CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

"Meu, NX é massa!"

Nesse fim de semana fui à SP, e tirei algumas conclusões.
A seguir, o melhor de SP:

Os 5 melhores:
1) Acredite, lá tem TUDO. Tudo mesmo. Em termos de moda, achei coisas lá que nunca vi por aqui, e isso me rendeu um belo all star de ovelha (não é o máximo?).
2) Em SP tem Burguer King. Eu dava tudo pra ter um Burguer King aqui no Rio, é bom demais!
3) Ah, o sotaque deles até que é bonitinho!
4) Não tem nada mais legal do que ficar vendo aqueles prédios estilo "ny" na av. paulista. Eu fico parecendo uma criança!
5) SP é a cidade do luxo. Quem gosta de carros maravilhosas, prédios enormes e restaurantes super-mega-hiper chiques e caros, lá é o lugar certo!

Mâs, como nem tudo é perfeito aí vão..

Os 5 piores:
1) Como o Fabio Porchat diz, não há nada mais assustador do que o metrô de SP. Aquele troço balança mais do que terremoto e o barulho é ensurdecedor, parece filme de terror!
2) Os taxis não tem ar condicionado. Pode fazer 452094828 graus que aquela porra vira uma sauna móvel!
3) Os shoppings são lotados. Isso é óbvio, porque numa cidade sem praia, o que as pessoas vão fazer? IR AO SHOPPING!
4) Tá, o sotaque deles não é fofo coisa nenhum. Aquele "R" me irrita.
5) E por último, eu não entendo porque toda vez que eu vou pra lá me pedem pra falar "árvore" 1500 vezes e ficam rindo da minha cara. Tá, é diferente o jeito que eu falo, mas precisa zoar?
Se bem que eles falando "meu" é muito engraçado..


That's all folks!
Muito obrigado pelos comentários, isso me motiva a escrever mais e mais! É muito bom saber que tem gente que gosta (ou finge que gosta) das besteiras que você pensa!

Beijos!

Ps: No próximo post eu comento sobre a estranha volta às aulas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Demais!

e toda vez que eu ando de metrô aqui no Rio fico rindo que nem uma mongol meia hora da piada do Fabio Porchat!

beijitos belita

Anônimo disse...

Bom, cá estou eu para mais uma visita ao blog da Belinha! E como não havia de faltar, vou comentar um pouco dessa "maravilhosa" cidade que tanto "amo", a qual a Bela teve a honra de passar o seu final de semana!

Bom, não sei muito bem se é por amar tanto o Rio, que tenho essa sisma com SP. É imprecionante como sempre que vou para SP em alguma visita a familiares ou competiçôes, eu fico doente, meu cabelo fica mais seco do que palha e meu nariz entope de 2 em 2 seg. Deve ser psicológico, só pode ser! Mas uma coisa que me irrita profundamente é o sutaque deles! Tudo bem, cada região do Brasil tem o seu, mas como a Bela falou, passar uns dias lá com todo mundo virando pra você e pedindo pra falar "poRta", "feSta", "arroz com casca", é muito frustante. Sem dúvida nenhuma SP é, aqui no Brasil, a captal da moda. É lá onde tem as melhores filiais de lojas internacionais, e exclusivas de NY, tenho de adimitir. Mas como em toda cidade grande e valorizada, nesses aspectos, como SP e NY, as pessoas acabam se tornando um tanto quanto esnobes! Mas, fazer o que, nem tudo é perfeito!
Agora falando sério, não tenho nada contra SP, pois tenho familia lá, meu pai nasceu lá, enfim, só não "curto" muito alguns de seus habitos. Mas também não sou obrigada a amar aquela cidade, ainda mais quando moro na cidade maravilhosa!

Belinha, um beijão pra você! Continue postando pq eu adoooro seus posts!

te amo amikáááá!!

yara disse...

Mano, vc se amarrou nos meu top 5, né,parca?
Meu, não sabia que massa era de sp...pra mim era da bahia...vai saber, esses paulistas!
tá,ok...minha mãe é paulista e parte da família também, mas, mâââno, por que todo paulistano tem que ser meio fanho-adimitam, vocês são- e ainda nos zoar?
xenofobia totallll, bela...total!
Mas, enfim...Fábio Porchat sabe das coisas

p.s.: você deu sorte...sempre me pedem pra falar"esqueci o isqueiro na esquina da escola"...isso cansa! e ainda riem da minha cara como se eu fosse um animalzinho no zoológico

Anônimo disse...

Imperdoável o Museu da Língua Portuguesa não figurar entre os top 5. Que mmmmmmmancada, mmmocréia.
:-(
K.

Julia Abreu disse...

hahahahaha
cara, o pior é que eu gosto do sotaque...
quero muuuito ler o post de volta às aulas!!

beijos!!

yara disse...

tá na hora de postar de novo,né, mon amour