CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 30 de março de 2008

Estudar, verbo cansativo.

Meus queridos e amados leitores, eu sei que abandonei vocês e tenho vergonha disso.
Mas o que eu posso fazer se o colégio e todas as minhas outras obrigações me impedem de fazer o que eu realmente quero.
Mas vamos ao que realmente interessa..

Hoje gostaria de expressar aqui toda a pressão que o Andrews tá botando na gente.
Imagina um piano, uma bigorna, um elefante e 48 gramáticas em cima das suas costas e multiplique por 3. É exatamente essa a quantidade de pressão que o colégio querido e amado está botando na gente.

Tá, o vestibular é muito importante, mas eles botam um medo na gente. Fazem do vestibular um bicho de sete cabeças, quando na verdade, nós deveríamos tratar disso como uma coisa tranquila, o que facilitaria muito as coisas! Todos aqueles exercícios, trabalhos e provas já nos cansam, com essa pressão toda não melhora nada!

Eu fico tão cansada que quando chega no fds eu só quero dormir e ficar abraçada no meu namorado (a melhor parte, posso dizer). Mas eu queria minha vida social devolta, como queria! Sair num sábado à noite? Eu não tenho mais forças. MEU DEUS, O QUE ACONTECEU COMIGO?

Enquanto eu tento resolver meus problemas existenciais, eu penso em algum texto mais interessante para botar aqui..
Beijos, e "vamo que vamo" (até parece).

1 comentários:

Paula disse...

Juntei um texto "totalmente nosso" mais o título do post passado e me deparei com uma situação um tanto quanto estranha.

Quer dizer, não ter forçar para sair no final de semana, odiar todo o mundo, escutar a Ana Maria falar que está desenhando células pelo quadro porque deu uma tara repentina?! Isso só pode vir da comida da cantina...