CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tempos de mudanca.

Oi Galerinha,

Hoje eh quarta-feira, dia de postar!
Soh que hoje eu nao tenho nenhuma foto nova, nem nenhuma novidade muito interessante :(

Pois eh, esse fds foi bem calmo - pela primeira vez! Ficamos em casa quase o dia todo na sexta e sabado, assistindo filme e soh descansando.
No sabado rolou um agito sim, mas a unica coisa que fizemos foi uma tarde de shopping! Yey.
Fomos no Goodwill, Walgreens e Wall-Mart, o que conseguiu acabar com o dinheiro que eu tinha! Comprei uns sueters no Goodwill, jah percebi que eh o que eu mais vou usar a partir de agora.. e olha que eu encontrei um sueter da GAP no meio da bagunca do Goodwill. Comprar lah dah uma satisfacao muito grande, comprei umas 5 pecas de roupa e paguei uns 15 dolares, olha que delicia!
No domingo fomos num evento em Chicago, que era sobre ski. Foi tranquilo, nada demais. Almocamos no Chiplote -um mexicano maravilhoso- e eu acabei indo durmir na casa da Rachel.
Segunda eu nao tive aula, por causa do Veteran's Day, acordei na casa da Rachel e quando deu umas 4 horas jah estava em casa denovo.
Terca e hoje foram dias normais.

Minha vida aqui esta bem adaptada. Meus dias nao sao mais novidades, nada parece ser muito novo pra mim.. Me acostumei com a minha "vidinha americana". No entanto, sabado vao fazer 3 meses desde que eu cheguei aqui, as coisas estao passando muito rapido. Agora eh a hora de encontrar coisas novas pra fazer, novos desafios pra enfrentar! Estou procurando.. podem ter certeza.
Mesmo com isso tudo, a vida americana nunca eh entediante, nunca! Daqui a 2 semanas vai acontecer o Thanksgiving, o que promete ser um dos grandes momentos da minha estadia por aqui. Alem disso, o frio tah comecando a apertar e daqui a pouco vou viver meus primeiros momentos com neve. A ansiedade esta a mil! A Lara e o Chris estao bem animados. Pra completar, meus dias sempre ficam muito melhores depois da minha ultima aula, que eh o coral. O que acaba agitando bem minha vidinha por aqui. Sabado agora, tenho um outro concerto =D Tenho 2 concertos marcados pra dezembro, mas o Mr. Kienitz disse hoje que jah tem mais 4 pra acertar data. Nao sei como vai ser dizer adeus para esse sonho...

E por ultimo, a unica foto do dia!
Tiramos essa foto antes de sair de casa, a Lara queria mostrar como estamos agasalhados!

Nesse fds fez muito frio, quase 0 graus! Ficamos uns 5 minutos botando todos os casacos, gorros, earmufs, cachecois e etc.. Olha que bonitinhos nos 3 todos encasacados!

Ah, mudei o blog todinho! O que vcs acharam? Esta mais apropriado para o momento :)


Bom, eh isso..
Vejo voces semana que vem :)
Beijos!

3 comentários:

Aunt Beth Brazil disse...

Belóca querida, adorei o background natalino do seu blog! ficou mto fofo c/esses bonequinhos de neve. Logo, logo vc vai estar fazendo o seu. Puxa, nem acredito q vc teve um fds tranqüilo... miracle! Mas ir às compras é mto bom tb! Especialmente se vc consegue comprar mtas coisas boas e só gastar US$ 15. Incrível! Agora você já está na descida da ladeira pra voltar. Tá passando rápido! Aproveita CADA DIA! Bjks com amor e saudade da mamãe segunda, Betinha

Anônimo disse...

Continuo com medo, so que agora do frio. Caramba!! Lembra aquele dia que nos colocamos os pijamas para esquentar na tela da lareira? Nem isso deve adiantar aí :-( Espero que tenha um aquecimento bem gostoso no seu quarto. Também adorei o novo layout do blog, ficou fofo.
K.

Anônimo disse...

Legal o frio chegando, a neve caindo, tudo branquinho...e vc ainda quer procurar novidades?
bjk MUITO saudosa. tia cris