CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Merry Christmas!

Meu querido povo brasileiro,

Apresento a vcs, o meu dia-a-dia:


Pois eh, a neve ta pegando pesado por aqui. E todo o encanto foi embora ha MUITO tempo. -23 graus Celsius nao eh nem um pouco legal, ainda mais quando seus planos sempre sao atrapalhados pela neve.
Enfim, voltamos ha isso mais tarde.


Essa semana que se passou foi uma loucura, muito agitacao mesmo!
Segunda foi normal, muito trabalho no Boys and Girls club.

Na terca, eis o que aconteceu.
Cheguei em casa e Lara tinha tido day-off, portanto estava aqui. Ela comecou a se preparar para ir na farmacia e o Chris chegou em casa. O que foi muito estranho porque ele geralmente chega em casa 6 hrs ou mais tarde. Pra ficar mais estranho ainda, ele falou que iamos a Merriville porque ele queria ir comer num mexicano que ele ama, lah. Agora, picture this: muita neve caindo do lado de fora, as estradas extremamente perigosas e o Chris vai arriscar a vida da mulher dele e da intercambista dele por causa de tacos??? MUITO estranho.

Entramos no carro, e eh obvio, por causa do tempo fomos extremamente devagar na estrada. Tava demorando muito, umas 2 hrs e Merriville eh aqui do lado, entao eu comecei a perguntar "Nao vejo placa nenhuma! Que coisa estranha, cade a placa?" de 5 em 5 minutos. Foi nessa que a Lara me deu um envelope e pediu pra eu abrir, e dentro estavam 3 entradas pra o JINGLE BASH EM CHICAGO!!!

O Jingle Bash eh um evento que anunciam no radio ha 2 meses, que eh patriocinado por uma grande radio de Chicago com David Archulleta, Jesse Mcartney, Rihanna e participacao especial de Chris Brown!!! Pros mais velhos: eh tipo todos os seus idolos da juventude juntos no palco.
Enfim, e eu fui totalmente surpreendida. Pra vcs verem como eh verdade, eh soh olhar a minha roupa nas fotos. Eu quase fui de moleton, a Lara inventou uma desculpa e pediu pra eu mudar na ultima hora! Aih vao as fotos:




David Archulleta, FOFINHO!!!

Jesse Mcartney.................................cute :)
Rihanna, a mulher nasceu pra ser rockstar.
Chris Brown. Not sixteen anymore.
Rihanna+Chris Brown!!!!!
Eu tenho um milhao de videos, soh que como demoraria um milhao de anos pra postar todos (e eu nao quero que vcs oucam minha voz berrando cantando junto) entao fica pra depois.
Voltamos pra casa e acabamos chegando as 2 da manha.
Quarta passei o dia que nem uma zumbi no colegio, e tive apresentacao do coral nos ultimos tempos. Nossa, foi muito manera. A nossa ultima de Natal antes de One city, todo mundo tava super unido, nos divertimos muito lah. Acabou que cheguei em casa e nem fui no Boys and Girls club :(
Quinta foi MUITO estressante. Assitimos as 3 primeiras aulas e fomos pros ensaios no ginasio, afinal denoite ia ser o One City, One Sound.
Tinha umas 500 criancas juntas, berrando e falando o tempo todo, quase impossivel de ensaiar. Felizmente, grande parte ficamos os corais do High School ensaiando e nos encontramos com as criancas em poucas horas. Mas mesmo assim, um stress forte.
Denoite, foi demais. O evento foi absurdamente grande. O ginasio inteiro tava lotado, muita, muita gente. Cantamos algumas musicas com todo mundo (todos os corais e todas as bandas) e fizemos 3 soh o chorale: "Pink Panther", "Hot Chocolate" e um medley de "Let it Ring, Marshmallow World e Frosty". Que foram demais! Todo mundo falou que a nossa parte foi a mais legal, e pra completar, na sexta saimos na capa do jornal, com muitos elogios para o nosso grupo!
Os de rosa, sao os do meu chorale (o mais avancado). Os de azul sao os outros corais do High School. Os de branco sao as criancas do Middle School. O vestido de papai noel eh o Mr. Kienitz, haha.
Olha o Frosty, the snow man! Que era na verdade o Zac, na hora do solo.
Sexta feira, eu estava esperando fechar a semana no colegio antes do Winter Break, o dia prometia ser bem agitado. O chorale ia ir "caroling", que eh cantar musicas de natal nos corredores do colegio. Enfim, ia ser um dia demais. Soh que.... foi snow day!
Todos os planos foram por agua abaixo, o que foi bem irritante. Mas isso na estragou minha sexta. Consegui falar com a Theresa, e combinamos tudo para a noite.
O Chris passou aqui pra me pegar, depois fomos pegar a Theresa e por fim, passamos no trabalho da Lara para pega-la. Seguimos para o Imax, assistimos "The day when the earth stood still" e depois fomos no Steak and Shake!
Eu e Theresa com nossos shakes :)

