CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Faltam 11 dias.

É galerinha, tá chegando. Amanhã vão faltar só 10 dias e a animação, nervosismo e medo só crescem.

Minha mom tá cada vez mais legal, to muito feliz que eles são minha família! A cada email que ela me manda -e isso quer dizer, todo dia- tem uma novidade. Ontem ela me disse que comprou ingressos pro show dos Backstreet Boys! Há, muito engraçado. Eu amava eles quando eu era pequena e nunca pude imaginar que fosse ver um show deles ao vivo, vai ser muito legal!

Hoje no email dela, ela me contou que há uma possibilidade deles receberem também uma intercambista alemã. Toda fofa, ela veio me perguntar o que eu achava, se eu me incomodava e etc. Acho que pode ser muito legal, na verdade, o que faz a diferença é se a alemã vai ser legal ou não. Parte do meu sangue é alemão, portanto, acho que não há como dar errado. Agora é esperar pra ver. Na verdade, acho que ela vai ser de grande ajuda pra mim no colégio. Enfim, vamos ver né.

Comprei uns presentes muito legais pra eles, tenho certeza que eles vão amar. Pelo menos é o que eu espero. Eu vou chegar lá no dia do aniversário da minha mom, portanto já devo conhecer a família toda num dia só. O aniversário do meu dad é em setembro, logo depois do dela. E nesse domingo eles fizeram 4 anos de casados, olha que fofos :)

Minha malas tão começando a ficar cheias e eu sinto cheiro de festa no sábado. Unm, de quem será?

Beijos e vejo vcs sábado!

3 comentários:

Anônimo disse...

aii belinha.. ainda não caiu a minha ficha que você vai embora em apenas 10 dias! OMFG!

só pra vc não reclamar que eu nunca mais comentei!

Julia Abreu disse...

ai bela, que bom que as nossas famílias deram certo!!
vai ser muito legal viver essa experiência simultaneamente hahaha
é muito bom ver que você está feliz com isso tudo! :)

beeijos

Anônimo disse...

Você só pode estar brincando comigo!
Você me põe no seu blog um relógio de contagem regressiva pro seu intercâmbio???
Você ficou maluca!?
Tira isso, já! Esse relógio nos faz lembrar que (no exato momento) você tem 8dias. 7horas e 10min com a gente, antes de ir viajaaar! Não aumenta minha angústiiaaa!

Bom, tudo bem... só vim aqui protestar mesmo!

blá!