CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Spirit Week!

Ola queridos e queridas,

Aqui esta a sua informante favorita sobre o mundo americano!
Chego aqui com muitas noticias, mas vamos por partes!

Meu fim de semana passado foi bem legal. Vou terminar de reporta-lo para voces antes de qualquer outra coisa..
No sabado como eu tinha falado a Cassie e a Taylor passaram aqui pra me pegar umas 8 horas. Chegamos na casa da Taylor, comemos pizza e salada e comecamos a nos arrumar!
Nos iamos ao "Rocky Horror Show", que eh uma peca de teatro aonde todo mundo se veste caracterizado pra ir assistir.. O resultado foi esse:

Unm, que gatinhas! Olha o meu cabelo rosa!


As tres, visao de corpo. Kimono, meia-calca, short.. que beleza!


Eu e Cassie nos divertimos com as fotos!


Eu e Taylor!

Saimos de la umas 10:30 para a peca. Chegando la, que surpresa! As pessoas realmente se vestiram bizarramente.. Mas quando eu digo bizarramente eh que as adolescentes foram usando soh, e somente soh, LINGERIE. Isso mesmo, calcinha, sutia e salto. Fiquei chocaderrima. Eh impressionante como americano se solta quando pode!

Enfim, apesar dos pesares, foi bem divertido!


No domingo, ficamos eu, Lara e Chris em casa vendo o jogo dos Colts! Uhu! Ganhamos nos ultimos 4 minutos finais, quanta emocao que esse time nos dah!


Segunda comecou a Spirit Week no meu colegio!

Na segunda era o dia de se vestir brega, eu, inocentemente, coloquei um vestido por cima da calca e uma casaco xadrez com um brincao achando que ia abalar! Quando cheguei na escola, as pessoas capricharam! Todo mundo de meia de futebol, uma rosa e outra verde, peruca.. roupa colorida.. Muito manero!

Na terca foi o stop-light day! Verde se voce estiver sem um acompanhante pro baile, amarelo se voce nao sabe e vermelho se estiver "ocupada".

E olha que bonitinhas as meninas do time!

Taylor, Bunny, Kiara, Matie (ela nao quis participar do stop-ligth day) e Bethany.


Todas fizeram camisas customizadas com escritos sobre o futebol, ateh porque terca foi o ultimo jogo da temporada para as meninas do JV.


Eu e as fofinhas!!!

Na terca, tivemos o ultimo jogo da temporada, como dito antes, e foi emocionante!!! E molhado.


O jogo comecou e a chuva comecou junto. No primeiro tempo seguramos bem a defesa (estavamos jogando contra o melhor time da liga!!!) e elas marcaram soh uma vez. No segundo tempo, o vento ficou muito forte, e o time todo comecou a se machucar.
Minha perna nao aguentou muito bem ateh no segundo tempo, mas aguentei firme ate o ultimo minuto.
No fim, elas ganharam de 6x0. Vergonhoso, eu sei.

Acabamos o jogo acabadas emocionalmente e fisicamente.. e o pior de tudo? Tivemos que ficar sentadas na chuva durante uma hora e meia pra ver o jogo do time varsity. Sendo que as jogadoras do varsity ficaram o tempo inteiro do nosso jogo no locker, fazendo bagunca.
Isso acabou com meu humor ontem e hoje.


Hoje foi dia das class t-shirts. Ou seja, oitava serie-amarelo, primeiro ano-verde, segundo ano-roxo, terceiro ano-preto. Eu usei a camisa do segundo ano, que eh bem manera, roxinha com uns escritos legais.

Taih a foto:

A parte da frente. Os elementos formam 2010. Que aqui, seria o meu ano de formatura.



As costas da camisa. "We are the elements of spirit"

Aqui tem muito esse costume de camisa da turma, do time, do colegio.. As pessoas mostram muito os seus interesses nas suas roupas.

