CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Homecoming Dance

Ola queridos brasileiros!

Da ultima vez que eu estive por aqui disse que estava no meio da spirit week, portanto, vamos terminar esses assuntos!

Na quinta quase ninguem usou a roupa que deveria, no caso, algo do cubs ou white sox que sao os dois grandes times da minha area. Times de Chicago, que fica pertinho daqui.
Na sexta tinhamos que mostrar no espirito a Michigan City High School, aos wolves! Nosso mascote! Todos foram bunitinho de azul, cinza e branco, as cores da nossa escola.

Sexta foi um dia muito importante, o dia do jogo de football do Homecoming! O jogo mais importante da temporada. E ainda por cima jogamos contra os nossos arqui-inimigos, Slicers de La Porte.
Entao a Ashlee veio pra ca, nos ficamos enrolando um pouco e quando deu umas 5:30 saimos pro jogo. Encontramos com outras meninas e assistimos a parada. Teve a banda, as cheerleaders, os grupos das series, os alunos futuros militares, as candidatas a rainha em carros antigos.. tudo muito legal!
Entramos no estadio e ficamos na area dos alunos, nos divertimos muito.
Ganhamos o jogo, e depois fomos em uma pizzaria pertinho aqui de casa.
Nao tirei nenhuma foto porque minha camera tava sem bateria! Sorry guys..

No sabado a manha foi meio viva-morta, de tarde sai para o cabelereiro.
Ficou bem legal, soh que as fotos onde dao pra ver tao na camera da Lara, e a camera dela ta no carro.. Entao depois eu posto aqui!

Fiquei pronta, o Paal passou aqui com o pai dele, passamos na casa dele para pegar a irma dele e fomos com um grupo ao Chilli's, um restaurante bem gostoso aqui.

Chegando no colegio, o baile foi no ginasio, encontrei com as minhas amigas e a diversao comecou!


Todos no ginasio. A foto eh ruim.. mas, fazer o que!


Soccer girls + desconhecida de azul


Ashlee, Matie, me and Maddie.


Me and Maddie.


Me and Waaed. A diversao das manhas!


Me and Cecilia!


Me and Matie, uma das minhas maiores amigas por aqui!


Depois do baile, em casa, acabada!

No domingo acordamos 5 da manha (!) e fomos ao covered bridge festival em uma regiao aqui por perto. Mas eram 3 horas de carro!!!

As covered bridges eram assim:

Eu, ashley e rachel em frente a uma delas.

O legal era que a regiao inteira era de cidades bem antigas e preservadas, com atores interpretando como se estivessem no dia-a-dia.. bem manero!

A igreja..


A lara e o chris em frente a casa onde as velas eram fabricadas!


A cidade, que fofa! E a mulher com vestidao..


Eu em frente a charrete e em baixo de uma linda arvore! Muito manero ne?

E olhem soh o que eu achei:

Tem uma cidade chama brazil aqui! Hahahaha..

Saimos de la, encontramos com a irma da lara e as filhas, rachel e ashley e fomos pra uma outra area do festival.. Com lugares pra comprar comida, roupa e etc..

Tinha esse rio onde todo mundo tava se banhando! Tava um calooor...


O Chris e o urso.. hahahaha


Eu e urso.


Cristina, Rachel, eu e Ashley na frente.

Saimos de la e fomos encontrar com a mae da Lara num parque perto de la prum pique-nique.

Eu e Grandma!

Depois do jantar, eles resolveram fazer um geocatching numa area ali por perto.. E tava escuro ja! Medo!

Chris, o explorador.


Lara e Rachel, as exploradoras.

Bom, como previsto, nao encontramos nada. E eu estava extremamente cansada.


Voltamos pra casa, sem a Lara. Ela nao trabalhou na segunda, entao resolveu ficar por la. Foi muito estranho durmir sem ela aqui pra dizer boa noite, ou entao acordar sem ela aqui pra dizer bom dia. Fiquei mal! Ahahah..

Essa semana, como sempre, passou voando!
Hoje eh dia 15, o que significa que mais um mes passou.. Agora sao soh mais 3 meses, e o tempo ta realmente voando!


O fim de semana agora ainda eh um misterio. Ainda nao sei o que vai acontecer.. Espero que meus planos acontecam!


Beijos a todos, e
saudades.....

6 comentários:

gurjão stille disse...

Voltei!

http://www.fotolog.com/gstille

hehehehe

Anônimo disse...

Belinha quantas saudades!!!!!!
Já se passaram dois meses!!! Rápido né? Então, curte bastante cada minuto!!! E continue atualizando o blogg que está super divertido!!!

beijossssssssssssssss

Anônimo disse...

Ei, pode parar com esse negócio de
"não tirei foto pq a máquina tava sem bateria"... "a foto boa tá na máquina da Lara que tá na pqp"... Quero ver TODAS as fotos neste blog, hein??? As notícias estão ótimas, sua vida continua super agitada! Vcs não param! You're on the road all the time! That's great! Ti amu mtu!!! Sua mamãe nº
2, Betinha

Unknown disse...

nossa bela! tá realmente passando muito rápido...
e tudo parece ser tão divertido!! que bom que vc está aproveitando tudo!!!
ah, uma pena que nao deu pra colocar mais fotos... mas eu espero pra próxima vez!!
beijoos

Anônimo disse...

Ai que maximo sua festaaaaaaa!!!
deve ter dançado muuuuuito! ai que inveja, eu queria estar aproveitando uma festa com vcc!!

te amo amigaa!! Divirta-seee muuuitoo!
um beijo enooooooooooorme!

Anônimo disse...

aaaaai belaa!
desculpa nao ter passado aqui por um tempo.. to meio atolada com os trabalhos..

ah! um comentário em especial: suas amigas tem cara de adulto to-tal!

Beijoo..
2 meses.. my god!