CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Um Carnaval Agitado.



Só pra começar o post, o meu feriado foi tudo de bom.
No entanto, algumas catástrofes aconteceram.. Eu vou contar pra vocês.
A foto da vela tem um significado, acreditem!

No sábado demanhã, todos nós nos encontramos na Lagoa e partimos para Itaipava eô eô. A ida foi hilária, com uma trilha sonora bem girlie, nos divertimos às pampas! Ao chegar, fomos direto para a piscina e tivemos um dia bem agradável, assim como as músicas que tocaram no ihome.
Denoite, todos ardidos, planejamos a festa surpresa da Amanda (que, by the way, fez aniversário naquele dia) e a recebemos de braços abertos! Só que a surpresa de todos viria mais tarde.. Enquanto jogávamos "imagem e ação", o jogo mais divertido de todos os tempos, uma chuva começou a cair. Só que não foi uma chuvinha, foi uma DONA chuva. Choviam baldes de água, e os raios caíam de 5 em 5 segundos.. A luz acabou naquela mesma noite.
No dia seguinte, chegaram as notícias, aquelas que estão no jornal e vocês provavelmente leram.. Itaipava, mais precisamente a estrada Itaipava-Teresópolis (bem onde fica a minha casa) sofreu uma verdadeira catástrofe. Nove mortes, deslisamentos de muitas barreiras, estrada enterditada e uma inundação absurda. O nível da água subiu oito metros além do normal.. As casas 1, 2 e 3 do meu condomínio ficaram debaixo d'água, e um poste na parte mais alta do condomínio, caiu levando consigo a estrada. Ou seja, fudeu legal.
Ficamos 30 horas sem luz.. Pensamos em voltar se a luz não retornasse. Mas as 30 horas que a gente passou sem luz, não significaram nada comparado ao que outras pessoas perderam. Famílias inteiras que perderam tudo, estão desabrigadas e ainda perderam familiares. É de doer o coração.
Nós, acabamos nos divertindo com a vida sem luz. Criamos várias brincadeiras, rimos com as sombras, jogamos milhares de jogos, conversamos.. Enfim, foi muito manero! Rimos demais, nos divertimos demais.. No final, a gente só saiu ganhando com a a chuva de sábado.
Agora, só nos resta rezar para as pessoas que perderam..


Ps: Só pra deixar claro, apesar de tudo, o feriadão foi demais! Espero repetir mais vezes essa viagem maravilhosa, com essas pessoas maravilhosas!

Beijos e abraços.

5 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvidas adoreeei a discrição do nosso feriado. Só para constar eu estava lá tá?!

Bom, mas esse apagão nos proporcionou momentos maravilhosos de caontoria, jogos a luz de velas, conversas iraaadas, brincadeiras de sombras e muito mais. Tirando o fato da catastrofe que houve em Itaipava, foi muito legal!
A muito tempo que não fazia uma viajem tão gostosa, com direito a festinha surpresa, brincadeiras de piquê-e-pega de todos os nomes e regras, chocolate, de toodos as formas possiveis, desde brigadeiro a biscoito a bolos a sobrimesas.
Foi sem duvidas uma das melhores viajens e por pura sorte do acaso foi meu aniversario. E deixa eu contar uma coisa pra você, não tem jeito MELHOR de passar uma data tão importante pra mim, senão na compania das pessoas que eu mais amo(sem contar nas que não foram e fizeram uma faaalta)!
Foi realmente muito bom.
Obrigada por ter me convidado, Bela!

um beijo grande e continue escrevendo, pq eu adoro ler seus poust!

ps.: acompanho esse bendito blog desdo primeiro dia mais nunca descobri como se comentava nele, mas agora vou virar freguesa!

Um beijo de uma das "meninas do Campo!"

yara disse...

Tenho que adimitir que não li tudo...pela primeira vez! Bom, de qualquer forma eu estava lá e a foto é da minha mão..então eu posso,né cherrie!
Ainda escrevo um post sobre itaipava, ou pelo menos sobre algum acontecimento de lá
beijos

Anônimo disse...

Essa viagem foi maravilhosa!
tiveram os momentos de mongolices nossas e ao mesmo tempo os namorados!
foi perfeita!

Belinha, continue postando aqui porque eu adoro ler os seus posts!

beijão e se cuida!
ps: a minha perna está doendo até hoje!

Anônimo disse...

Itaipava foi simplesmente sem comparação!!
Amei demais!

Ah! Só pra conirmar.. Eu vou dormir todos os dias aí! hahahah

beijoos

Julia Abreu disse...

cara, pra ser sincera, eu amo quando falta luz!
é sempre mais um motivo pra fazer coisas interessantes, brincar com fogo e viver histórias engraçadíssimas!

beeeijos!