Hoje, cheguei em casa, a Lara chegou logo depois de mim e fomos a Goodwill!!!! Yeah!
E olhem o que eu comprei:

Um calca de veludo marrom, 2 cachecois e 1 par de luvas (que nao ta na foto). Tudo por..... 6 dolares!
Sem contar com o tenis que eu comprei por 7 dolares no domingo!
Ai, amo muuuuito tudo isso!

Eh isso, galerinha, obrigado pelos comentarios que voltaram a marcar presenca por aqui =)
Prometo que vou me esforcar pra postar mais!


Beijos,
e....adivinham?
SAUDADES!

11 comentários:

Anônimo disse...

Beloca,
Preciso MUUUUUITO ir nesse Good Will !!! É bem melhor que a feirinha !
Continue com essas comprinhas, tá ótimo.
OK, vc e suas amigas são fofas mas as brasileiras são melhores.
Nossa, que feio esse preconceito...
Bjs,
Mami

Anônimo disse...

Adorei as fotos do Rocky Horror! Eu fui ver esse filme há muitos, muitos e muitos anos atrás (depois a pessoa reclama quando é chamda de tia... hehehe) e mesmo no cinema tinha essa história de as pessoas levarem guarda-chuva, arroz pra jogar nos noivos (acho que era logo no comecinho do filme, já não lembro mais), enfim era um verdadeiro happening. Beijos

Anônimo disse...

Nossa! A semana foi super animada, muitos eventos! Adorei as fotos! Quanto as comprinhas vc simplesmente arrasou!!!

beijos

Anônimo disse...

Hahaha, tb fui ver essa peça aqui no Brasil e adorei!!! Vcs estavam ótimas! Mas essa de soutien e calcinha é d+!!! A galera americana se solta mesmo, hein??? Suas roupitchas do Goodwill tb são maneiras, e o preço, então, no comments! Tô doida que chegue logo o baile do Homecoming! Essas danças na escola são sempre mto divertidas. Essa semana deve estar sendo muito legal, cada dia uma novidade. Aproveite bem! Bjs com amor e carinho da sua mamãe Betinha

Anônimo disse...

Belinha
Vc andou reclamando das pessoas q nao estao mandando mensagens!!!
Querida, sua tia nao eh da geracao blogueira, demorei mais de meia hora para descobrir como entrar nos comentarios.
E, como vc sabe, estou atolada de trabalhos ateh o fim do semestre, entre aulas, netos que jah estao aih e o que vem (enxoval, alem das maes que resolveram viajar e me deixar de governanta!!!
Mas, pra vc nao reclamar mt, vai um beijo carinhoso, feliz de ver como vc estah aproveitando sua estadia.
Tia Mari

Julia Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Abreu disse...

aaaah spirit wear!!
eu tive isso na minha escola, mas só quarta, porque era anti bullying day, então as pessoas tinham que se vestir de rosa!! um amor
hahahahaha
cara, na boa, eles amam football aí, como os canadenses amam hockey aqui
hahahaha
é impressionante como estamos as duas na North America, relativamente perto uma da outra e tudo muda só ao mudar de país!

beeijos!
ps.: eu sou muito retardada, apaguei duas vezes o mesmo comentário!! huahuahuhauhahua

Anônimo disse...

Mocreia, adorei todas as noticias, vc ta arrasando nessa viagem. Cada finde uma aventura, mandando benzão, hein? Sumi tambem pq to atolada de trabalho, pra vc ter uma ideía comecei a ler o post da semana passada umas tres vezes e so consegui terminar agora... já tinha outras noticias e tudo :-) Pra vc não ficar muito carente, to comentando, viu? Beijos mil aqui do Brasil.
K.

Anônimo disse...

Oi Belinha,
Já terminei as correções das provas e vi todo o blog que não tinha visto ainda. Adorei. Acho qeu vc está super entrosada. Muito bom isso! Tb vi os vídeos do coral!
Amei!
Saudades muitas!
Tia Cris

Elisa Ferreira disse...

Belinha,
adorei todas as fotos e novidades =)
Beiijos,muitas saudades !