CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Christmas is here!

Look who's the new member of the living room!!!


Vou voltar a esse assunto mais tarde.

Ola meus queridos brasileiros,

Trago muitas novidades.
Semana passada foi o tao esperado Thanksgiving, que foi show de bola.
Nao tive aula na quarta, quinta e sexta (que admito, foi uma das melhores partes da historia) e foram dias bem legais!

Quarta saimos de casa depois do almoco e rumamos a Illinois, para a casa dos avos do Chris. Seguindo a linha, os meus great-grandparents! Na estrada o Chris teve a ideia de pegar um outro caminho -mais longo- para eu conhecer Iowa, assim mais um estado entraria pra minha lista! E adivinhem soh, alem de passar por Iowa, ainda cruzamos o Mississippi river. Haha.
Olha que manero o visual..


Demos uma parada para tirar uma foto com a vista da cidade atras da gente.
Chegamos na casa dos avos do Chris denoite, jantamos e ficamos sentados no chao conversando. Foi bem legal, eles sao bem tipo avos sabe? Todos fofinhos. Aih a minha great-grandma me mostrou uns bonequinhos que a mae dela fez, olha que show:
Ateh violao eles tem. Muito fofos.
No dia seguinte, quinta, era Thanksgiving day! Acordamos, nos arrumamos e fomos na casa do tio do Chris pro almoco.
Eu e os meus great-grandparents! Parecem mais avos, haha.
Bom, saimos de la e continuamos a jornada. Seguimos para Danville, onde teria o jantar da familia da Lara. Lah foi bem mais legal, a familia toda reunida -me lembrou as baguncas da minha familia- e meus priminhos foferrimos fazendo a maior bagunca.
Olha o que o Austin fez, decidiu cortar o cabelo do Chris! Haha.
Tem talento! Fala serio!!!
Na madrugada iria acontecer a "Black Friday". Para vcs nao familiarizados com o termo, eh uma madrugada onde todas as lojas caem pra 50% de promocao ou mais e as pessoas vao a loucura. Foi nesse dia que um cara morreu pisoteado na porta do WallMart. Loucura ne?
Enfim, e eu, obvio, queria ir ne! Entao acabamos decidindo voltar nos + a mae da Lara para Michigan City e ir a meia-noite para o Outlet aqui da cidade. Foi uma loucura. O shopping tava absurdamente lotado, nunca vi tanta gente lah. Tinha fila pra entrar na loja, pra andar na loja, pra pagar, pra sair da loja. Tinha que ter muita paciencia mesmo. No final das contas, os precos nem estavam tao bons mesmo, as liquidacoes tavam boas mas nada maravilhosas. Acabou que no outlet mall soh comprei o presente do Chris.
Chegamos em casa umas 2, 3 horas da manha e fomos durmir -a coitada da Lara tinha que trabalhar no dia seguinte! Fui acordada as 8 da manha pelo Chris animadao pra ir ver as liquidacoes (isso porque ele nao foi com a gente de madrugada e tinha passado a noite inteira durmindo) em outras lojas grandes, tipo WallMart. Como filha de Maria Ester, acabei indo. Mas tambem nao achei nada demais. No final das contas, foi bom porque acabei todas as minhas compras de Natal. Soh falta os presentes dos meus priminhos. Ufa.
No sabado, acordei tarde e fomos direto almocar no Subway. Saimos de lah e fomos ver Madagascar 2 no cinema, que eh uma fofura. Continuamos um pouco na cidade e denoite voltamos pra casa. Fiquei assistindo filmes antigos com a Lara (da epoca Sarah Jessica Parker teen) e fomos durmir, porque afinal, ainda estavamos cansadas!
Domingo, acordamos e estavamos prontos para um dia super animado!! Mentira, ficamos em casa o dia inteiro. O que foi bom demais, afinal, domingos sao para isso.
E adivinha o que fizemos? Sim, arrumamos a nossa linda arvore de Natal!
Comecamos muito bem..
(Ignorem o modelito pijama)
Os enfeites eram lindos, o tema era meio "Jamaica", que foi onde o Chris e a Lara se casaram! Fofos :)
Eh obvio que rolou uma soneca no meio do caminho, porque afinal, arrumar arvore dah um trabaaalho...
Depois voltamos a todo o vapor! E olha o que o Chris desenterrou!
Essa coisa eh simplesmente um carrosel gigante de ar com um homem de neve, papai noel e pinguim dentro girando! Hahaha, achei muito engracado. O nosso plano eh botar na porta da frente da casa, mas o lado de fora ainda nao esta pronto!
Olha o tamanho dessa coisa! Haha.
E o resultado final foi...
Tadaaaaaaa! (com direito a gatinho deitado na ponta e tudo mais)
E depois disso a casa inteira estava no clima..
Segunda as aulas voltaram!
E pra variar, a semana passou voando. Hoje jah eh quinta, e amanha um novo fds cheio de emocoes vai comecar. Junto com os concertos de natal, o primeiro eh sabado :)
Tentei tirar uma foto da tv porque meu nome tah lah!
Eh um canal soh com as coisas do colegio, e tem uma coisas chamada "Honor Roll" por aqui, que eh tipo um ranking com os alunos que soh tiraram A. E eu to nele =) Por isso meu nome vai pra tv.
E pra terminar... O novo (ou velho?) caso de amor da familia West.
Chris loves Tigger, Tigger loves Chris.
Precisa de alguma legenda?
Bom galerinha, eh isso. Sao 10 horas por aqui, jah passou muuuuito a minha hora de ir mimir e eu ainda tenho dever de quimica para fazer! O bosta.
Por isso vou deixando vcs por aqui.
Bom fds a todos,
Saudades!
Beijos
Ps: Da pra imaginar que faltam menos de 50 dias pra eu voltar? Loucura. Como o tempo passa..

4 comentários:

Paula disse...

CARACA, BÊ, SÓ 50 DIAS! EBA EBA EBA! To bege de saudades, sabe! Maaaaaaas ano que vem você vai estar pertinho, pertinho de novo. :D

Anônimo disse...

Aaaaai Natal!!
eu ainda nao arrumei minha arvore! é muito legal, mas só de pensar n trabalho que dá, desanima..
Adorei os enfeites da casa, muito fofooos!!

=)

Beijoca Beloca!

Gaya disse...

Aaaai, Bela! Adoro liquidações! hahahaha
e eu também tenho esse negocinho do mickey (http://3.bp.blogspot.com/_fj_uMPL6_dk/STideiAeFnI/AAAAAAAAA9g/zeN02eF47CE/s1600-h/100_3440.JPG) que ele fica cantarolando jingle bell, demaaaaaaais! hahahaha
saudades, beijao

Anônimo disse...

Oi Belinha.
Estou me deliciando com o seu blogger, e a forma como Vc está apreciando a cultura dos EUA. è muito semelhante à europeia que eu conheço bem de minha infância. Continue aproveitando bem e aprendendo de tudo que for bom. Fico feliz de ter Vc como minha neta sabendo conviver...
Vou te mandar um Email pessoal. Com beijos
Teu Vô