CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de outubro de 2008

Falar portugues denovo?.... estranho!

Fala galerinha brasileira!


As usual, chego aqui bem atrasada, mas nao preciso nem falar o motivo ne?


Pra voces entenderem, vou contar sobre meu fim de semana passado, que foi demais! A viagem para Amish Country, Cedar Point, Niagara Falls and Rock'n Roll Hall of Fame com o grupo de SESSENTA intercambistas! Minha coisas pra contar, mas antes...
Olha o estilo da pessoa...

Meu novo casaco do time! Que isso, to me sentindo importante! Casaco com nome atras? Que issooooooo. Ahahah!

Ta, vamos lah.
Na sexta, fui com as meninas do time ver um jogo de futebol feminino numa faculdade em South Bend, chamada Notre Dame. Como essa eh a faculdade mais perto daqui, todo mundo acaba que eh moh fa de lah.
Foi bem legal, fiquei conversando o tempo todo com a Rachel, e me diverti no jogo. As meninas de Notre Dame ganharam de 3 a 1 se nao me engano, enfim, elas ganharam. E foi muito manero ver como elas tem prestigio na faculdade! Tem poster, caderno, camisa.. varias coisas vendendo com as fotos da jogadora.. Muito manero!

Aih esta o time com o mascote: o irlandes. Todas usando o novo casaco de "City soccer"!

Acabei chegando bem tarde em casa nesse dia, e fui direto pra cama!
No dia seguinte acordamos as 5 da manha, nos arrumamos, botamos tudo no carro e fomos para Gary -uma cidade vizinha- trocar o carro pela van, onde passariamos a maior parte do tempo na viagem. Seguimos para La Porte, pegamos pessoas lah e encontramos com todo o grupo em South Bend.
Entramos na van direto e fomos para Amish Country, que era a umas 2 hrs de lah. Amish Country foi legal, mas nada demais. O Warren nos proibiu de tirar fotos, entao ficamos mais andando na vizinhanca vendo as pessoas com aquelas roupas esquisitonas de charrete!
Foi legal, mas eu esperava entrar na casa de um deles e tudo, no fim acabamos ficando conversando, os brasileiros.

Depois de umas 2 hrs lah, entramos na van denovo e fomos enfrentar mais 2hrs e meia de carro para Cedar Point!

De longe jah dava pra ver todas as montanhas-russas! Cedar Point tem a montanha mais rapida do mundo! E eu me prometi que enfrentaria o medo e iria em TODAS! Por honra as minhas amigas brasileiras que torciam por mim!

Eu, Aline e Gabriela decidimos ficar juntas e na nossa primeira montanha-russa encontramos um grupo de meninos brasileiros e acabamos nos juntando a eles!

Ta aih, o grupo aumentou depois, mas no comeco tava assim!
A primera montanha-russa foi a mais assustadora! Eu tinha me desacostumado! Mas mesmo assim, continuei firme e forte e fui em todas!


Eu e Aline em uma das filas das montanhas-russas, as filas sempre demoravam 1 hr ou mais e acabava sendo bem divertido! Nessa montanha-russa, a gente ia em pe! Nao da pra acreditar, mas a gente realmente ia em pe! Com uma barra nas pernas e bracos, muito manero!

Entao fomos seguindo, de montanha-russa a montanha-russa, corajosamente!

Aksel (noruega), Aline (brasil) e .....(finlandia). Atras Cho (korea). Foi muito manero conhecer pessoas do mundo todo!



Nos na fila da nossa ultima montanha-russa! Que tristeza!


Aline, eu e Thales! Os tres brasileiros!


Os pais da Aline, Derek e Christine! Eles eram demais! Muito muito divertidos.. Fiquei brincando de lutinha um tempao com o Derek durante as paradas.. Ahahaha!

Cedar Point foi demais! Fui em todas as montanhas russas, corajosamente! E fui na Dragster!
A montanha-russa mais rapida do mundo! 198 miles/p hr! O que dah bastaaaante kms! Sao apenas 5 segundos, sobe e desce, mas eh muito adrenalina! Muuito bom, nao dah nem tempo de gritar!
Meu irmao foi lah tambem no intercambio dele, nem sei se voces lembram, mas enfim, eh demais!

Chegamos bem tarde no hotel, entramos no quarto e durmimos!
Acordamos no dia seguinte e assim que saimos do quarto os brasileiros jah tinham fechado uma van soh pro brasileiros! E adivinham quem eram os motoristas? Derek e Christine! Demoro!

Dirijimos umas 2 hrs e chegamos num parque para o almoco. Sanduiches e suco.
Mas as horas na van agora eram muito mais divertidas, soh brasileiro falando portugues! Falando palavrao denovo e muito besteira! O tipo de besteira que soh brasileiro sabe! Ahahaha..

As meninas brasileiras! Aline, Bia, Ligia e eu!


Denovo, o quarteto fantastico! Rimos muito juntas!


