CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

"Friendship never ends!"

Oi pessoas!
Hoje eu vim falar sobre: amizade. Ai, que fofo! Mas não, não é desse jeito que eu vim falar dessa coisa tão.... fofa! Afinal, quem nunca se estranhou com uma de suas(eus) amigas(os) , e quis falar umas poucas e boas pra elas?
O que eu acho mais legal é que, quando você tem uma amiga de verdade, você sabe que mesmo que rolem alguns stresses de vez em quando, a amizade de vocês vai continuar lá.
Tá, até pode ser que não continue a mesma, mas algumas mudanças (como eu disse no post anterior) são muito boas, e como diz a minha mãe: "há males na vida que vem para o bem".
A maioria das pessoas sonha com milhares de amigos, de todos os tipos, de todos os grupos. Mas quando se tem isso, não dá pra confiar em todo mundo, e ao mesmo tempo não é justo ter os "favoritos". Resultado final: você está sozinho.
Ou seja, prefiro ter 2 amigas que posso confiar, do que 49 que na realidade não representam nada. Gente, não to falando pra se tornar um anti-social maníaco e estranho, se é que vocês me entendem. Ah gente, ter amigo é ter amigo. Por mais que alguns sejam mais engraçados, ou mais estranhos, eles são seus amigos! Só to falando que é bom ter alguns poucos e bons amigos para se confiar, ora bolas.
Portanto, vá socializar e cultivar as velhas amizades, porque isso é o mais importante!

Ps: Coloquei a foto das meninas do Sex and the City porque: 1- Obviamente elas são amigas, ou melhor, elas são um exemplo de boas amigas; 2- Porque eu to super empolgada como filme delas esse ano; 3-Eu achei essa foto manera, e dane-se.
Até a próxima!

4 comentários:

yara disse...

Ah,o bom e velho Sex and the City!
e a amizade também,claro...
Bom, acho que eu sou parte do grupo de pessoas engracadas E estranhas que você falou,né?
O blog tá a sua cara, bela...continue assim!

p.s.:nada melhor do que Spice Girls pra comecar um post!ahah

beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"e eu achei essa foto manera e dane-se" hauhuaha!
Bom, Sex and the City e amizade, duas coisas maravilhosas não?
adorei, belinha!

lov u!
beijos!

Anônimo disse...

EU SOU MONGOL!
excluí o meu comentário!
agora ficou essa coisa feia aí em cima(na verdade essas coisas, o meu comentário reescrito e o excluído) "esta postagem foi removida pelo autor".

essa joça é muito complicada.
grh.