CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 8 de março de 2008

Post inútil.

A música mexe com as pessoas.
Isso é fato.

Se não mexesse, não teriam milhões de casais com as "suas" músicas e muito menos músicas lentinhas nas horas tristes dos filmes. Vamos combinar que a trilha sonora do filme faz o filme! Já tentou ver filme de terror sem som? Não dá medo nenhum.

Hoje à noite, eu notei como algumas músicas conseguem provocar uma revolução dentro da gente.
O Elton John tem uma música chamada "My Father's Gun" que ele fez quando o pai dele morreu. A letra á espetacular e a melodia então.. nem se fala!
Mas o que eu queria comentar era.. Como? Como o Elton John, um cara que eu nunca vi na vida consegue me emocionar tanto com uma música que tem como tema uma realidade que nem existe pra mim (graças à deus). COMO, SENHOR?!
Tá, essa é minha dúvida que provavelmente nunca vai ser respondida.. Enquanto isso, eu vou continuar quase chorando quando ouvir essa música por motivo nenhum.


Gente, esse post foi inútil, provavelmente não vai acrescentar nada à vocês (como se isso fosse novidade) mas eu tava afim, então foda-se.
Portanto, vou botar uma foto útil aqui embaixo:



Tá, essa foto é inútil e nem é tão engraçada assim..
Mas é fofa. Porque bundinha de bebê é a coisa mais linda, ainda mais com areia.
O sono me deixa pedófila..

That's all, folks!
See ya.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, desculpa a demora, so fui ver hoje!

Cara, a musica mexe muito com a gente. Tipo tem uma musica para cada situação que, dependendo dela, pode mudar totalmente o seu estado emocional.
Caso você esteje em um momento muito ruim do seu dia, que tudo tivesse dando errado, e o seu vizinho colocar um pagode, daqueles brabos no andar do lado, você tem vontade de jogar uma labareda de fogo no apartamento dele pela varanda( se tiver na TPM então, sai de baixo, literalmete). Caso voce esteje puta com o seu namorado e vendo filme ao lado dele, toca aquela musica que vcs consederam "de vcs", a unica coisa que vc pensa e esquecer de tudo e tascar um belo de um beijo nele. Se voce está no mó papo bom com as suas amigas e começa a tocar no iPod aquela musica que tava tocando no dia da festa que vc levou aquele tombo na frente de todo mundo, e pagou o maior mica de todos, isso deixaria a pessoas muito mal.
Bom sao apenas exemplos que comprovao a teoria da Bela.
Mas como ela mesmo disse... que coisa inutil, mas tchudo bem =)

beijinhuuuuxxx !!

Anônimo disse...

hahahhahaha

eu amo essa foto! tenho uma tara por bumbum de nenem. xD
mas não é lindo?
rsrsrsrs

beijo

Unknown disse...

que isso bela...fico lisonjeado por me citar varias vezes no seu blog
bjus

p.s:to brincando

Anônimo disse...

suas taradas pedófilas ...