No parque, nos juntamos para uma foto em grupo! Olha aih, os sessenta juntos!

Entramos na van, e continuamos a viagem para Niagara Falls!

Olha a bagunca!

Chegando lah, ficamos uns minutinhos num parque antes de ir para as cataratas.

Que meigas!


Eu e Aline no caminho das cataratas! A caminhada foi muito agradavel!

Chegando na primeira area -sao varias areas com diferentes visoes das cataratas- fiquei maravilhada! Eh a coisa mais linda! Tiramos varias fotos, eh claro.

Brasileros + americanas + alemao.


Aline e eu!

Chegamos numa area aonde os que podiam entrar no canada foram pra la e os que sobraram podiam escolher entre andar de barco e descer nas cavernas!
Eu e os brasileiros escolhemos as cavernas, e valeu a pena! Descemos no pe das cataratas, conseugimos tomar banho com as aguas das cataratas e encostar na agua!

Olha nos quatro pertinho da agua!

Subimos e continuamos o passeio!

Eu e Aline denovo!


O quarteto! Aline (Fortaleza), Ligia (Bela Horizonte), eu (Rio) e Bia (Sao Paulo). Nos divertimos com os diferentes sotaques de cada uma!


Eu, Lara e Chris!


Que coisa mais linda....


Eu em frente a Niagara Falls!


Brasileiros sem nada pra fazer, dah nisso!

Saimos de lah e dirijimos muuuuito ateh a nossa proxima parada: Pizza Hut, para jantar!
Chegamos no hotel mortos, denovo, e durmimos como anjos!

Acordamos, fomos para nossas devidas vans, e em seguimos para Rock'n Roll Hall of Fame em Cleveland!

Olha que sonho dentro do museu!


Foto no banheiro, tem que ter!


Eu e Aline, ameeeeeei conhece-la!


Eu tentei tirar a foto, mas nao consegui neh. Eh soh pra vcs verem que manero, o mega cachorro quente! Essa eh pro meu pai!

Lah dentro tinha um museu grandao, mas tinha que pagar 22 dolares pra ver, e a gente nao tava nem um pouco afim.. Entao ficamos nos divertindo por fora!

Na area de cima, tinham varias guitarrinhas customizadas, como essa do Michael Jackson!


E essa tambem!


Eu na frente do predio, muito manero neh?


Lara se juntou a mim na foto!


Uma das partes mais legais foi conhecer Cleveland, em Ohio! Eh uma cidade grande, como Chicago! Nao pude passear lah, mas foi legal mesmo assim!


Eu e Aline com a vista do lado do museu, muito irado neh?


Fazendo bagunca!


Nos ficamos um tempao tentando imitar a fotos dos beatles pulando, nao deu certo, mas ficou bem legal ne?


Os brasileiros!


Denovo!

Depois disso, entramos no carro e seguimos para South Bend, onde nos despediriamos!
A despedida foi muito dificil, eu queria ficar lah pra sempre!
Voltar a falar portugues, andar com brasileiros me deixou meio atordoada! Demorei uns 2 dias pra voltar ao meu estado normal aqui na minha casa. Mas mesmo assim, foi demais!

A semana que segui passou voando. Acabei faltando segunda por conta de viagem, ou seja, um dia a menos na semana. Fiquei bem preguicosa nos dias que se seguiram e o fim de semana acabou chegando rapidinho!

Ontem, sexta, eu e Lara iamos comprar roupas de inverno, mas nos duas estavamos tao cansadas, que decidimos voltar pra casa, ver filme e esperar o Chris chegar! Ele esteve fora a semana inteira, estava no Canada! Foi pra la na terca.

Hoje acordei tarde! 10:30, acreditam? Eu e Chris estamos aqui esperando a Lara chegar do trabalho para almocar. Depois do almoco acho que vou sair com a Lara para comprar roupas de inverno, porque eu to precisando! Aqui jah tah fazendo muuuuuuito frio, tipo 11, 12 graus.. E preciso de roupas adequadas.. Tenho morrido de frio!
A noite a Taylor vai passar aqui com a Cassie pra me pegar e nos vamos sair! Vamos em uma peca de teatro bem louca, e acho que vai ser bem manero!

Amanha nao sei ainda, mas acho que vou ajudar as meninas do time a fazer camisas pro nosso ultimo jogo, que eh na terca. Que eu espero jogar, nao sei se vou conseguir. Machuquei minha perna esquerda, nem tenho treinado e to torcendo pra poder jogar na terca!

Semana que vem vai ser bem agitada.
Eh Spirit Week, pois eh a semana que antecede o Homecoming. A cada dia vamos usar uma roupa com um tema diferente, e se eu nao me engano os temas sao:

Segunda- dia brega e cabelo ruim
Terca- dia do sinal (se vc jah tem um acompanhante pro dance use vermelho, se nao verde e se acha que tem amarelo)
Quarta- dia da sua serie. Cada serie tem uma cor, ex: 11th grade (meu), purple.
Quinta- dia de times. Time de football, baseball..
Sexta- dia dos wolves. Ou seja, dia para mostrar seu orgulho a Michigan City High School!

