aqui!

Fim de semana passado nos nos divertimos pra caramba! Fui conhecer a familia da Lara e eles sao umas gracinhas. Eu tinha um monte de fotos, MAS eu apaguei a maioria delas, sem querer! Eu sei, podem me bater.. Eu queria me matar na hora, mas fazer o que neh? Mesmo assim, salvei algumas, e aih estao elas...

Iamos na sexta, mas a Lara tinha que trabalhar no sabado e acabou que fomos soh no sabado.. Chegamos lah e fomos direto pra festa de aniversario da minha bisavo americana!
Ps: eu tinha uma foto com ela, mas deletei! Argh, raiva!


Bom, aih esta a Lara na "festa". Toda fofinha de novo corte de cabelo! Amei!

Depois da festa, passamos em casa, encontramos com o pai da Lara e fomos jantar numa pizzaria. Estavamos eu, Lara, Chris, a mae da Lara, o pai da Lara e meus 3 priminhos Austin, Rachel e Ashlee. Tem o Devon tambem, mas ele eh muito novinho e ficou com a mae dele.

Aih estao os pequenos. Austin, Rachel e Ashlee a minha direita. Coisas fofas!

Passamos em um festival que tava rolando na cidade e fomos em casa durmir.


No domingo acordamos e fomos GEOCATCHING! Acho que a maioria de voces nao sabe o que eh isso, entao eu vou explicar.
Geocatching eh basicamente uma busca por caixas desconhecidas. As pessoas pegam caixas e colocam coisas dentro, pode ser qualquer coisas.. de moedas a notas de 100 dolares.. de perfumes a enfeites de natal. Aih elas escondem em algum lugar da cidade, colocam as direcoes para outras pessoas no site e aih comeca a brincandeira. As pessoas procuram pelas caixas e quando encontram, abrem (obvio) e se se interessarem por alguma coisa podem pegar, mas tem que colocar outra coisa devolta no lugar.
Procuramos por duas, a primeira foi bem facil. Era grande e quando abrimos tinha um monte de coisinhas legais dentro, eu acabei pegando um enfeite de natal pra nossa arvore :) A segunda foi mais dificil. Ficamos procurando por um tempao e quando achamos era super pequenininha, soh cabia um papel dentro onde vc escrevia o seu nome e a data de quando achou a data.

Depois, encontramos com Brett, Amanda e Makeena num restaurante pra almocar. A comida demorou horas e acabou atrasando nossos planos! Saimos de lah e fomos direto pro rinque de patinacao no gelo que estava aberto.

Eu e Austin, os patinadores de primeira vez!

Eu estava muito corajosa no comeco..

Lah vou eu!!!!


Ou nao.

Tah, foi um fracasso, fiquei morrendo de medo e soh consegui ficar em pe no gelo por 2 ou 3 min. Enfim, eu tentei, mas nao nasci pra isso! Agora eu entendi porque eu nao gostava das festinhas no Barra on Ice.

Depois disso, voltamos pra casa!


Galera, desculpa por ter perdido as fotos. Desculpa mesmo! Mas eh a vida...


Ontem tivemos jogo contra os arqui-inimigos de MCHS e.... ganhamos de 4x0! Fiquei super orgulhosa do time, jogamos muito bem.
Depois do jogo... diversao! Eu e as meninas nos divertimos com fotos e mais fotos...

Cassie, Maddie, eu e Taylor.


Quase todo o time do JV.


Denovo...


Eu e Ashlee, uma das minhas maiores amigas por aqui..


As meninas mais legais do time!


Denovo!


Eu e Maddie!

Bom, eh isso.
Amanha temos um outro jogo, contra South Bend. Considerando o nosso ultimo jogo e o treino hoje que foi muito bom, acho que vamos nos sair bem!

Na sexta todas as meninas do time vao ver um jogo de futebol feminino da faculdade "notre dame" em south bend. Antes algumas meninas vem pra ca e nos vamos pro jogo juntas.

No sabado bem cedinho, eu, Chris e Lara vamos nos encontrar com o grupo de 60 intercabistas pra nossa super viagem!!!!!
O roteiro eh: Amish Country -aquele pais de pessoas que vivem no seculo 17.. sem luz, a cavalo-, Cedar Point -as melhores montanhas russas do mundo estao lah-, Niagara Falls no Canada e Rock an Roll Hall of Fame em Cleveland!!!!
Estou super animada! Muitos brasileiros vao, entao tenho certeza que vou me divertir demais!

Vou tirar muitas fotos, e prometo que nao vou apaga-las! Aahahaha


Otima semana a todos!
Muitas saudades!
Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Belinha!!! Quantas novidades!! A Lara está muito bonita na foto e os sobrinhos são realmente muito fofos!!!
Quanto a patinação vc puxou sua madrinha que é um verdadeiro fracasso nesta modalidade, também não podemos ser ótimas em tudo, né?hahhahh
Aproveite bastante o fim de semana e não apague as fotos, tá? hahhhah
Beijos e saudades

Anônimo disse...

Oi, Belinha! Eu te leio pelos meus feeds, por isso acabo esquecendo de vir aqui comentar. Mas tô adorando saber de tudo. Põe bastante fotos aqui, o Vítor vai adorar saber da Niagara Falls.
Bjs

Bella Pedreira disse...

Já que você reclamou da falta de comentários, venho aqui confessar que custumo ler seu blog, me divirto! ;)
bella Pedreira

Julia Abreu disse...

Cara você vem aqui pro Canadaaaa
não acreditooo!! Vem me visitaaaar.. Hahaha!
Cara, eu queria muuuito fazer geocatching!! Parece ser muito divertido, eu tinha visto um programa na tv que falava sobre isso! Achei o máximo
Eu patinei tambéeem!! Você viu minha foto? Fui bem boladona no meuprimeiro dia! hahaha
e eu moro perto de um lugar que tem patinação todo domingo eu acho!
Queria poder falar com você!!
Até mais!!

beeeijos

Anônimo disse...

Adorei o corte de cabelo da Lara! E gostei de ver sua tentativa de patinar - hahaha! eu tb fui o maior fracasso patinando, Belóca. Seus priminhos são umas fofuras! E esse tal de geocatching deve ser mto legal! Aproveite bem sua viagem com os intercambistas - e tire mtas fotos. Beijócas com amor, carinho e saudade... Betinha

Anônimo disse...

Buaaa, 40 dias desde que sinto saudades absuuuurdas da minha melhor amiga!!!

te amo amiga!
um beijo enooorme!
as fotos tão lindas! e não preciso nem falar que cada dia que passo tenho mais ciumeees!!

Anônimo disse...

Aiii 40 dias de pura saudade!
copiando a vii..

amei as fotos, e as crianças nem preciso falar que fiquei delirando aqui né! auhauhuha! elas são lindas!

amo você Beloca!
divirta-se e escreva mais aqui!

beijooss , Juju :D