CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Replay da saudade.

Antes de começar o post de hoje, gostaria de agradecer a todos o leitores(as) que são frequentadores assíduos dessa joça aqui! Minhas inutilidades são apreciadas (por incrível que pareça) e isso me deixa muito feliz! Me sinto muito incentivada para escrever cada vez mais besteiras aqui, nem que seja para alegrar um pouquinho a sua vida, meu querido leitor. Continuem assim, por favor!

E agora vamos ao que interessa.



No dia 12/02 acabaram as férias. Comecei denovo a acordar às 6 da manhã, me vestir que nem uma zumbi e me encaminhar ao colégio. Esse ano foi tudo estranho.. Mas o fato mais estranho com certeza foi a minha turma.
Eu me lembro como se fosse ontem dos bons tempos do "grupinho primavera" que foi separado graças às armadilhas da vida. Éramos nove, cada uma com sua característica, nos divertíamos à beça! O tempo foi passando, e nós nem percebemos como a cada ano, cada uma ia segundo um caminho diferente.. Primeiro foi a Carol, depois a Siquara, a Vic, a Lili, a Vii, a Aninha, a Gov e depois a Cla viajou.. E pronto, só sobrei eu na sala de aula, quase sozinha (se não fosse pela Yara) enfrentando as aulas. Foi tudo muito estranho no começo, encarar essa realidade foi muito complicado pra mim que não tinha percebido essa grande mudança. Descer para o recreio e encontrar só a Aninha e a Vieira foi a parte mais estranha.
Me deu uma saudade de tudo.. De quando a gente cantava as nossa musiquinhas idiotas, fazia tchu-tchu, dançava "atrevida", falava muita besteira ou simplesmente conversava sobre as coisas do dia-a-dia.. Como eu queria ter descoberto antes o valor de todas aquelas pequenas coisas que passamos juntas. Hoje, só me resta o meu livro de memórias.
No entanto, aprendi que fixar o olhar no passado não me traz nada além de saudades e devemos sempre pensar no que o futuro tem reservado pra gente. Mantenho a foto delas na minha cabeceira, e na minha mente, tenho guardadas todas as felicidades que vivemos juntas. Obrigada por tudo meninas, vocês fazem uma falta danada. Agora, só o que me resta é seguir em frente (e aguentar as encheções de saco da Yara de segunda à sexta)..


Mal começou o ano, e a saudade já me mordeu duas vezes.
Safada.


Um beijo,
e abaixo fica a foto do famoso "grupinho primavera".


4 comentários:

Anônimo disse...

POxa, saudade, nem me fale!
Outro dia só que eu parei para perceber que o nosso "grupinho Primavera" foi desaparecendo aos pouquinhos, e isso não foi nada legal!
Realmente chegar no colégio sem ter a Cla, reclamando do frio aos 30°, não é a mesma coisa. A Gouveia, morando a 700m do colégio e chegando atrasada todos os dias, também não é a mesma coisa. A Lili com suas manias de "psiu cala-boca", definitivamente, nãe é a mesma coisa. A minha sorte e que eu ainda chego no colégio, todas as manhãs, e me deparo com você( você, Aninha e Yaya), com uma cara de sono sem igual, mais que ao recreio o assunto é o que não falta. Ainda mais agora nas aulas da tarde eu vou poder ficar mais tempo com vocês, e isso pra mim(que ano passado foi muuuito ruim, nesse assunto) vai ser sem comparação a melhor coisa esse ano!

Bom, é ssio ai...
Dessa vez o assunto foi "triste" por isso o comentário não foi doidão como os outros! Mas eu gostei, é sempre com lembrar que não importa em que colegio estudemos, sempre saberemos que teremos umas as outras!(Nossa, quanto "emos"). Não importa se o colégio for nos EUA ou em NZ ou em Botagofo.

Bela, eu quero MAAAAIS!!!!
Não deixe de postar sempre. E não se esqueca de me lembrar que postou pra eu vir aqui, pq senão eu não lembro mesmo, tah?!

Um beijããããzão amigaa!!

Anônimo disse...

Muitas saudades mesmo!

é muito estranho ficar sozinha na sala, sem ninguem(pelo menos, um pouco conhecido). sinto falta de todo mundo!

Ah.. nao apareceu a foto.. =S

love you
kisses

Anônimo disse...

aai belinha..
infelizmente a vida é assim.. momentos bons e ruins.. mas mesmo vocês não estando na mesma sala, colégio ou país vocês ainda continuam amigas(pelo menos algumas), e é isso que importa!
e não se esqueça da nova componente, não do grupinho primavera, mas do "novo": Eu!

te amo!
beijosss!

yara disse...

blablablawiskasachê...
vê se vira macho,bela!
não,sério...eu não acho saudades algo tão ruim assim,sabia...como é algo que já aconteceu, eu fico mais tranquila...ou simplesmente nem ligo muito, por não haver nada que eu possa fazer quanto ao passando...senão omití-lo,claro.
deve ser por isso que eu prefiro muito, mas muito mesmo, mais o futuro e o presente...
enfim, cada um tem o seu próprio tempo, né, belinha! ahahhah
beijos