CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Happy Thanksgiving!

Ola galerinha,

Tenho muita coisa pra botar em dia por aqui.
Bom, semana passada nevou! Como vcs viram pelo video. Isso me deixou bem mais animada, ver neve pela primeira vez foi demais. Achei a coisa mais fofa do mundo..

E aih seguem as fotos da neve chegando!

Eu e Ariel no Bus Stop. O chao um pouco branquinho, depois da primeira noite de neve..


A felicidade quando a primeira neve caiu..

Acordei na terca-feira, pleno dia de escola, com o Chris berrando "Isabela!!!". Levantei correndo, super assustada, achando que ia ser deportada ou que o mundo tava acabando, algo do tipo. Ele apontou pra janela e o que eu vi foi isso:


O mundo toda branquinho!
Pra completar, a Lara me avisou que por causa da neve eu ia ter "2 hour delay" no meu colegio. Que eh basicamente entrar duas horas mais tarde, e ter todas as aulas em menos tempo. Todas as aulas passam a ter 30 minutos. O que alegrou totalmente a minha manha.
Eu e Lara nos arrumamos e fomos brincar na neve, as 6 da manha! Haha.

Tocando pela primeira vez..

Fazendo meu primeiro anjinho de neve!

A primeira bola de neve..
Fomos andar na rua e tava irreconhecivel! Nem o asfalto dava pra ver..

Carro? Que carro?
Na volta do colegio vi as lindas paisagens que chegam junto com a neve..



E quando o Chris chegou em casa, foi a vez dele de me levar pra brincar com a neve!





Tem gosto de........ agua!
Os dias seguintes passaram e junto com eles a neve. Derreteu tudinho :( Mas mesmo assim, nao me preocupo nem um pouco, tenho certeza que ainda vai ter muuuuita neve antes de eu ir embora!
Enfim, a semana passou e rapidinho chegou o fds.. E nossa, esse ultimo fds foi DE-MAS!
Na sexta, a Lara e o Chris me deixaram matar aula (yeyyy) pra ir no Museu da tecnologia e industria em Chicago. Que foi muuuuuuuito legal.. serio mesmo. Fomos por causa da faculdade da Lara. Ela teve uma "field trip" pra ver um navio da Segunda Guerra Mundial que tinha lah.

No caminho, olha a temperatura.. -10. Hahaha..

Olha aih o tal submarino. Por dentro eh muuuito manero.. Serio mesmo.

O museu eh muito manero, tem varias areas diferentes..





Isso eu achei maneirissimo.. Era o intrumento do futuro. Vc coloca esses quadrados nessa tela azul e o som sai de uma forma diferente a cada jeito.. Sei la, eh dificil de explicar, mas eh muito manero!

O vestido brilhante!!!













No salao principal eles tinham arvores de Natal de todas as partes do mundo (menos Brasil, snif) e essa foi a minha favorita. Acho que era Noruega.







Depois do museu fomos pra casa da mae da Lara, em Danville e passamos a noite lah. A Rachel e a Ashley estavam lah tambem :)
Grandma e Ashley fazendo cookies!
Acordamos no sabado, fomos almocar e seguimos para Champaign, cidade do irmao do Chris. Chegamos lah, fizemos uma horinha no shopping, nos encontramos com Brent, Amanda e Makenna e seguimos para uma meega loja soh de artefatos natalinos! Ha.

Olha essa arvore rosa, rocha, braca e azul que fofa!






Saimos de lah e fomos jantar num mexicano da cidade. E olha o tamanha desse MEGA burrito.


Esse foi o meu..


O que sobrou?



Stuffed!
Saimos de lah e fomos pra casa jogar jogos. Estavamos muito cansados e pesados para boliche! Haha.
Chegamos em casa no domingo bem cansados, mas valeu a pena! O fim de semana foi bem agitado e muito divertido!
Essa semana foi mini! Hoje eh terca e eu nao tenho mais aula. Isso tudo por causa do Thanksgiving, eu vou ter quarta, quinta e sexta off! Soh tenho aula na prooooxima segunda..
Esse "fim de semanao" vai ser muito manero. Amanha vamos pra casa dos avos do Chris e vamos durmir lah de quarta pra quinta. Quinta (que eh O dia do Thanksgiving) almocamos lah, passamos em Danville e voltamos pra Michigan City antes da meia-noite, porque meia-noite comeca... a sexta-feira preta! Uhul...
Bom, sexta-feira preta eh o dia da maior liquidacao aqui nos EUA. Todas as lojas fazem 50% off ou mais e as pessoas enlouquecem, serio mesmo. Comeca meia-noite e vai ateh meia-noite de sexta. To muito animada, parece que vai ser uma loucura, loucura, loucura...
Alem disso, semana que vem vou comecar uma atividade nova por aqui.. Vou comecar a voluntariar num lugar aqui perto chamado "Boys and Girls Club". Eh um grupo que cuida de criancas que nao tem o que fazer durante a tarde, aih eles ajudam com o dever de casa e outras coisitas mais. E como eu tenho passado minhas tardes sem fazer muita coisa, porque nao ajudar quem precisa?
Por hoje eh soh.
Hoje fazem 101 dias desde que eu cheguei. Dah pra imaginar? Semana que vem comeca dezembro, que vai ser um mes MARAVILHOSO! Vou ter 8 shows com o coral, o que me deixa extremamente feliz. E alem disso, eh o mes do Natal, uma das melhores partes do ano, que eu vou ver esse ano com neve, olha que maximo!
Uma otima semana para todas,
ultima mensagem:

To com saudades de todos,
Beijos
Bela

3 comentários:

Aunt Beth Brazil disse...

Neve, neve, neve! Q coisa + fofa, Belóca querida! É uma das maiores emoções q a gente tem aí, não é? Qdo a gente vê tudo coberto de branco pela 1ª vez, nem dá pra acreditar! E vc já pegou logo MUUUUUUUITA neve de cara! Olha, comentário feminino: adorei seu casaco de xadrez e sua bolsa crua com tiras marrom! Mto lindos!!! Te amo, te adoro e tô c/saudade, minha filhinha querida! Sua segunda Mami, Betinha

Anônimo disse...

Bela, adorei ver as fotos da neve! Que delícia! E por falar em delícia, o que são esse mega-burritos, meu Deus? ;-)
Achei também muito legal essa sua atividade de voluntariado. ano que vem o Vítor vai estudar de manhã e vai ficar sem ter o que fazer à tarde, você não quer ser voluntária aqui também? Hahaha
Beijos e happy thanksgiving pra vocâ a sua família americana!

Anônimo disse...

1- NEVEEEE!!!!!
2- ameeeei o museu!
3- adorei aquele vestido! vai ser o meu pra proxima formatura ;)
4- Ganhei destaque nas fotos, hein?!! hahahhahaha
O que é, o que é? Está em todas as lojas. Tem diferentes enfeites. Resposta: Aninha!

Beijoooca Belaaa