A tempestade de gelo fez tudo ficar congelado, ateh as arvores e arbustos. Esses pontinhos brilhantes? Eh o gelo.
A Theresa acabou durmindo aqui na sexta e no sabado passamos o dia inteiro fazendo nada juntas. Ela foi embora denoite e nos assistimos um filme.
No domingo ficamos em casa, e de tarde fui com o Chris no shopping congelado, ao ar livre comprar uma calca jeans nova. Essa foi a parte irritante. Muito frio, muito mesmo (-23 graus celsius), tudo congelado e coberto de neve e um vento muito forte. AHHHH, quero verao!!!
Hoje, segunda, foi meu primeiro dia de ferias, e pra fazer juz as ferias, fiquei fazendo nada.
Eu ia viajar com a Taylor para esquiar em Michigan, mas por causa da neve (isso ta comecando a me irritar), nossos planos foram por agua abaixo. As estradas estavam muito ruins, e perigosas. Entao acabou que nao rolou!
Mesmo assim, tenho muitos planos pro Winter Break, e estou bem animada.
Ufa, desculpem pelo tamanho do post hoje, era muita coisa pra falar!
Pra terminar, desejo a todos um feliz, quente e animado Natal.
Olha a foto pra combinar:
Aproveitem aih enquanto eu tento sobreviver ao frio.
Beijos e saudades,
Bela

4 comentários:

Paula disse...

QUE COISA LINDA! Bom, ao contrário de nós, seres que moram no Forno (a.k.a. Rio de Janeiro), você está mais ou menos na temperatura que eu desejo, quando saio na rua. Lucky you! Esse tempo é uma delícia. Quer dizer, quando ficamos quentes na hora que quisemos, lógico. Espero que esteja tudo muito bem, como parece. Já tá terminando, quero que você aproveite muito, muito. Já tenho uma lista muito bacana de livros pra você ler. :-) Você provavelmente já leu Twilight ou pelo menos já ouviu falar, imagino eu. De qualquer forma, se você não leu, leia. E aproveita pra comprar a série toda aí que é mais baratinho.
Estreiou "O menino do pijama listrado", o que me lembrou muito você, embora não saiba se você já leu ou não. Se não, novamente, o faça. É maravilhoso.
Estou morrendo de saudades de você.
Muitos, muitos beijos"

Anônimo disse...

Coitadinha da minha pinguinzinha !!!!!! Bota muuuuuuuuita roupa e mete a cara na neve porque tá acabando.....daqui a 20 dias....Rio 40° graus, meigo!
Que saudades, que bom que vc vai chegar LOGO, num guento mais....
Mami, sniff

Aunt Beth Brazil disse...

Belóca, cara de pipoca!!! Curte esse frio, essa neve, que isso aqui vai ficar igual à África qdo vc voltar... aí, vc vai sentir uma saudade enoooooorme do friozão de Michigan City. Ai, meu Deus, agora falta mto pouquinho pra vc voltar! Mal posso esperar. Te amo, te adoro minha filhinha do coração. Montes de bjs, Betinha

Anônimo disse...

Belinha, Muitas Saudades!
Que bom, falta pouco para matar tanta saudade!
Natal sem vc nao tem a menor graça!!
Vai se preparando para o calor do Rio, mas aproveite bastante seus ultimos por ai.
Estou em contagem regressiva!!!
Beijos e beijos da Dinda