CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 25 de outubro de 2008

Quase 70 dias!

Ola meus queridos brasileiros,



Meu ultimo fim de semana foi muito manero.

Como eu falei no ultimo post, espera que tudo ocorresse como eu esperava, e adivinham so? Deu tudo certo :)

E os planos foram.. Uma visita ao meu irmao em Ohio!



Saimos de casa cedinho no sabado.



O nascer do sol na estrada..



Chegamos la e era mais ou menos 1 da tarde. Fomos na casa do meu irmao -que by the way, eh muito manera- e encontrei com ele! A primeira pessoa que eu encontro em 2 meses que eu tinha ligacoes antes de chegar aqui, bom ele eh meu irmao ne! Foi bem emocionante ver ele denovo depois desse tempo todo..



Enfim, seguimos para a faculdade dele. La, ele me mostrou tudo.. Os dormitorios, salas, predios, campos.. etc. A coisa mais fofa!



Eu e Guga em Walsh.





Encontramos um amiguinho no meio do passeio! Esquilos sao muito normais por aqui. Eh como pombo no brasil, soh que nem se compara a fofura. Esquilos as pessoas conseguem gostar, diferente de pombos.. uurgh!




Eu e Guga em Walsh. [2]



Saimos da nossa visita e fomos num restaurante chamado "Papa Bears", italiano. Comemos um otimo jantar la!


O plano era sair do jantar e ir ver o jogo de futebol em Walsh, mas como tinhamos tempo de sobra.. Resolvemos fazer um Geocatching! A Lara e o Chris estao realmente fissurados nisso.



Foi dificil procurar no vento!



E quando menos esperavamos.. Adivinha quem encontrou? O Guga!


Ele e a pequenina caixinha!

Saimos de lah e fomos a Walsh assistir o jogo de futebol, que por sinal, foi muito legal. Tirando a parte do frio.



No dia seguinte, acordamos e pegamos a estrada para ir visitar os host parents do Guga! Fomos na igreja deles e tive uma experiencia muito manera la!



Guga, o pastor da igreja, Dick, Chris, eu, Mary Ellen e Lara.




As host families e seus exchange students!

Saimos de la e fomos pra casa da Mary Ellen e Dick, para um almoco delicioso!


Olha que bonitinho o jardim deles, com os dois labradores da familia! Fofissimos!





Eu e Guga tiramos uma foto antes de dizer adeus...



Saimos de la ao por do sol de domingo.


A semana que se passou, passou voando! O colegio agora esta muito divertido pra mim, meus dias tem sido bem legais aqui no meu dia-a-dia.

E adivinhem so? O fim de semana chegou num piscar de olhos!


Ontem, sexta-feira, eu e minhas amigas fomos ver a estreia de High School Musical 3!!!


Eu, arrumadinha :)

Nos encontramos no Bws! Buffalo Wild Wings, que eh o point de Michigan City!


Matie, Cecelia, Ashlee, eu e Rachel!


Todas animadissimas pra grande estreia!


Bom, nem preciso dizer ne? Nos divertimos muito e o filme foi DEMAIS. Quero ouvir as musicas o dia inteiro, mas meu Ipod quebrou! To ficando louca!

Anyways, com certeza entra na lista dos melhores filmes de todos.. Nem se compara ao 1 e ao 2, agora eles entenderam a grandiosidade de HSM.

Hoje, sabado, a Taylor vai passar aqui em casa pra me pegar e vamos fazer cabecas de abobora! Sexta que vem jah eh Halloween galera! E o clima por aqui ta muito manero!

Amanha, se tudo correr como planejado, vou pra Chicago com a familia do Paal e vai ser muito manero!



E pra terminar o post, uma surpresa!
O primeiro concerto do coral foi na quinta, e a Lara gravou duas partezinhas!

E aih vao..


Everybody Rejoice..





Celebration! Parece que na quarta temos outro concerto! E eu to muito animada, claro.. Desejem-me sorte :)


Espero que voces tenham gostado, por hoje eh soh!


Beijos a todos!!

6 comentários:

Aunt Beth Brazil disse...

WOW WOW WOW WOW WOW WOW WOW WOW!!!
Seu coral é BARBARÉRRIMO!!! Sensacional, demais, amei! Quero ver +! Vc está uma fofa, toda de sparkling pink, cantando e dançando! Só faltou fazer um solo daqueles seus! Adorei todas as novidades, mas hoje o coral ganha todo o meu comentário. Amanhã vou mostrar pra vovó.
Beijócas da Betinha

Unknown disse...

bela!!!!! adoreii!!!!! que máximo, muito legal esse coral!! como tudo é diferente aí, né...
ah, tá passando tão rápido =/
estou adorando, como sempre, acompanhar o que vc tá fazendo!!
continue a colocar as novidades aqui !!
beijosss

Anônimo disse...

Belinhaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Quanta emoção ao te ver linda e mostrando todo seu talento!!
Não dá nem para descrever o que senti, só posso te dizer que fiquei muito, muito orgulhosa mesmo!
Parabéns!!!!!!
beijos

Anônimo disse...

O Coraaaal!
'celebrate good time, come on!! uhuul"

demais!
aaah.. o felipe nao vai ficar com ciumes do seu amigo no final do video, nao hein! heuehuehue

Beijooo

Anônimo disse...

Minha filha no HSM 4 !!!!!! Nem acredito, parece um sonho...
Vc está igual uma boneca, coisa mais linda ! Mami te ama, morre de saudades e vai pegar um avião pra ver o coral já já. Não é justo...
Tanto filho americano, se encontrando em Walsh, passeando juntos, muito legal, gente muito chic !
Bjs e bjs,
Mami

Anônimo disse...

ma-ra-vi-lho-so!!! Parabéns Mocreia, tenho muitos planos para sua carreira musical. Volta logo!!
bj
K.