CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Pelando o saco..


O assunto do dia é minha tia Kiki.
Ela não tem nada a ver com a tia Nena do Maurício (e eu muito menos com a Magali), mas entendam, a imagem é simbólica!
Resolvi falar dela porque de todas as minhas tias, e acreditem, eu tenho muitas, ela é uma das favoritas com certeza. E não é só minha favorita não! É de todos, inclusive amigas e namorado.
Eu e kiki, temos uma relação muito superior à tia-sobrinha. Antes de qualquer coisa, somos amigas. E o jeito porra-loca, sincero e MUITO engraçado dela conquista qualquer um! Nunca vou deixar de rir com o singelo adeus da kiks.
Simulação: Estamos eu e minhas 18937163 tias na casa da minha vó domingo. Eu falo:
"-Bom, vó, mãe, eu vou lá pra casa do Felipe."
Kiki então berra:
"-Já vai, graças a deus?! Fica mais um pouquinho, deus me livre!!"
Ahaha, gente, na hora é muito engraçado! E ela sempre faz isso!
Bom, voltando ao que eu queria dizer, como eu já disse à ela um milhão de vezes, fico muito feliz em poder contar os conselhos da querida kiki e o melhor ainda, ter o prazer de conversar com ela pelo menos, uma vez na semana. Favorita por todos ela sempre será.
Se você não conhece, moooorra de inveja.

6 comentários:

Anônimo disse...

q lindo!!! Um super beijo pra vc minha mocreia querida :-)
K.

Anônimo disse...

nossa,q fofo esse post,ehhe
realmente a imagem tem tudo a ver...
saudadesdela e de vc tb.
=)

bjus pras duas!
=*

yara disse...

É,a Kiki realmente bate bons recordes de tias legais!
ela já tem até fã clube garantido na minha futura rádio(deu pra entender a piadinha?!eu,locutora...)
Enfim, tá muito chique essa Kiki! :D

besos, yara

Anônimo disse...

AH!
eu estou incluída na lista de amigos que a amam!(apesar de eu não conhecer as outras tias..)
ela é o máximo!

beijão belão!

Anônimo disse...

parô hein galera, senão eu vou ficar mais metida do que ja sou...além do mais, posso sofrer serias ameaças de morte das outras tias...
K.

helio jenné disse...

Esse post é tudo de bom, Belinha! A sua tia Kiki é uma mulher excepcional em todos os sentidos e mora no meu coração! Beijos, lindinha!