CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Vício número 2.

Gente, eu tô viciada.
Viciei mesmo. De ficar contando dias pra ver, vasculhando a internet inteira procurando novas notícias, criar pasta no meu pc só de fotos deles.. É isso aí, to viciada na série "Gossip Girl". E se você ver também, vai se tornar outra viciada.
O enredo é irresistível, as roupas são de ficar babando (presto atenção em todos os detalhes de cada figurino), o estilo da Blair e Serena é demais e a trilha sonora é fantástica! Músicas variadas que vão de Justin Timberlake e Timbaland à The Virgins e All American Rejects. E todas, TODAS MESMO, são boas.
Nunca pensei que eu fosse gostar tanto de uma série. Há aproximadamente uns 3 ou 4 anos que comecei a assistir à sony, warner e outros canais com séries americanas, mas nunca tinha gostado tanto de uma como eu gosto de GG. Apesar de não ter nada a ver com o livro, que à propósito eu já li até o 7, a série não fica pra trás do livro em nenhum quesito.
No começo da série, tive algumas decepções, como a Blake Lively como a Serena (nada a ver!) e a também detestável no livro, Jenny. Só que os produtores acertaram em cheio na escolha de Leighton Meester como a Blair, ela tá arrasando!
Enfim, como vocês já perceberam, esse é o meu segundo grande vício (o primeiro é o felipe, claro) hoje em dia. E se vocês acham que eu estou acompanhando pela warner são muito bobinhos.. Já vi o capítulo 13 COM LEGENDA. Quer saber como? Ah, isso é coisa de viciado.
Taí uma foto dos melhores casais numa campanha para a Gap: Dan & Serena; Chuck & Blair.















Ah, daqui a dois dias meu lindo vai chegar =)
E a Clazinha vai embora...

Xoxo, GG.

6 comentários:

Julia Abreu disse...

"Paixão e nada mais!"
Essa é você!, quer coisa melhor?

Julia Abreu disse...

aaah
lembrei da música que seu post me lembrava também!
é linda, acho que foi até tema de novela das oito
"A hora do encontro é também despedida..."

Anônimo disse...

aai mas que fofinha apaixonada!
adoreio post, e quer saber: eu tambéme stou viciada na série, mas não tanto quanto você..

love you
xo xo, gg.

Anônimo disse...

Bela, vi que você tá gostando de Beatles. Ótimo gosto, sugiro você ouvir o álbum Pet Sounds dos Beach Boys :D

beijos

Anônimo disse...

Caraca , você é muito pop e muito na moda. Tá de blog agora é ? E muito pela saco também, "Meu primeiro vicio é o felipe", é nada SOU EU hahaha.

Nossa deu muita saudade sua hoje , fui no seu orkut mas resolvi fazer algo pra te surpreender aí resolvi comentar aqui ou invés de deixar um singelo scrap! Chegei de viagem , preciso me citiar e organizar e pretendo fazer a sessão disney se possível. Afinal eu não sei quanto a você mas a minha intimidade com a sua pessoa ta muito grande , já tô até abusando ás vezes hhahaha, e pra selar esse momento, você tem que vir a MINHA CASA hohoho!

Bem hoje é só isso.
Ahhhh, e eu te amo
beijo magrinha ; )

Paula disse...

Memorias belas da Bela e o que digo.

Amo voce e seu blog e demais tambem.

XOXO, PaulaGirl (sem comentarios)