Sexta tem o jogo de football e sabado, o baile! Vou TENTAR tirar fotos de todos os dias, mas nao prometo nada!

O tempo tem passado muito rapido, a cada fds tem um programa maneirissimo pra fazer. E jah estamos em outubro! Acreditam que daqui a 2 semanas vou encontrar com o meu irmao?! Ebaaaaa!!!!
E jah fazem 50 dias desde que eu cheguei... esquisitissimo!

Entao, eh isso, volto semana que vem com mais novidades dos Estados Unidos da America!


Tenham uma otima semana todos,
muitas saudade desse meu Brasil!!!


Beijos e beijos!

11 comentários:

Anônimo disse...

Isso aqui vai virar um verdadeiro livro de aventuras da Srta. Stille!!

Gaya disse...

Beeela, as fotos estão ótimas! adoreeei :)
e mandou muito bem no Pizza Hut. aamo, pena que aqui só tem na Barra..
vê se arranja um tempinho pra escrever mais! fazem falta seus posts.
beijos

Julia Abreu disse...

aaaah não acredito que você esteve no mesmo país que eu!!!! hahahaha
e no dia 24, eu vou estar no mesmo país que você!! vou pra seattle passar o fim de semana lá!!

beeeijos

Anônimo disse...

AAAi adorei sua viajeeem! cara as Cataratas do Niagara são liindas!
amei sua semana temática! deve ser divertido demaaais!
ai amiga, to com saudadeeees! que bom que está dando tudo certo por aiii! volta logo taah!

obs.: yyyey, vc vai ver seu irmão daqui a 2 semanaas! vc deve estar muito nervosa! que bom!

um beijos enooorme amiga! TE AMO!

Anônimo disse...

Filhota,
Seus amigos brasileiros são tudo de bom ! Vai poder visitá-los pelo Brasil a fora, maneiro...
Cataratas um luxo, sem comentários. Montanhas russa um perigo...sem comentários também. Minha filha correndo risco de vida !
Sei que tá difícil mas escreva mais...adoro !
Bjs, te amo, Mami

Anônimo disse...

Belinha, adorei ver as fotos da viajem, ficaram ótimas! Eu me lembro do Guga comentar sobre as montanhas russas, aí que meda!!!!!!
Tenho entrado sempre para te ver e saber notícias, é que, bem, vc às vezes demora para postar, né! Quando demora muito morremos de saudades!!!!!!
beijos e bom jogo

Anônimo disse...

Belinha,
Não posso olhar nada, nem ler nada, estou corrigindo 150 provas, por isso é que sumi! Me aguarde, estou curiosa e ansisosa para passar uma tarde inteira com vc, novamente, através do blog!
Espero poder fazer isso, no fim de semana. Te amo e tb estou morta de saudades!!!!!!!!!!
Tia Cris

Anônimo disse...

Belinha, antes que vc mande a polícia atrás da gente, cá estou eu para comentar. Adoro ler seus relatos da viagem. Pena que o Vítor não está aqui para ler sobre as cataratas, acho que ele ia adorar. (E a parte da montanha russa também!) No momento ele está no mesmo país que você e o Guga, curtindo a Disney com o pai. Quando ele voltar, eu já terei viajado (de férias), mas vou pedir para a vovó Inês mostrar seu blog pra ele. Beijocas,

Anônimo disse...

Eta, Belóca, sua reclamação surtiu efeito, hein??? Todo mundo da família tá se manifestando! Mas eu sempre escrevo, né? Essa sua viagem é a minha cara! Estive em Gary, Indiana, visitei o Amish Country, fui ao Cedar Point e a Niagara Falls!!! Não é coincidência d+??? Parecia eu viajando de novo. As fotos tão fofas, suas amigas são tudo de bom, seu agasalho com nome nas costas é maneríssimo! Vc não pára quieta um fim de semana,né garota? Ainda bem, está aproveitando bem sua estada aí. Espero q vc já esteja bem quentinha, com as roupinhas novas. Não quero saber de vc passando frio, tá filhinha? fico preocupada... Bjs + amor + muito carinho + saudade. Ah, vovó Isis lê seu blog sempre, tá?

Anônimo disse...

Fala Belinha!
Vc é a mais gata de todas essas que aparecem aí nas fotos. E se o Felipe não gostar desse meu comentário, manda vir falar comigo que eu dou um jeito nele!
Aproveita aí menina!
Saudades!
Bjos,
Dote

Unknown disse...

ahhh Bela!!
eu estou adorando tudo que vc está fazendo!!! sério, muito maneiro tudo!!
ah, é muito legal ver as suas fotos e conseguir acompanhar o que vc tem feito... mas tenho certeza que nao imagino nem um décimo de toda a diversão que você está tendo aí!!
vou continuar acompanhando!!
beijoss