CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 4 de março de 2008

Intimidade é foda.

Queridos leitores,
Desculpem-me pela demora. Mas meu sistema imunológico resolveu me dar uma sacaneada (afinal, é a bela né?) e me abateu com mais uma virose estranha e nojenta. Enfim, o resultado foram alguns dias sem meus tão maravilhosos, úteis e educativos posts. Mas agora que os meus glóbulos brancos estão em prontidão, eu prometo que vou atualizar isso aqui.

O assunto do dia é um tanto peculiar..
Quando sabemos que estamos ficando "íntimas".

-Quando assuntos como seu ciclo menstrual, depilação e cocolendário (pra quem não conhece, o calendário dos nossos queridos dejetos) estão na pauta de suas conversas. E vocês conversam sobre eles sem constrangimentos.
-Quando ao sentar do lado da pessoa você senta e sente-se livre para encostar nela a hora que quiser, apoiar a cabeça quando cansada e dar tapinhas quando for rir (se você tiver esse hábito estranho).
-Quando vocês conhecem o banheiro uma da outra.
-Quando você se sente à vontade em apertar a barriga, bunda ou até peitos (se você for uma tarada) da coleguinha.
-Quando os nomes são trocados por fofíssimos chingamentos, do tipo: gorda, baranga, cachorra, idiota e outras coisitas más.

E um belo dia, quando você se der conta, já se cansou de fazer todas essas coisas na nova colega e parte para outra.
Há, como eu sou má.


Tá, isso foi nojento. Mas geralmente depois de viroses eu fico meio nojenta mesmo, até porque tenho que ficar o dia inteiro explicando o que aconteceu comigo e não foi nada fofo! Foi nojento.


Continuem firmes, fiéis escudeiros!
Já, já tem mais!

Beijocas!

Obs: Amanhã é aniversário da Cla. Vamos fazer uma festa surpresa? Ah não, ela tá morando na Nova Zelândia. Buááá..

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Belinha..
intimidade é foda...
foi nojento, mas você falou apenas a pura verdade!

afinal não são apenas os homens que são nojentos, né!

beijundas feiosinha! uhauhuha
te amo!

ps: aniversário da cla com ela do outro lado do mundo... great!

Anônimo disse...

Pois é.. Intimidade é FODA!

Eu nao to copiando a Ju, ela é que tá me copiando! Humph!

beijocas Beloca!

Anônimo disse...

Caaaara... acho que vou desistir de Orkut.
Eu fico a minha tarde "inteira" nessa budega e não tem nada de novo ou atualizado. Mas quendo falo para mim mesma " Amanda, hoje vc vai estudar, fazer palavra cruzada, cortar a unha da cachorra..." vai lá e me aparece, primeiro que a Cla ta NAMORANDO e depois você FINALMENTE posta no seu blog!! AAARG!

Bom, vamos aos negocios!
Cara, intimidade é uma merda! A criatura ja cehga na sua casa falando que vai tomar um banhozinho, sem mesmo você estar lá. Me vem uma criança as 3da matina me pedindo pra fazer miojo. E quando ela te da um fora na frente de todo mundo e nem da uma rizadinha para dizer que estava brincando( ou não)?? Ela fica até as 5 da manha te enchendo a porra da paciencia, com o sutiã por cima da blusa que esta vistindo e fazendo a mala. Detalhe...isso tudo pela webcam do Skype. Coisas como ficar desenhando imagens subliminares e obcenas num quadro branco de mão e exibindo-o pela webcam também, sem contar que as duas tinham viajens marcadas na manha seguinte. o poir de tudo é quando a pessoa chega no quarto do hotel, depois de um dia inteiro andando em um parque da Disney, deita na cama de costar e pege pra fazer MASSAGEM!! O pior é que as vezes NÉM pede, ja vai deitando e grunindo com o intiuto de estar querendo dizer alguma coisa.

Bom preciso dizer mais...
pois é.

fico-me por aqui! to atoladinha de trabalhos pra fazer e to começando a surtar aos pouquinhos!

Bom Belinha, é isso ai! uma beijoca!

Ps.: Amanha é aniversario da Cla e ...ah, vcs ja sabem...que merda!

yara disse...

ah,belinha, como vc se ilude! vc é nojenta mesmo antes de viroses...hehehe
bom, er....é a intimidade, fazeroquê.
beijos