CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 18 de março de 2008

Tara estranha.

Porque eu gosto de Ipanema?

Eu não sei porque, mas tenho uma tara por aquele bairro.
A partir desse mês, provavelmente, irei todas as terças para lá e vou ficar mais maravilhada ainda do que já sou.
Os motivos são:
1-Ipanema só tem (pelo menos a maioria é) gente bonita, elegante e com muito estilo. Eu acho que eles juntam as pessoas que tem as roupas mais bonitas no Brasil e enfiam naquele lugar. Tenho vergonha de andar com a minha roupa do colégio na rua.
2-Além das roupas NAS pessoas, tem as roupas das lojas. A salinas ou a totem de Ipanema não são a mesma salinas e totem que tem nos shoppings. Ou seja, impossível dar dois passos sem um longo suspiro.
3- Se os bairros criassem vida e tivessem uma personalidade e humor, Ipanema seria extravagante e feliz. Aquele lugar é definitivamente feliz.
4- Andar na rua e cruzar com um "artista de rua" oldstyle, com chapeuzinho e tudo, só é possível lá.
5- Por fim, eu já botaria aquele bairro em primeiro lugar de todos, por conta da livraria da travessa de dois andares que tem lá. Me sinto como uma criança numa loja de doces. Eu poderia ficar anos sentada lendo um por um..

MÂS, preciso lembrar à vocês meus leitores, que essa minha loucura por Ipanema só existe porque eu não moro lá. E não tenho intenção nenhuma de morar lá, senão acabaria com toda a mágica do bairro, pelo menos pra mim.


Antes do fim do post, tenho duas notícias.

Primeiro, fui aprovada pro intercâmbio nos EUA e estou muito feliz que irei entre julho e agosto. As coisas serão como eu queria que fossem. Agora estou só esperando a família! Êêêêê! Já dei mil pulinhos e gritinhos, ou seja, estou mucho mucho feliz!

Segundo, passarei o feriado do gordo -lê-se páscoa- em Campinas com o meu amor! Não tem nada melhor do que viajar com o namorado, portanto, meu feriado vai ser shows!

Boa páscoa! E não sintam medo de comer chocolate e engordar, a gente tem até o final do ano pra se matar na academia e emagrecer tudo denovo!!!
Beijos!

4 comentários:

yara disse...

ipanema é legal, mas não se compara ao leblon, à urca e até a copacabana! sim, aqui é o máximo da diversidade cultural!
ah, e isso é só no rio...ipanema não é o melhor bairro, mas pode-se dizer que está entre os top 1000 dos que eu ainda vou conehcer!:D
ai, comoeusouchata...
beijos

Unknown disse...

IPANEMA RULESSS
desculpa,mas eu ODEIO copacabana,porra...é tudo igual em copacabana,leblon é irado tbm...urca eu nao posso falar muito pq nao sou mt de freguentar mas nao tenho nada contra
(agora sempre que possivel comentarei aqui)

Anônimo disse...

Garota esquisita...

Anônimo disse...

Realmente andar nas ruas de
Ipanema, não é como andar em outro bairro. Já pensou você, nas ruas de Bonssucesso? (Risos)
Não quero dizer só Bonssucesso, mas vários outros, que não te deixam tão exitada quanto o de Ipanema. Entrar numa livraria lá, é como entrar num livro de contos e não querer sair. Muito interessante sua crítica de Ipanema, mas pra mim, meu sonho é de ir morar lá. (Risos)
Beijos