CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 18 de maio de 2008

5 coisas.

Olá meus queridos leitores!
Como hoje é domingo, e ao invés de estudar ou fazer algo mais produtiva - já que esqueci o caderno no colégio -, me encontro aqui. Então resolvi postar sobre um assunto muito...

5 coisas que eu odeio do orkut:

1-Medições que são criadas por ele. Ex: "Ah, ela tem 3 fotos no seu álbum, eu só 2!". Como se carinho e coisas desse tipos pudessem ser medidas e COBRADAS.
2-Crianças que botam fotos de Janis, Elis e outros gênios nos seus álbuns só para dar uma de cult, quando na realidade eles nunca ouviram um cd sem ser o "10 melhores do FuNk BoLADauUm".
3-As miguxas que pensam que álbum é book.
4-Os recursos idiotas que existem. Ex: Bloquear álbum. Que coisa estúpida, se você está no orkut é porque você quer fuxicar e SER fuxicado. E nem venha me dizer que serve para outras coisas porque existe telefone e e-mail!
5-As "sortes do dia". Ex: He that falls in love with himself will have no rivals. Meu deus, o que o cara que escreveu isso tava pensando?

Entre outras..

Por mais que eu odeie sempre mais e mais, nunca vou deletar aquela merda. Mas posso afirmar que já tive sérios surtos com aquele troço!

Uma boa semana à todos!
Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

O orkut tomos conta de nossas vidas!

ah! 3-As miguxas que pensam que álbum é book.
parece até algumas pessoas que a gente conhece.

Beijocas

Paula disse...

Concordo ao cubo, minha Bela!