CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 15 de novembro de 2008

"Singing with the choir.."

Oi queridos brasileiros,

Tive uma apresentacao hoje, numa igreja aqui na esquina! Haha.
Estou passando por aqui soh para deixar os videos pra vcs verem :)

Hoje apresentamos algumas cancoes natalinas, que sao muiiiito fofinhas. De resto cantamos as 5 que geralmente cantamos.. E o Chris gravou a calma, que eh minha favorita! Olha aih embaixo:

Bridge over troubled water..


As musicas de Natal sao muito fofas, adoro todas. Sao dificeis pra mim porque canto a parte mais dificil (auto) e nao conheco a maioria delas.. Mas mesmo assim, adoro desafios! Haha. Cantamos umas 10 desse tipo, que eu to botando aqui embaixo.. Mas hoje cantamos soh 5 delas.. O objetivo eh imitar os tradicionais corais que param na sua porta e cantam a musica pra vc na epoca de natal. Na semana de Natal, nos vamos fazer isso nos corredores do colegio, maneirissimo! Aih seguem as musicas:


Quebra-nozes.. Te lembra alguma coisa? BALLET!


Fum, fum, fum



Carol the Bells

Deck the Hall




Holly Jolly Christmas, minha favorita!

Entao, eh isso!

Alem dessas mais "tradicionais", estamos ensaiando umas pops tambem, como "Let it snow" onde cantamos com dancinha e tudo mais.. Daqui a um mes vamos ter uma apresentacao chamada One City, One Sound com todos os corais de Michigan City -middle schools e etc- e o meu coral eh tipo "o importante". Nessa apresentacao vamos cantar as tradicionais E as pops.. To super ansiosa, acho que vai ser uma das maiores apresentacoes que eu vou fazer por aqui..

Bom, espero que todos tenham gostado!

HOJE FAZEM 3 MESES!!! Meu deus, como o tempo passa rapido!

Beijos, saudades!


2 comentários:

Anônimo disse...

Filhotinha,
Coisa mais linda suas canções natalinas !Cada dia fico com mais vontade de voar para MCity,IN, só pra te ver ao vivo...Fico imaginando vcs cantando pelos corredores da escola, que luxo !
Já já vai ser cantoria natalina com neve... oh my God !
Bjs, te amo, Mami

Aunt Beth Brazil disse...

Belóca, que lindo! Super emocionante! As músicas natalinas são mto bonitas e vc tem razão: Holly Jolly Christmas é a + bonita de todas. Deve ser o maior barato ir cantar na porta da casa das pessoas! Já vi isso em filme, e achei mto legal. E vcs cantando nos corredores da escola??? Que máximo, hein??? Vovó tb viu todos os filminhos e adorou! bjs com amor da sua segunda Mami, Betinha