CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Primeiro treino!

Eu nao estava indo para uma festa a fantasia, eu nao estava apenas usando essa roupa porque eu acho bonitinha.. Eu estava voltando do meu treino!
Isso mesmo, hj eu tive meu primeiro treino no time de futebol! Mas nos vamos falar sobre isso daqui a pouquinho...


Eh galera, hoje foi um dia muito legal!

Primeiro, eu tive a minha primeira aula cantando no coral. Ontem eu jah tinha tido coral, mas nas tercas e quintas a gente tem que ficar fazendo um deveres de partituras, um saco! Enfim, hoje nos cantamos e eu fiquei encantada.

No coral aih do colegio, tinham umas 5 pessoas, e agora eu entendo porque o professor falou que a gente nao ia ter uma nocao de como eh um coral de verdade. Realmente. Minha sala tem umas 2o pessoas, e eh a coisa mais linda quando as diferentes vozes se juntam..

Notei hoje que eu ainda nao postei o meu horario aqui, entao eh isso que eu vou fazer agora!

Historia Mundial
Coral
Quimica
Biologia
Pintura
ALMOCO
Ingles
Algebra

Todas as minhas aulas sao muuuuuuuito faceis! E pintura e coral ganham meu dia!

Eu geralmente to morrendo de fome na hora do almoco, e isso tem sido meu maior desafio aqui! Mas to comendo um pequeno lanchinho entre quimica e biologia, mas tem que ser escondido. Ninguem merece!

Alem disso, eh o mesmo horario todos os dias, isso eh meio chato, mas eh bom ao mesmo tempo! Ajuda, porque assim a gente nao se perde tanto.

Sobre o onibus, sim Paola e Bruno, eh exatamente assim. Eles sao amarelinhos, todos piscantes e tem a plaquinha de "STOP". Quando a gente salta do onibus, ele aciona a plaquinha pra gente atravessar na frente do onibus sem problemas. E a parte de tras EH DA GALERA DO MAL. Vide: gravidas e negros com pentes grudados no cabelo (falando daquele jeito estranho). Eu ia tirar uma foto hoje, mas nao tive tempo! Desculpem, vou tentar denovo outra vez..

Bom, agora vamos ao que interessa: o treino! Sim, foi muito legal! Todas as meninas foram demais comigo.. Elas falaram que eu sou muito boa, iuhul! Ficamos 1:40 fazendo aquecimento, passes, correndo (ah, quase morri!), treinando chutes.. E no final jogamos um pouco. Eu adorei! Adoro fazer exercicio, muita endorfina me deixa muito feliz! Ahaha. E mesmo assim, acho que vou gostar mais de futebol de agora em diante, eh bem mais interessante do que eu pensava! Eeee aqui eu sou "boa"! Aqui, nao no Brasil.

Depois do treino tivemos "pasta e pool". Eh uma reuniao que o time faz toda vez que eles tem home game. Ou seja, jogo lah no colegio. Basicamente, a gente vai pra casa da Rachel (que eh uma bela casa), comemos diferentes tipos de macarrao e ficamos na piscina! Foi muito divertido! Eu nao tinha meu biquini, mas da proxima vez eu vou levar e vai ser bem mais legal! As meninas do time sao muito simpaticas!

Bom, eh isso. Nesse fds tem feriado na segunda, yey! Amanha to indo para Chicago buscar a mae do Chris no aeroporto e depois vamos rumar para Illinois! Estamos indo para Danville, Illinois, a cidade natal de Chris e Lara, e eu vou conhecer a familia inteira! To suuuper animada! Segunda eu vou ter muitas novidades!

Desculpem pela falta de fotos, eu nao tive muitas oportunidades ao longo da semana, mas na segunda eu vou ter um milhao delas, podem deixar!

Antes de eu partir, deixo voces com...

FATOS CHOCANTES DO DIA:

- Hoje conheci uma menina que ficou gravida aos 11 anos e teve o bebe com 12. Tah, essa me assustou.

-Tem um caixa no supermercado que vc faz tudo sozinho. Passa os produtos, os empacota e paga! Vc bota o dinheiro num negocinho lah e volta o troco! Muuuito emocionante!

