CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 31 de março de 2008

Baby, one more time

O termo "sonho" nunca teve nenhum significado para ela antes daquela noite, ela nunca havia sonhado. Mas naquele dia..
O sonho começava numa rua vazia, com uma chuva monstruosa e a adolescente parada no meio da rua.. Uma moto aparecia e montada nela estava o jovem mais bonito e atraente que ela tinha visto na vida. A conversava começava com ele falando:
-Ei garota!
-Er..eu?
-Isso mesmo, você. O que faz aí parada no meio da rua à essa hora?
-Bom, pra ser sincera, eu realmente não sei..
-Suba aqui, vamos dar uma volta, quero te mostrar um lugar.
A garota ficava pensando se realmente valia a pena subir na garupa de um completo estranho. Mas aquela era a coisa mais diferente que havia acontecido na vida dela desde que ela nasceu, portanto a menina não precisou pensar nem duas vezes. Ela subiu na garupa da moto dele, que era a Harley Davidson mais retrô-moderna-espetacular que ela já tinha visto, e juntos eles foram vagando pela cidade. A menina nunca tinha reparado como à noite as luzes ficavam muito mais bonitas, e aquele lugar parecia mágico. Antes, ela deveria estar ocupada demais tentando encontrar uma emoção na sua vida. Então a moto parou. Eles estavam em um lugar estranho, mais parecido com um bar. O garoto saltou da moto e disse:
-A partir de agora, o mundo será um lugar diferente para você, pequena.
Ele abriu a porta e eles entraram numa nova cidade, muito mais brilhante e colorida do que a que eles estavam antes. As luzes subiam e desciam no céu, e eles estavam no meio de uma colina rodeada por pinheiros. Era simplesmente a coisa mais linda e indescritível de todas. A garota não conseguia se conter. Ela chorava, chorava..
Chorava pensando na vida merda que tinha. A adolescente passava por uma fase difícil de sua vida e tinha uma mãe drogada e um pai que não ligava a mínima pra ela. Às vezes, ela ficava se perguntando se os dois realmente consideravam que ela existia. O único contato que a menina tinha com a mãe era quando ela acordava da quase-overdose, tinha acessos de raiva e começava a bater na garota. Então um homem estranho levantava do sofá e falava: "Pare com o ataque, sua maluca. Eu estou tentando dormir." . Era desconcertante tentar imaginar aquela cena. Seu pai havia sumido no mundo depois de deslanchar na carreira de dançarino.
A menina sentiu a mão do menino na sua e ele começou a falar:
-Chore, eu sei que você sofre. Eu te trouxe aqui porque tenho uma missão. Você deve fazer uma escolha. Pequena, você pode escolher entre ficar no seu mundo e se tornar uma mulher muito conhecida e admirada ou ficar aqui e viver um dia apenas ao meu lado, depois disso, você morrerá.
A adolescente acordou aos prantos com o barulho dos trovões no lado de fora. Se levantou, correu até o lado de fora da casa e ficou parada numa rua vazia. Então ao perceber a enrascada em que se encontrava, a menina voltou correndo para dentro de casa e pegou seu violão.
Muitos anos depois, ao cantar em um show um de seus maiores sucessos -a regravação da música "baby, one more time" que sua mãe tinha feito alguns anos antes de ser tornar uma drogada maluca- ela avistou na platéia um jovem. E aquele jovem a lembrava alguém, ela só não sabia especificar quem..




Ps: Post que vem eu boto um textinho mais light. Só me deu vontade de escrever uma bobagem aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda 0 comentários.
O meu nao conta, porque eu nõa tenho nem palavras.
Está muito legal!
Parabéns Beloca.
Beijos

Anônimo disse...

AAAHHH, eu sei! Eu sei! Eu sei que era o menino que ela viu na plateia, eu sei !!... Mas eu não posso contar, senão perde a graça!

Caracaaa !
muito boa essa cronica!(isso é uma cronica né?!)
caraca, muito boa mesmo!

um beijo grande tchuca!

Anônimo disse...

E aí amiga nova ou nova amiga, seja lá como for, estou de passagem, estou esperando carona. Tem alguém que esteja indo para um lugar chamado "Futuro", não dos sonhos, mas os realistas que fica mais longe ainda? Bom enquanto isso lhe escrevo. Palavras simples as suas, ao mesmo tempo que você segue fielemente um sonho, você faz cortes e introduz algo de novo e às veses de uma outra parte da história, achei muito bom isso. Gostei de como você desenrola uma idéia. Muito objetiva, direta. bom tenho que ir, acho que encontrei alguém que vá pra aquele lado. Beijos

André Bacil disse...

Muuuuito legal seu texto!
Frequentarei seu blog mais vezes =)

Since I've been loving you? Vejo que o bobo do seu namorado até que te dá umas boas influencias!

Parabéns aos dois xp

Unknown disse...

caralho....q q vc fumo pra "sonhar" isso

yara disse...

vc que escreveu:
bom,se foi: eu sei que vc se inspirou na musiquitcha da Briittt...errr...tirando a parte do dancarino, faz total sentido