CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Hallo Halloween!

Como vao meus queridos brasileiros?
Halloween passou por aqui sexta passada, e vai entrar na listinha dos melhores momentos por aqui!
Tudo comecou quando logo depois da aula eu fui pra casa da Taylor. Chegamos lah e ficamos arrumando o jardim dela com halloween stuff.
Taylor em frente a nossa obra-prima.

Eu e Taylor.
Entramos e comecamos a nos arrumar. Nos maquiamos e eu decidi usar o vestido do coral e me fantasiar como membra morta do coral. Eu estava usando o vestido do coral porque sexta tivemos uma apresentacao durante a manha e todos decidimos continuar usando durante as aulas porque oras, era Halloween!

Eu pronta depois de colocar toda a maquiagem..
A Taylor tava realmente assustadora..
Quando deus umas 4:30, comemos tacos feitos pela vo da Taylor -que estavam maravilhosos por sinal- e partimos para casa da Cassie. Nos encontramos na porta da casa dela e fomos direto comecar o Trick or Treating!

Ate policial tava dando balinha!

Cassie e Taylor no meio do caminho..
Saimos de lah, voltamos pra casa da Taylor, assustamos algumas criancinhas da vizinhanca da Taylor e enfim, comecamos o trading. Troquei todas as balas por chocolate, obvio! E no fim fiquei com uma boa quantidade de kit kats e outros chocolates de-li-ci-o-sos!
Quando deu 9 hrs, a Lara e o Chris passaram lah na casa da Taylor para me pegar e nos fomos ao cinema assistir American Eagle. Nao sei qual vai ser no o nome no Brasil.. mas assistam! Eh muito manero.
Sabado demanha nao aconteceu nada. Quando deu umas 4 hrs pegamos a estrada para Danville mais uma vez. Chegamos lah denoite..
Comemos pizza e resolvemos jogar um jogo..
Eu entrei no time da vovo professora claro.. E como previsto ganhamos!


Lara e Chris pensando na resposta certa!
No domingo, o grande programa era o jogo do hockey onde a Rachel ia ter uma apresentacao no intervalo.
A familia antes de ir pro rinque de patinacao no gelo. Ps: Olha a arvore, como sempre impressionando..
Chegamos lah e comecamos a assistir o jogo de hockey..
Cara, hockey eh demais! Metade do jogo eh porradaria, mas mesmo assim, muito manero!
No intervalo..
Olha a Rachel dancando -nao dah pra ver ela exatamente, mas o grupo vale- de homens de preto.
Nos divertimos muito assistindo ao jogo, we had a blast!

Saimos de lah logo depois do fim do jogo e pegamos a estrada denovo, afinal, nao queriamos perder o jogo dos Colts a noite!
Cheguei em casa e coloquei todas as balar num potao, bem no meio da sala! Pecado!
A familia com certeza vai engordar um poucao!!!

E a felicidade??
A semana passou voando novamente!
Terca foram as eleicoes, Obama ganhou.. Grandes mudancas estao por vir.. Mas infelizmente ele assume os EUA no dia 21/01, o dia que eu to voltando pro Brasil! Mas mesmo assim, a maioria dos adolescentes esta muito feliz!
Quarta tivemos o jantar de final de temporada do futebol, e foi muito manero!

Olha aih -quase- o time todo. Foi muito manero ver todo mundo junto denovo.. Deu uma saudade...
Hoje eh quinta, amanha eh sexta.. e o fim de semana chegou denovo! Yey!
Quais serao as aventuras desse fds? Unm...
E agora...
EXTRAS!
*Aventuras de uma gatinha atrapalhada..
Ela pula no sofa e tenta chegar em seu destino.. Mas tinha uma pedra, ops.. caixa no meio do caminho!
E finalmente.. Ela consegue o que queria!!!
*Filosofias de Calvin e Hobbes:
"-Change is invigorating! If you don't accept new chalenges you become complacent and lazy! Your life atrophies!
-New experiences lead to new questions and new solutions! Change forces us to experiment and adapt! That's how we learn and grow!"
E eh isso. Vou me despedindo por aqui, meus queridos amiguinhos!
Beijos a todos, tenham um otimo fds!
:)

4 comentários:

Aunt Beth Brazil disse...

Hahahaha! O Halloween foi muito maneiro, hein? Vcs estavam ótimas! E a quantidd de chocolate?!?!?! Nossa mãe... vai ter gente engordando. Who cares??? O tempo tá voando, daqui a pouco já é Thanksgiving, Natal, Ano Novo, olha aí a Belinha voltando, minha gente! Mta saudade da minha filhinha... mas felizona de ver como vc tá se divertindo! É isso, aí, Belóca, aproveita bastante! Bjs da mamãe 2, Betinha

Anônimo disse...

Bela, eu tb vi um jogo de hockey lá em Praga, na viagem que acabei de fazer, e achei muito legal! Só que na liga européia não tem muita porrada, é um jogo mais soft. :-)
Adorei as fotos do halloween, estão muito legais. Deve ter sido super divertido. Beijos

Anônimo disse...

medo das bruxas, mmmmmmmmmmmuito, mmmmmmmmmmmmmmmedoo.
:-)
K.

Anônimo disse...

Ai Bela, amei seu Blog no clima de Natal! isso me faz lembrar que vc ja ja está chegandoooo!! yeeey!