-Perdi a conta das meninas que arrotaram na boa na casa da Rachel hoje. Nao eh falta de educacao aqui, entao todo mundo faz o tempo todo!
Urgh, muito nojento!

-Me diverti muito no supermercado daqui, olhem as fotos da area dos refrigerantes:

Todas as cores e tipos, sabor caramelo, limonada, cherry, blueberry... Tudo!




E eh uma sessao enorme de todos os refrigerantes. Tinha mais do outro lado!!!

Bom, eu vou me focar para provar todos. Hoje provei "pink limonade", e eh muito bom!!!

Entao, eh isso. Segunda eu volto trazendo muitas novidades!!!

Beijos e muitas saudades de todos!

14 comentários:

Unknown disse...

Tem uma amigo meu que tá fazendo intercâmbio em Illinois! haha, mas é impossível arranjar de você encontrar ele!

AHH! Que maneiro! Eu quero muito que tenha um ônibus desse em Vancouver! hahahhaha

Continua escrevendo!

Beijos

Julia Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Abreu disse...

Honeeeey
OMG, thats so exciting! Im so glad everything is working fine for you there!
Over here, things are very nice, and im loving it!
Hopefully, my school is going to be as easy as yours
hahahahaha

:*
Julia

Paola. disse...

Bela, há, adorei saber do ônibus. Tira umas fotos dele qualquer dia.

To acompanhando cada passo seu, e sempre ansiosa pelo próximo post.
Adorei saber que você tá numa boa aí, tenho várias amigas que tão enfrentando várias barreiras no intercâmbio. É bom saber que você e Julia tão bem.

Beijocas, querida.
Ah, 'pink lemonade' é muito bom!
Prova todos esses refrigerantes exóticos e vai informando pra gente, uahauha...

gurjão stille disse...

Tadinha dela, nunca tinha visto um "self checkout" no supermecado antes...

Claro né, vindo do Brasil, isso realmente é novidade. Êta mundinho muderno sô.

Aunt Beth Brazil disse...

Vc tá uma gracinha de uniforme de jogadora de futebol!!! Em q posição vc vai jogar? Adorei a foto dos refrigerantes no supermercado - é mesmo inacrê a quantidd de tipos diferentes. E o tal do self-checkout, ô Guga, é novidd pra nós tupiniquins, sim, falou? Deixa de ser metido, ô cara! Deve ser um baratão, Belóca. bjs,
Betinha

Anônimo disse...

Ficou muito gata de uniforme!!!! Estou me divertindo com suas estórias e impressões.
beijos

Anônimo disse...

Fala Mócra, vê se faz um gol aí em minha homenagem hein!! Olha so, da proxima vez fotografa a prateleira das comidas integrais e naturais, em minha homenagem tambem. beijos aos milhares procê.
K.

Anônimo disse...

Ui, que modelito fashion querida!

Anônimo disse...

Bela!!! ah, eu estou adorando ler tudo que vc está fazendo!!!!
haha adorei o seu uniforme, muito maneiro!
quanto ao caixa do mercado, na Inglaterra era assim tb, e eu fiquei tão espantada quanto vc!! haaha principalmente quando a máquina ficou repetindo a mesma frase e eu nao conseguia cancelar.. rsrs mas depois eu entendi como funcionava =)
ah, que bom que tá tudo dando certo!! fico feliz por vc!
continue reportando tudinho, hein!

beijosss

Gaya disse...

caramba, esses refrigerantes coloridos parecem detergentes!
muuito legal, fiquei com muita vontade de provar esse rosa!
Geente, to adorando essas suas aventuras, Bela.
keep in touch.
beijos

Anônimo disse...

oi Isabella!
beleza?
Entao, adorei saber aí desse seu intercambio e das suas novas descobertas dessa "land of the free,home of the brave',ehhe
=)

kiki me contou desse seu blog e eu vim aki direto conferir. Espero que aproveite e amadureça bastante por aí.

bjokas e tudo de bom pr a vc
=*
Antonio Bordallo

Marina Guedes disse...

Ai bela muito legal ler isso tudo AQUI! Adorei o time de futebol, adoraria estar participando desse mundo futebolesco!
Deve estar maravilhoso ai!
Muito bom saber que vc esta feliz!
Um beijao, e muitas provas de refri pra vc!

Paula disse...

Maravilhosa