CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 25 de maio de 2008

Alguns livromentários.

Não sei exatamente o que eu vou falar neste post, então vou botar algumas coisinhas aleatórias..

Uma coisa legal desse feriado foi que eu acabei de ler um dos livros que ganhei de aniversário - "Eu sou o mensageiro" do Markus Zusak. Meu Deus, esse cara escreve muito bem! É impressionante as idéias que esse cara tem e a forma que ele escreve também. Sei lá, acho que ele é o meu escritor favorito.
Não que eu seja uma mestra da literatura, até porque esse meu vício por livros começou a pouco tempo, mas acho que eu já posso escolher meu autor favorito, sim. E o Markus é o meu favorito. Quero procurar mais livros dele pra levar pro intercâmbio.

Isso me faz lembrar de como eu não vou ter que estudar lá. E isso me deixa extremamente feliz porque vou ter muito tempo livre para ler, sair, ver tv, ficar no pc e outras coisas que eu não consigo fazer aqui frequentemente durante a semana. Ou seja, nada de ficar estudando que nem uma condenada para a prova de física, eu vou apenas ler meus livrinhos! Ai que delícia!

Não sabia do que ía falar no post e acabei falando sobre livros, então vou terminar falando o quão ansiosa eu estou para começar a ler o próximo livro - "O castelo de vidro" -, a não ser que a leitura de Lucíola - o livro mais chato da história do mundo - me atrapalhe. Sério, que ódio a livros de colégio. Enfim, quando eu terminar eu aviso se é bom, até porque geralmente eu fico muito animada quando acabo um livro!

Boa semana pra vocês e boa leitura pra mim!

0 comentários: