CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 12 de março de 2008

Bolinhas aleatórias.

Imitando Liliane Prata..



Bolinhas Aleatórias:

Sentimentos que eu odeio sentir:
-Ciúmes
-Saudade
-Tristeza

Sentimentos que eu amo sentir:
-Ansiedade
-Tranquilidade
-Felicidade

Coisas cansativas:
-Trânsito
-Academia
-Colégio

Coisas que animam:
-Um belo café da manhã
-Férias
-Música

Cores felizes:
-Vermelho
-Amarelo
-Verde-limão

Cores tristes:
-Marrom
-Cinza
-Azul-marinho



Obs: Escutem "Grace Kelly" do Mika. Ele pode ser um viadinho louco, mas a música é muito legal! Se quiserem uma versão melhor escutem a versão do fofo do Josiah (que se encontra nos meus vídeos do orkut) que manda muito melhor que o gay alucinado.
Obs2: Quando eu tiver tempo para minha diversão e vida social eu posto algo decente por aqui.

Beijos, até a próxima.

5 comentários:

Paula disse...

Um ponto: O Mika não é gay. Ele só é da família do "parece, mas não é"

Outro ponto: ESSA MÚSICA É VELHA PRA CACETE!

Mais um: eu amo você, Isi

Anônimo disse...

vc é mongol

e lê capricho!

botou o nome da mulher só pra ficar mais chique, né! haam, te conheço!
auhauhhau

love you!

Anônimo disse...

obs:
eu tb leio capricho...
(uhauhuhaa)

yara disse...

Nunca mais fale mal do Mika. Nunca.

Anônimo disse...

"Bolinhas Aleatórias" um bom nome para se dar numa coisa tão simples em tópicos, não que eu esteja descriminando, acho até que chega à estimular a escrita aos que não gostam fomular pensamentos em papel. E o Mika... muito bom. Grandes músicas, para especiais momentos. Bom, este aqui é meu blog: http://www.pensamudo.blogspot.com/
Beijos